Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ganha quem for o Ultimo \o\

+11
Henrick
Galvão
fellima
naana-chan
Yoshi
Ta Chan
Lety Chan
Urabe
Hopz
Ukimi
Zur
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 19]

26Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 8:21 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Vai que vc esteja querendo ser desinibido hauhuahuah ai preferiu se aliviar só hauhuauhau

27Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 8:29 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Eu definitivamente n sou assim .... ¬¬

28Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 8:40 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Euuuuuuuuuuu acreditoooooooooo simmmmmmmmmm simmmmmm hauhauhauhuahuahuha

29Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 8:52 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Serio *balançando a mão em negativa* eu n sou, eu até acho isso deprimente, é uma forma das pessoas desoculpadas passarem o tempo e paras os pervertidos é uma forma de extravazar sem se mostrar, nos dois casos eu acho deprimente, alem do q isso deixa uma má impressao como se todos os homens fizecem isso, ja falei demais .... ><

30Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 9:07 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Serio *balançando a mão
ahuahuahuahuahuahuahuahuahu aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu penseii ahuahuahu euuu pensei que vc ahuahuahuahuahuahuahuahu ia ahuahuahu dizer outra coisa hahahhaha

alem do q isso deixa uma má impressao como se todos os homens fizecem isso, ja falei demais ....
tem certeza que não são todos??? hhihihihihihi

31Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 9:23 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Eu n sei qual é pior vcs pesarem q sao todos ou vc ter incinuado q eu n conto na lista =.="
E tecnicamente tem garotas q entram na lista hohoho *risada estilo Konata*

32Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 9:36 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

hahahahahah verdade, mas ai devem ser só as mais viciadas em sexo,ninfomaniacas ou as acostumadas que tao sem da a muito tempo ahuhauhuahu

33Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 9:38 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Vc esta quase na segunda lista *risada estilo Ryoko[2]*

34Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 9:45 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Que segunda lista O.O??

35Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 9:48 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

"as acostumadas que tao sem da a muito tempo " <<<<< essa lista rsrsrs *cai no chao*

36Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 9:53 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Crying or Very sad mas eu SOU PURA SEU ABESTADO hum
nem imagino como se...........
Não venha querer acabar com minha moral, como vc faz com a sua, pois eu ainda sou P.U.R.A tongue

37Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 9:56 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Tem muitas q sao P.U.R.A a unica diferença é uma consoante Razz /ta parei

Pq eu fiquei discrente quando li a primeira frase .... rsrs brincadeira, a Ukimi so tem a mente pervertida, impura, estragada, incorrigivel .... etc

38Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 10:01 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Pq eu fiquei discrente quando li a primeira frase .... rsrs brincadeira, a Ukimi so tem a mente pervertida, impura, estragada, incorrigivel .... etc
Mas por fora: pura e cristalina, vou casar assim u.u minha mãe vai ter orgulho de mim humf porque eu sou uma princesa u.u hauhauhuahuahua

39Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 11:03 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Quando eu tinha 18 anos tb pensava que nem a Ukimi...

http://www.meteordramas.com

40Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 11:24 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Mas eu sou diferente u.u

41Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 11:26 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Tomara que vc seja mesmo...

http://www.meteordramas.com

42Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 2:08 am

Lety Chan

Lety Chan
AxG Premium
AxG Premium

O que q tem ser pura?... -.- eu tbm sou... oras...
minha mente que é dominada pela perversão... Twisted Evil

É como diz aquele ditado: Quanto mais consciência do ato tu tenhas em mente, melhor preparada estará na hora H. Como diria uma amiga experiente: Relaxa amor. XD

^___^ sem vergonha nenhuma... te entendo completamente UKI chan...
sério. Uhuhhuuhuhuhuhhu... tomara que tu n veja a poka vergonha que eu e a Elys criamos com o Ouran no chat da área otome... huhuhuhu *assoviando*

XD

http://ninimesxtreme.zip.net

43Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 11:29 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Ukimi escreveu:
Mas por fora: pura e cristalina, vou casar assim u.u minha mãe vai ter orgulho de mim humf porque eu sou uma princesa u.u hauhauhuahuahua

E a pureza mental? como é que fica? ficar pensando nas coisas tb não ajuda muito, pq para o cérebro tanto faz se vc já foi "violada" ou não se vc fica pensando em coisas pervertidas, o cérebro mede sensações e não se vc tá intacta ou não... Por isso eu digo que eu sou um modelo de pureza...Rolling Eyes
ai jesus, essa doeu...

http://www.meteordramas.com

44Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 12:58 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

aninha escreveu: Por isso eu digo que eu sou um modelo de pureza

Pureza? sim...sei...

45Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 1:52 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Zur escreveu:
Pureza? sim...sei...

E tu acha que me engana... modelo de santidade...

http://www.meteordramas.com

46Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 3:49 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Eu nunca foi puro desde pequeno tongue

47Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 4:09 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

O que q tem ser pura?... -.- eu tbm sou... oras...
minha mente que é dominada pela perversão... Twisted Evil
kkkkk vc tbm Lety hauhauhauh ohhhhhh meto a mão noi fogo por vc ahuahuahua

E a pureza mental? como é que fica? ficar pensando nas coisas tb não ajuda muito, pq para o cérebro tanto faz se vc já foi "violada" ou não se vc fica pensando em coisas pervertidas, o cérebro mede sensações e não se vc tá intacta ou não... Por isso eu digo que eu sou um modelo de pureza...Rolling Eyes
ai jesus, essa doeu...
Ahhhhhhhhh aninha vem ca, como da para se ter pureza mental no mundo em que vivemos atualmente????/ IMPOSSIVELLLLLLL uahuahaup/ todo lugar que a gente olha tem sempre alguma coisa p/ acabar com qualquer pureza hauhauhau a não ser que eu seja uma retardada trancada no convento hauhauhuaha pelo menos eu consigo ao mesmo tempo que tenho pensamentos pervos que é muito divertisdo hohohoho e me segurar por fora e manter minha pureza corporal hauhauhuahuahu como dizem os garotos de mim: Ela é para casar ahuhauhauhauahuahuah

48Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 4:11 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Te violaram quando vc era pequeno Zur? por isso tanta raiva da igreja...

Ukimi chan, é só costurar de novo...

http://www.meteordramas.com

49Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 4:13 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

aninha escreveu:Te violaram quando vc era pequeno Zur? por isso tanta raiva da igreja...

Não! Quando disse desde de pequeno, não era para levar a letra... :(

50Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 2 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 16, 2011 4:17 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP



Eu sempre tive pureza de espiríto é o que importa Rolling Eyes

http://www.meteordramas.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 19]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos