Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futari H [mangá]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Futari H [mangá] em Dom Nov 07, 2010 7:23 pm

Aniel

avatar
AxG Premium
AxG Premium

Comedia, Ecchi, Seinen, Sensual
Ano: 1997
Autor: Katsu Aki
Publicação original: Young Animal


Recordista de vendas no Japão, foi apelidado de “Guia do Sexo”, já nos Estados Unidos, a comédia erótica começou a circular sob o curioso e sugestivo nome de “Manga Sutra”. Na Alemanha, o título ganhou um nome mais romântico: “Manga Love Story”. Também foi lançado na Espanha como “Yura y Makoto”.

Makoto Onoda é um jovem de 25 anos muito tímido que nunca teve um relacionamento antes. Para “desencalhar”, ele procura um serviço especializado em casamentos arranjados, conhecido no Japão como “omiai”. Nesses encontros, Makoto conheceu a bela e igualmente introvertida Yura. A química entre os dois dá tão certo que logo acontece o casamento.
Mas, não demora muito, o casal descobre as dificuldades embaixo dos lençóis. Por serem virgens, não sabem o que fazer. Ele não tem ideia de como dar prazer à sua esposa e ela, por sua vez, fica com a cabeça cheia de dúvidas sobre seu próprio corpo.
Um tanto atrapalhados, terão uma ajuda inesperada: Akira, o irmão de Makoto. Casado e "superexperiente", ele fará de tudo para que o seu irmãozinho se torne um expert no assunto e promete apimentar a vida íntima dos pombinhos.

Quando Makoto e Yura se casaram não tiveram lua-de-mel, pois estavam ocupados demais com a mudança. Agora que a rotina se estabeleceu, finalmente encontraram um tempinho para ir até o Havaí. É a primeira viagem que fazem juntos e a ansiedade de ambos era grande. Entretanto, não contavam com um detalhe: Akira e a sua esposa decidiram, sem consultá-los, que acompanhariam o irmão mais novo e sua cunhada. Não bastasse a presença inconveniente e constante de seu irmão mais velho, Makoto tem mais uma surpresa: Rika, sua cunhada, resolve também se intrometer (após a viagem).

Após um casamento arranjado bem-sucedido, Makoto e Yura formariam um casal comum, não fosse por um detalhe: os dois são virgens aos 25 anos de idade! Sem ter a menor ideia de por onde começar, a dupla vive as confusões de um casal no início da vida sexual. Juntos, eles vão aprender como satisfazer seus desejos sexuais, além de conhecer melhor seus próprios corpos e até descobrir que algumas coisas podem sair erradas durante a relação. Um tanto atrapalhados, os recém-casados terão uma ajuda inesperada: Akira, o irmão de Makoto. Casado e superexperiente, esse verdadeiro “mestre” intrometido fará de tudo para que o seu irmãozinho se torne um expert no assunto, prometendo apimentar a vida íntima dos pombinhos.

Do que se trata exatamente
Spoiler:
Dois jovens completamente inexperientes na cama um dia se conhecem por meio de um encontro arranjado com finalidades matrimoniais, conhecido no Japão como omiai. Eles se casam e acontece a primeira noite juntos. E agora, o que fazer? Assim começa a história de Futari H (ou Futari Ecchi), mangá recordista de vendas no Japão. O nome é um trocadilho com Hitori Ecchi, que significa masturbação. Bem-humorado, o mangá, apelidado pelos japoneses de Guia do Sexo, conta, de maneira divertida e didática, as descobertas do casal Makoto e Yura sobre o que acontece com o corpo durante uma relação sexual ao mesmo tempo em que dá dicas preciosas de como descobrir o prazer a dois.

A história criada por Katsu Aki começou a ser publicada em 1997 na revista Young Animal, da editora Hakusensha, no Japão, e continua até hoje. Seu sucesso pode ser medido pelo número de volumes lançados nas bancas japonesas: 41 – o equivalente a 82 edições brasileiras. Nos Estados Unidos, a comédia erótica protagonizada pelo casal Makoto e Yura começou a circular em junho de 2007 sob o curioso – e sugestivo – nome de Manga Sutra. Já na Alemanha, o título ganhou um nome mais romântico: Manga Love Story. Também foi lançado na Espanha como Yura y Makoto.

Ao contrário dos mangás eróticos voltados exclusivamente para o público masculino – em que há situações que exploram mais as fantasias sexuais dos homens, como relações entre mulheres e suas volumosas musas –, Futari H (ou Futari Ecchi) apresenta um tom mais sutil, romântico até, sem deixar de lado a sensualidade, tornando a leitura agradável também para as mulheres. E foi pensando nelas que, em 2002, a história ganhou uma edição especial só voltada para a sexualidade feminina: Futari Ecchi for Ladies. Fonte: megageek.com.br

Confiram o OVA Futari Ecchi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum