Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ganha quem for o Ultimo \o\

+11
Henrick
Galvão
fellima
naana-chan
Yoshi
Ta Chan
Lety Chan
Urabe
Hopz
Ukimi
Zur
15 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 19]

251Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Sáb Fev 19, 2011 10:05 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Eu tbm nao estou tongue ahuahuahu

252Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Sáb Fev 19, 2011 10:09 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Eu nem preciso falar...

253Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Sáb Fev 19, 2011 10:12 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Então vamos ao chat tongue lalalala hauhauhauhau

254Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Sáb Fev 19, 2011 10:21 pm

fellima

fellima
AxG Premium
AxG Premium

Olha eu ainda aqui... cheers

255Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Sáb Fev 19, 2011 10:34 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Ai fellima tem um carinha gay/bi psicopata com multiplas personalidades, ser esquisito que adoraria conhecer usuarios sumidos e antigos como vc Wink hauhuahuahuahuhauhauhauhua

256Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Sáb Fev 19, 2011 10:47 pm

fellima

fellima
AxG Premium
AxG Premium

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Primeira vez q alguem me diz isso....
desculpa, mas sou na verdade mtu tímida.... Embarassed

257Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Sáb Fev 19, 2011 11:50 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Ukimi escreveu:Ai fellima tem um carinha gay/bi psicopata com multiplas personalidades, ser esquisito que adoraria conhecer usuarios sumidos e antigos como vc Wink hauhuahuahuahuhauhauhauhua

Eu ri Razz

Esse lado Bi psicopata fiquei curioso pra conhecer Surprised

http://darilgalvao.blogspot.com/

258Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Dom Fev 20, 2011 11:46 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Eu não deixaria nem meus cachorros com o Hopz...

http://www.meteordramas.com

259Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Dom Fev 20, 2011 3:08 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Mesmo os cães poderiam ser atacados... Shocked

260Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Dom Fev 20, 2011 5:11 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

EHH ? Eu trataria seus cachorros melhor do q vc Aninha ¬¬ adoro animais ^^ ( antes eu tinha cachorro, mas ele morreu, entao eu peguei um gatinho de rua pra cuidar, bixinho fofinho *-* )

261Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Dom Fev 20, 2011 6:12 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Esse lado Bi psicopata fiquei curioso pra conhecer
Porque ???? Suspect eita Galvão hahahaha não comece vc tbm hauhauhau

EHH ? Eu trataria seus cachorros melhor do q vc Aninha ¬¬ adoro animais ^^ ( antes eu tinha cachorro, mas ele morreu, entao eu peguei um gatinho de rua pra cuidar, bixinho fofinho *-* )
Ai que bunitinho ^^ agora subiu no meu conceito hauhuahuahua
Só num quero imaginou do que morreu o seu cachorrinho...

262Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Dom Fev 20, 2011 6:43 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Hopz escreveu:EHH ? Eu trataria seus cachorros melhor do q vc Aninha ¬¬ adoro animais ^^ ( antes eu tinha cachorro, mas ele morreu, entao eu peguei um gatinho de rua pra cuidar, bixinho fofinho *-* )

Depende de como vc adora os animais...

Mas como sou pessimista por às vezes, deixo os meus cachorros bem longe de ti Razz

http://www.meteordramas.com

263Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Dom Fev 20, 2011 8:09 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Ele morreu atropelado T^T ta bom q ja tava bem velhinho, mas n precisava ser espatifado no asfalto T_____T

264Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Dom Fev 20, 2011 8:53 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

bom era o meu, foi atropelado duas vezes e envenenado 2 e não morreu, só que não guentou a 3ª dose ;/ . Meu cachorro tinha mania de liderança, dominava a rua inteira e sempre vinha com carniça de lagarto na frente de casa =/

Saudade do Bob que me deu agora :/

265Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Dom Fev 20, 2011 9:30 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Seus descuidados u.u se tivessem cuidado direito dos pobrezinhos eles ainda estariam vivos Crying or Very sad até hoje eu NUNCA perdi um animal de estimação u.u

266Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Dom Fev 20, 2011 9:40 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Uma vez eu peguei um cachorrinho na rua, ele tava morrendo, abandonaram ele lá com os irmãos, mas depois só sobrou ele,só pq ele tava mais fraco deixaram lá, eu levei ele pra casa, tentei dar leite, tava preparando pra levar no veterinário para deixar no soro mas ele morreu no caminho

Fiquei tão triste, mas tão triste que fique com raiva do ser humano, e hoje eu digo que gosto mais dos bichos do que de gente, foi daí que resolvi estudar biologia

http://www.meteordramas.com

267Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Dom Fev 20, 2011 9:45 pm

fellima

fellima
AxG Premium
AxG Premium

Galvão escreveu:
Ukimi escreveu:Ai fellima tem um carinha gay/bi psicopata com multiplas personalidades, ser esquisito que adoraria conhecer usuarios sumidos e antigos como vc Wink hauhuahuahuahuhauhauhauhua

Eu ri Razz

Esse lado Bi psicopata fiquei curioso pra conhecer Surprised

Eu tenho esse lado?!....será que ainda ão me conheço?!


Eu já peguei dois gatinhos na rua, eles eram tão pequenininhos....mas ai só foi viajar que quem tava no carro não viu eles... Sad

268Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Dom Fev 20, 2011 9:52 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Eu tenho esse lado?!....será que ainda ão me conheço?!
huahuahuahuha eu não tava falando de vc e sim do Hopz!!! Ele é que é isso tudo e que sonha em conhecer usuarios antigos hauhuahuah

Uma vez quando eu era criança tinha um cachorrinho na rua com um olho pendurado p/ fora Crying or Very sad foi muito triste ver isso, me arrependo até hoje de não ter sido madura o suficiente para leva-lo a veterinario, que cruel Sad

269Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Dom Fev 20, 2011 9:54 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Acontece Ukimi, o lance é não repetir o erro mais...

http://www.meteordramas.com

270Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Dom Fev 20, 2011 10:35 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Espero nunca cometer um erro desse de novo!!!!

Minha mãe diz que eu pareço gostar mais de cachorrros do que de gente Razz ahuauhauha

271Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Dom Fev 20, 2011 10:58 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Eu adoro cachorros, pena que não posso term muitos ^^

Bom, eu tô saindo, tchau pra quem fica ^^

http://www.meteordramas.com

272Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 1:10 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Meu gatinho ta grudado na minha perna O.O *olha pra baixo* sorte q ele n arranha =.=

273Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 2:11 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Não gosto de gatos, eles lambem o seu pé...

Mas tb não desdenho deles, só gosto que fiquem longe ^^

http://www.meteordramas.com

274Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 2:39 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Eu gosto bastante de cães, já tive inúmeros, de varias raças e tamanhos, uns morreram, outros foram oferecidos ou vendidos...
Actual tenho 2 cadelas (yorkshier terrier) e 3 gatos (2 rafeiros e um persa)

275Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 11 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 2:53 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

Eu não tenho animais de estimacão...i.i

todos morreram

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos