Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Claymore [mangá]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Claymore [mangá] Empty Claymore [mangá] Dom Nov 07, 2010 7:50 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Claymore [mangá] Claymore01-553x800
Ação, Fantasia, Shounen, Tragédia
Ano: 2001
19 volumes, em andamento
Autor e Arte: YAGI Norihiro
Publicação original: Shueisha
Revistas: Jump SQ, Monthly Shonen Jump, Weekly Shonen Jump


A historia se passa em uma epoca medieval, onde humanos convivem com yomas, criaturas que se alimentam de humanos e são capazes de adquirir a aparencia humana e ate a memoria de alguem apos se alimentar do cerebro.

Para combater os yomas, uma organização sem nome criou guerreiras chamadas Claymores (devido ao tamanho da espada que elas carregam), que são mulheres que tiveram o sangue e a carne de yomas implantados em seu corpo. Mas essa organização não é exatamente "do bem" , apos a exterminação do yoma um agente da organização é enviado ate a cidade para coletar um enorme pagamento , caso a cidade não pague, a organização deixara aquela cidade a mercê dos yomas (dizem que é a propia organização que mandam os yomas para as cidades que não pagam).

Na organização possui 47 claymores, cada uma com um rank dependendo de sua força. As Claymore conforme vai utilizando sua força de yoma, mais ela vai se transformando em yoma e deixando seu lado humano.

(A partir de agora podera acontecer alguns pequenos spoilers) A protagonista se chama Clare, ela era uma garota que foi salva pela Claymore Teresa, a numero #1 da organização, sendo a mais poderosa da sua epoca. Teresa era uma Claymore de sangue frio, so matava os yomas porque era ordenada e não ligava para os humanos, isso mudou quando conheceu Clare, as duas acabaram se tornando amigas, mas Teresa preoucupada com a segurança de Clare, resolve deixa-la em uma cidade livre de yomas ... Clare agora poderia levar uma vida em segurança... mas não foi isso que aconteceu. Um grupo de bandidos resolve assaltar a cidade e matar todos os seus moradores, Teresa para salvar Clare quebra a regra numero 1 da organização : uma claymore não pode matar um humano, não importando as circunstâncias.

Assim, a Teresa é condenada a morte, e seria executada com honra pelas suas propias companheiras Claymore... mas no ultimo momento, ela se revolta e ataca todas as Claymores, dizendo que agora Clare se tornou o motivo dela viver, e que não iria morrer ali. E agora? Teresa é a Claymore mais forte da organização, nada é pareo a força dela e agora ela se revolta. Para dete-la, a organização manda Priscilla (#2), Irene (#3), Sophia (#4) e Noelle (#5) atras dela.

Teresa derrota todas de uma vez com extrema facilidade... Ela resolve deixar as numeros #3 a #5 vivas, mas planeja matar Priscilla, pois Teresa percebeu que ela é a unica com potencial pra ultrapassa-la... mas graças ao relacionamento dela com Clare, Teresa deixou de ser sangue frio e resolve poupar a vida de Priscilla... Priscilla fica humilhada e com muita raiva e ataca com tudo a Teresa, e mesmo assim é derrotada facilmente, porem no processo, ela começa a se transformar em yoma... Priscilla começa a chorar e implorar para mata-la enquanto é humana... mas assim que Teresa abaixa a guarda, Priscilla decapita Teresa em um golpe.

Priscilla deixa totalmente seu lado humano e se transforma agora em um yoma de nivel superior, chamado Kakuseisha ... e derrota todas as otras Claymores, apenas deixando Clare viva.

Clare pega a cabeça decapitada de Teresa, se dirige a um agente da organização e pede para implantar a carne de Teresa em seu corpo e se tornar uma Claymore ... Clare agora como Claymore #47 busca vingança contra Priscilla.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos