Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhores da Década - Cinema e Tv

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Melhores da Década -  Cinema e Tv Empty Melhores da Década - Cinema e Tv Ter Mar 08, 2011 1:32 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Poste aqui os melhores filmes e séries...ficção, terror,
comédia, ação e etc desses ultimos
10 anos na sua opinião. Diretores e atores, tudo que
valeu a pena ser visto! Participe


Melhores da Década -  Cinema e Tv Lordoftheringswal

2Melhores da Década -  Cinema e Tv Empty Re: Melhores da Década - Cinema e Tv Ter Mar 08, 2011 3:05 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


O senhor dos anéis pra mim é o melhor da década, não tem comparação com mais nada, nenhuma dessas megas produções lançadas depois tem o mesmo brilho

Tb não posso deixar de dar mérito a trilogia inicial de star wars, apesar das criticas, eu achei boa,

Destaco tb trilogia homem aranha, Batman the dark night, A origem...

No decorrar do tópico vou postando máximo

Ótimo tópico Ta-chan Melhores da Década -  Cinema e Tv 730107

http://www.meteordramas.com

3Melhores da Década -  Cinema e Tv Empty Re: Melhores da Década - Cinema e Tv Ter Mar 08, 2011 5:42 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Nossa realmnete O Senhor dos Aneis pode ser mesmo o melhor!!!!
Mas nunca me esqueço de:
◘ A Viagem de Chihiro Melhores da Década -  Cinema e Tv 55021
◘Efeito Borboleta Melhores da Década -  Cinema e Tv 55021
◘Gladiador lol!
◘Closer – Perto Demais
◘Quem Quer Ser um Milionário?
◘Mr Vingança
Oldboy
Lady Vingança
Melhores da Década -  Cinema e Tv 55021

Diretores e atores não sei Melhores da Década -  Cinema e Tv 88350 kkkkkkkkk

4Melhores da Década -  Cinema e Tv Empty Re: Melhores da Década - Cinema e Tv Ter Mar 08, 2011 6:06 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

aninha escreveu:
Ótimo tópico Ta-chan Melhores da Década -  Cinema e Tv 730107

Vlw amour *------------------* Melhores da Década -  Cinema e Tv 293400


Acho que Senhor dos Anéis vai ganha disparado aki ein...

Dps posto minha lista

Melhores da Década -  Cinema e Tv 308545

5Melhores da Década -  Cinema e Tv Empty Re: Melhores da Década - Cinema e Tv Ter Mar 08, 2011 6:18 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Senhor dos Anéis é um dos melhores pra mim
Mas tu estipulou os ultimos 10 anos. Logo, a primeira trilogia de Star Wars, que ao meu ver é um grande marco na história cinematográfica, não pode estar na lista.

No cinema, há sempre aquele filme que é "um marco".
Por exemplo> Filmes documentários falsos.
Quem não lembra daquela virose promocional de A Bruxa de Blair?

Ou então a volta dos filmes nacionais nos cinemas internacionais, com Central do Brasil? Definitivamente não é meu filme preferido, mas deu grande visibilidade do cinema nacional lá fora.
Em seguida foi Cidade de Deus, que proporcionou ao Fernando Meireles trabalho lá fora.
E nem comento Tropa de Elite. Os dois filmes fizeram com que o diretor José Padilha seja cotado pra dirigir o futuro blockbuster Robocop...

Já meu diretor preferido é Guilhermo Del Toro (Hellboy, Espinha do Diabo, Labirinto do Fauno). Os filmes dele tem desde poesia até terror.

http://www.animesxgames.com

6Melhores da Década -  Cinema e Tv Empty Re: Melhores da Década - Cinema e Tv Ter Mar 08, 2011 6:36 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Viagem de Chihiro é muito bom, mas não é melhor que Toki wo kakeru shoujo, em relação a animação fico com o último ^^

Close é bom demais, vi com meu irmão e lembro muito bem da gente rindo com o chifrudo lá Melhores da Década -  Cinema e Tv 741244

Tô passando vergonha com a trilogia vingança, pois ainda não vi Melhores da Década -  Cinema e Tv 812221

Gladiador é bom pra caramba tb

Melhor filme de romance da década: Orgulho e preconceito, outro que gosto tb é Um amor para recordar

10 coisas que eu amo em vc, não sei se é de 1999 ou 2000, mas é a melhor comédia romântica adolescente desses ultimos anos.





Filme de suspense: Memories of Murder , coreano muito 10, nem pisquei vendo o filme e Donnie Darko

Drama: outro filme coreano, Sunflower e o A Troca

Diretores: Christopher Nolan
Peter Jackson
Georgne Lucas
Steven Spielberg
Ang Lee
M. Night Shymalan
Bong Joon Ho
David Cronenberg


Atores:

James Franco
Jhonny Depp
Jude Law
Sean Penn
Heath Ledger
Jake Gyllenhaal
Will Smith
Ryan Gosling
Viggo Mortensen


Atrizes: Angelie Jolie
Natalie Portman
Ellen Page
Keira Knightley
Julia Roberts
Cate Blunchett




Obs: trilogia inicial foi essa que a gente viu nesta década ten ten, a dos anos 70 e 80 é a segunda parte,até parece que tu não sabe disso

Melhores da Década -  Cinema e Tv 741244

http://www.meteordramas.com

7Melhores da Década -  Cinema e Tv Empty Re: Melhores da Década - Cinema e Tv Ter Mar 08, 2011 6:54 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Sim eu sei Aninha, independente do teu comentário, logo quando eu li "os melhores filmes dos ultimos 10 anos" lembrei primeiro de Star Wars, veja bem, esse filme marcou minha infância, e óbvio que estou falando da trilogia original xD

Realmente, não sei como pude esquecer Donnie Darko
É o filme da minha vida
Cresci ouvindo sobre as teorias tratadas no filme no café da manhã (meu pai e meu irmão). Logo, quando eu vi o filme chegou a correr uma lágrima. Tudo que eu estudava por conta (o assunto é fascinante) tava ali no filme *-*

http://www.animesxgames.com

8Melhores da Década -  Cinema e Tv Empty Re: Melhores da Década - Cinema e Tv Ter Mar 08, 2011 7:00 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Bem, gosto muito do Castelo Animado *.*, é muito perfeito
mesmo diretor de chihiro..

De paixão amo O tigre e o dragão, aquilo é poesia pura
alem de adora o Ang Lee, e a Promessa é tão bem feito e sutil <3
não posso esquecer do Clã das Adagas Voadoras, i loved.

De romance pra mim entre os melhores da decada estão
Um homem de fámilia (amo o Nicolas Cage nesse filme),orgulho e preconceito e diário de uma paixão.

Comédia da década pra mim foi As branquelas e Se beber nao case, ri
de chorar hahahaha.

Gosto muito do M.Night, diretor do sexto sentido e curto o Guilhermo
tbm.

9Melhores da Década -  Cinema e Tv Empty Re: Melhores da Década - Cinema e Tv Ter Mar 08, 2011 7:04 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Herói, com Jet Lee.

Aquilo não é um filme, é uma poesia.

Melhores da Década -  Cinema e Tv Hero

http://www.animesxgames.com

10Melhores da Década -  Cinema e Tv Empty Re: Melhores da Década - Cinema e Tv Ter Mar 08, 2011 7:09 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Aiiiii eu assiti esse filme no domingo!!!!!! Lindo!! Clãs das Adagas Voadoras tbm é muito lindo!!!Quero assistir todos os filmes desse diretor, o proximo vai ser Lanternas Vermelhas !!!

Aninha tem que ver Trilogia da Vingança logo, são os Filmes!!!
Conheço os 10 coisas que odeio em voce, agora os 10 coisas que amo em vc ainda não fui apresentada hauhauhuahuhau

11Melhores da Década -  Cinema e Tv Empty Re: Melhores da Década - Cinema e Tv Ter Mar 08, 2011 7:15 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

kkkkkkkkkkkk
Errei o nome Melhores da Década -  Cinema e Tv 741244

http://www.meteordramas.com

12Melhores da Década -  Cinema e Tv Empty Re: Melhores da Década - Cinema e Tv Sex Mar 11, 2011 4:08 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Não posso esquecer dessas maravilhas cinematográficas *.*
Cada um em seu estilo, mais todos ótimos filmes Melhores da Década -  Cinema e Tv 26705

Melhores da Década -  Cinema e Tv Thelastsamuraiwal


Melhores da Década -  Cinema e Tv Killbillwal



Melhores da Década -  Cinema e Tv 300wal2

Ultimo Samurai, Kill Bill e 300, estão entre os melhores. Melhores da Década -  Cinema e Tv 730107 Melhores da Década -  Cinema e Tv 730107 Melhores da Década -  Cinema e Tv 730107 Melhores da Década -  Cinema e Tv 730107 Melhores da Década -  Cinema e Tv 730107

Quentin Tarantino junto com Tim meu diretor favorito <3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos