Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ah! Megami-sama - Aa! Megami-sama! [mangá]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Ah! Megami-sama - Aa! Megami-sama! [mangá] 20060207-AH_My_Goddess_Vol2
Ah! My Goddess - Oh! Grandiosa Deusa
Ação, Comédia, Fantasia, Romance, Seinen, Sobrenatural
42 Volumes
Ano: 1988
Autor e Arte: Kosuke Fujishima
Publicação original: Kodasha
Revista: Afternoon
Confiram: Ah! My Goddess: Flights of Fancy (Eps. 53) – Aa Megami-sama: Tatakau Tsubasa (special) - Aa Megami-sama (OVA)


O mangá (O anime, e o filme também) do Ah! My Goddess!
Pra quem não conhece esta história fantástica, Keiichi Morisato é um dedicado estudante de mecânica, na universidade de Nekomi em Tóquio. Baixinho mas com um coração maior do que o mundo, ele não arruma nenhuma namorada e vive sendo usado pelos veteranos da faculdade, que abusam de seu bom coração para fazer com que ele faça as tarefas que eles deveriam fazer. No entanto, no céu, o sistema Yggdrasil, que é o cérebro de lá, estima que Keiichi alcançou níveis altos de bondade para um humano e assim, de acordo com as leis de lá, merece ter um pedido atendido. Então, enquanto o pobre Keiichi liga para pedir comida, a (linda) Deusa assistente Belldandy entra em contato com ele, e acaba surgindo no seu quarto, para completa surpresa do pobre Keiichi. Fica mais surpreso ainda quando a linda e simpática garota diz que ele tem direito a um desejo. Apesar de Keiichi achar que isso é apenas mais uma armação de seus colegas, ele fica encantado com a doçura e carinho da Deusa Belldandy, e faz o que provavelmente nem mesmo

Deus esperava. Acaba pedindo para que uma garota como ela fique com ele... Para sempre!
É claro que, pelas leis do céu, Keiichi deve ter seu pedido atendido e, acredite, é exatamente o que acontece! A doce Belldandy passa a viver com ele, selando seu contrato com um sorriso e dizendo docemente: A partir de agora ficaremos juntos para sempre.

Daí para frente, a história se desenvolve, com a doce e ingênua Belldandy aprendendo cada dia mais sobre a gente e Keiichi tendo uma deusa de plantão, bondosa, linda, inteligente, e uma cozinheira perfeita. O que mais ele poderia desejar? Para quem conhece bem a língua japonesa, é fácil identificar o japonês que Belldandy fala, perfeitamente polido, praticamente sem qualquer gíria ou emenda, comum a língua japonesa.

O amor entre os dois se desenvolve doce e sensível, de uma forma que somente duas pessoas de coração tão puro pudessem se apaixonar, com todo o sentimento e sensibilidade que permeiam um amor doce, forte e belo, sempre rodeado por inúmeras confusões que os veteranos da faculdade de Keiichi, sua irmã Megumi e até mesmo as irmãs de Belldandy trazem.
Em um trecho do mangá, Belldandy é questionada sobre o que ela sente por todos os seres vivos deste planeta, o que ela responde prontamente “Eu amo todos eles”. E quanto ao Keiichi, pergunta o espírito, ao qual ela responde: Eu amo Keiichi mais do que todos.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos