Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ganha quem for o Ultimo \o\

+11
Henrick
Galvão
fellima
naana-chan
Yoshi
Ta Chan
Lety Chan
Urabe
Hopz
Ukimi
Zur
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 19]

76Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 6:09 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

oia ai o que vc fez aninha!!!!
o Zur vai te dar uns golpes e vai voltar correndo p/ a aninha u.u ninguem te quer mesmo ahuhuaha

77Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 6:14 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Ele quer lutar krav maga com o Zur

http://www.meteordramas.com

78Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 6:25 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

*tecnica de manipulação numero 4 hihihihihihihihihi*
N se preocupe Aninha eu vou mostrar pro Zur q na sua mão n é tao ruim *pegando artefatos estranhos de dentro do guarto da prima* ( minha prima ta passando alguns dias em casa ela ela trouxe coisas q n se deveria tirar de casa Shocked )

79Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 6:37 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

/\ ta empolgado!!O.O
tadinho do Zur hauhau

80Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 6:51 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


A viadagetá solta no fórum hoje, jánão bastava a Lety e a Elys com o chat lemon delas ¬¬

Enquanto ao Hopz, esse daí é caso perdido, então digo e repito Ukimi, se a tal bonitona fosse humana mesmo ele tava nesse fogo todo? O cara tá atirando pra tudo quanto é lado hoje Shocked

http://www.meteordramas.com

81Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 6:55 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

É so uma tecnica pra empurrar o Zur pra a Aninha, vou inrritar ele até ele se tocar q a Aninha n é tao ruim

Chat lemon ? *-* *encarando*

82Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 6:58 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Sleep ... cedo demais..''

83Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 7:00 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

A viadagetá solta no fórum hoje, jánão bastava a Lety e a Elys com o chat lemon delas ¬¬
ahauhauhuahua Hopz iria morrer de prazer vendo ¬¬ hauhuahuha


Enquanto ao Hopz, esse daí é caso perdido, então digo e repito Ukimi, se a tal bonitona fosse humana mesmo ele tava nesse fogo todo?
pois é, e Hopz e o encontro foi ou nao fo?? hauhahahauah

84Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 7:04 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Isso hopz temos um chat lemon, super picante no tópico das taradas, co direito a várias imagens picantes Twisted Evil

http://www.meteordramas.com

85Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 7:07 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Entao
Foi hoje, mas errei o horario e n chegamos no por do sol, e detalhe a sexta de picknick foi devorada T^T so sobrou as coisas impacotadas com plastico, ja o resto as formigas n deram paz ( o lezado aqui tinha deixado a sexta lá, e esqueceu q formigas atacariam enquanto n tivesse ninguem T^T

.... to pensado em me incluir no grupo do Monter *-*

86Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 7:09 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Entao
Foi hoje, mas errei o horario e n chegamos no por do sol, e detalhe a sexta de picknick foi devorada T^T so sobrou as coisas impacotadas com plastico, ja o resto as formigas n deram paz ( o lezado aqui tinha deixado a sexta lá, e esqueceu q formigas atacariam enquanto n tivesse ninguem T^T
hihihihi
hauhauhauhauhauahuhauahhahahahahahah * respira* huahuahuahuahuahauhauhaahauhuaahuhua *respira*
hauhuahuahuahauuahuahuahuahuahauhahu *acalma*
aihahahahahaha pronto, e o beijo??

87Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 7:12 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


E o beijo?[2]

http://www.meteordramas.com

88Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 7:13 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

...... as formigas acabaram melhorando a situação hihihiihihihihihihi *engasga*

89Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 7:17 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

e o beijoooooooooo?? haha

90Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 7:27 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

..... ela quase q me atacou e usou a desculpa "sempre quis fazer isso" ela usou um cliche meu T^T

91Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 7:34 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Mas beijo??

92Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 7:34 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

O ataque dela n ficou so nisso *medo*

93Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 7:38 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

E gostou d beijar mulher?? O.O *esperançosa* hauhauah

94Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 8:03 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Pq tenho a impressao q ela acha q nunca fiz isso =.="

95Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 8:10 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Porque seu gosto parece estranho desde muito hauhuahuah

Hopz a Ten Ten moveu o topico bate papo O.O ta escondido no Off topic agora hauhuahuah

96Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 8:15 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Eu percebi .... *mentiroso* Eu vou qubrar suas pernas =.= *sorry*

Eu ja disse Ukimi eu gosto dos dois ¬¬

97Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 8:17 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Vai saber se o lado que gosta de mulher não ficou dormindo por muito tempo Razz hauhuahuaua

98Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 8:21 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Ele sempre estava feliz *Hopz sempre sendo abusado na escola T^T* Serio *q ?* eu vou te matar =.=

99Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 8:24 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

AhhhhhhtÁÁÁÁ acredito acredito
Deve ter ficado descançando enquando o outro lado ficava mais ativo hauhauhau

100Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 4 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 8:27 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Meu lado interior ta falando merda demais =.="

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 19]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos