Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual e' o teu ge'nero perferido??

+55
clara-chan
Sora_nii
triika
kitsune7
Ukimi
Guile
fellima
Hanna
Lamb
Tensa Zangetsu
Rika-chan
Lucena001
marcos.sutta
pekeno
Y
Gaarin
Ijii
Septron
Tsuken
AndréWo
Urabe
Plah Nara Rock
suuh
bob
Sakura Zahnstein
Le fou
LadyOfShadows
Fael-kun
Yu.K.
Bunny Rina
Marj Zahnstein
daaniela!
Henshin
Ikari
Bele
FeLiPiNh0 xP
Mayurah
lTcHeyl ^.^
Pistachi
Yusuke Urameshi
grazinunes
Áñð®é
Daph Sayuri
niwa daisuke
Yamada Ayumi
Vash
lucius
Aniel
Ten Ten Megane-chan
Nightmare
Galvão
Akuma
lord zanafer
Zur
Estrelinha
59 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:33 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Nem todos os finais podem ser de contos de fadas "E viveram felizes para sempre..." Ne'??

52Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:34 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Não
Aliás, tô cansada de final assim >.<
Mas tmb não precisa matar a protagonista T_T (lembrando de City of Angels)

http://www.animesxgames.com

53Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:36 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu tbm ja' to cansada desses finais...

Deixam de ter graxa...a meio do film ja' estou a dixer

"Ele/Ela nao vai morrer...e' o protagonista..o protagonista nao morre..."

Tipu..nao tem a menor graxa...

54Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:36 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Acabar preso já é bom o sufeciente!

55Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:42 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

sim..e' um final diferente...x'D

56Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:44 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Em que o protagonista não sobre muito, preso é mesmo capaz de ser a melhor alternativa. xD

57Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:47 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

E' um assunto a discutir...

58Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:50 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Vai sair um filme no cinema chamado corrida mortal que é passado numa prisão, o filme é capaz de ser fixe, eu já o tenho mas não me apetece ve-lo

59Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:51 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

lol...ok...kand tiver um bocado vejo ixo...

60Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:53 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

E gosta de Max payne?

61Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:57 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Nah to a ver...

62Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:59 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

saiu nos cinemas porugueses na quinta

63Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 8:01 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

tenho k ir ver com os meus colegas!!! x'D

Ja' vamos combinar isso... =)

64Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 8:02 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Eu tenho dois shopping ao pé da minha escola, Amoreiras shopping e mais longe o El Corte Inglês, mas a vontade de ir la e pouca

65Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 8:10 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

ja' tive nos dois...eu tenhu 2 tbm..um e' mesmo ao lado, o forum viseu e o oto e' o pala'cio do gelo...fica um poukinho mais longe, mas em 15 minutos tamos la'...
numa tarde vamos na boa e vemos o filme..e' so' combinar...

66Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 8:15 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

é como for perciso apanha-se o metro no marques de pombal e vamos para o colombo

67Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 8:17 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

O colombo e' super fixe...mas eu axo k o pala'cio do gelo aki em viseu supera o colombo!

68Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 8:19 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Não nada disso o colombo é o maoir centro comercial Iberico

69Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 8:28 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Mas a nivel de instalaxoes...eu conhexo os dois...semp k vou a lisboa paxar ferias e tal paxo dias inteiros no colombo...e gosto muito mais do pala'cio...

70Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 8:31 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

quanto a isso não posso dizer porque nunca foi ao pala'cio

71Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 8:39 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

poix...la' ixo e' verdade...a unica coisa k ficou pior k as instalaxoes antigas foi a pista de glo..ficou muito mais pekena...mas e' muito fixe, pk tas a comer e, no meio das mesas tens uma pista de gelo relativamente grande onde andam as pexoas...tipu...divertes-t enkant comes...e' porreiro..

72Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 8:42 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

tentarei ir la um dia xD

73Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 8:43 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Fixe! Avisa-m e eu aparexo la'!

74Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 8:47 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

ok

75Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 3 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Dom Out 19, 2008 10:05 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Eu tb tenho q ver esse filme!

Eu nem sei quando vai pintar por aqui...

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos