Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual e' o teu ge'nero perferido??

+55
clara-chan
Sora_nii
triika
kitsune7
Ukimi
Guile
fellima
Hanna
Lamb
Tensa Zangetsu
Rika-chan
Lucena001
marcos.sutta
pekeno
Y
Gaarin
Ijii
Septron
Tsuken
AndréWo
Urabe
Plah Nara Rock
suuh
bob
Sakura Zahnstein
Le fou
LadyOfShadows
Fael-kun
Yu.K.
Bunny Rina
Marj Zahnstein
daaniela!
Henshin
Ikari
Bele
FeLiPiNh0 xP
Mayurah
lTcHeyl ^.^
Pistachi
Yusuke Urameshi
grazinunes
Áñð®é
Daph Sayuri
niwa daisuke
Yamada Ayumi
Vash
lucius
Aniel
Ten Ten Megane-chan
Nightmare
Galvão
Akuma
lord zanafer
Zur
Estrelinha
59 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Ter Nov 18, 2008 2:38 pm

Tsuken

Tsuken
Hipster
Hipster

Comedia echii!!!XD

102Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Ter Nov 18, 2008 8:08 pm

Septron

Septron
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Não tenho gênero específico, gosto de todos os tipos, seu eu me interessar ele fica marcado, é até por isso que baixo todos os animes que são lançados e acabo deletando poucos, assisto a maioria.
Flw!

103Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sex Dez 05, 2008 12:17 am

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Ecchi xD tem comedia romance alguns briga de mulheres com pouca roupa oooooooooo beleza xD

104Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sex Dez 05, 2008 3:01 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Ação
Aventura
MAgia
Fantasia

http://www.animesxgames.com

105Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sex Dez 05, 2008 3:18 pm

Y


Hipster
Hipster

ummmm romance, ação, aventura, comedia, terror um pouco de sobrenatural, yaoi, ecchi... Acho que só hehehe.

106Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sex Dez 05, 2008 3:51 pm

pekeno

pekeno
AxG Premium
AxG Premium

Num sei qlqr um serve =D

107Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Dez 27, 2008 7:53 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Maioria dos gêneros de animes, mas desde que ao menos tenha uma boa história e um enredo lógico. Aqueles animes lentos e cheios de bla bla bla perco a paciência e mando para o marmore do infernoΨ. Desculpa Naruto...hihihihi

Não nego que muito kawai fico furioso.
Bando de figuras fofinhas fazendo nha! nha!
Perco a paciência e marmore do infernoΨ neles também.

108Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Jan 08, 2009 12:17 am

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Ainda estou a descobrir, mas acredito q goste d tdos... Tipo comecei a assistir a Beck, e a verossimilhança irrita-me, por vezes, mas continuo assistindo. Creio q haja algo d interessante. ^^
Enfim, gosto d tdos até este instante... Parafraseando a Ten Ten, talvez seja mais fácil dizer o q ñ gosto. (?) *Sorri* Caso descubra algum gênero q ñ me atraia, voltarei a postar por aqui, okey?!

Ps.: A própria verossimilhança é mto interessante, qdo se trata dum anime.

109Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Jan 17, 2009 3:16 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Atualmente é a familia: Shoujo, shoujo-ai, yuri/orange
mas os dramas ainda estão no topo.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

110Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Dom Jan 18, 2009 1:14 am

Lucena001

Lucena001
Hipster
Hipster

eu curto praticamente tudo + sempre dou preferência pra os animes de comédia são muuuuuuito bons

111Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Seg Jan 19, 2009 9:58 am

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

tbém dou preferencia para os comédias....principalmente ecchi.......são os mais divertidos.....

112Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Seg Jan 19, 2009 8:18 pm

Rika-chan

Rika-chan
Hipster
Hipster

Como boa garota prefiro shoujo, mas nada impede q eu goste de tudo um pouco (menos hentai e yuri q daí tbm já seria d+)

113Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Seg Jan 19, 2009 10:17 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Principalmente Shounen e Comédia mais axo todos os Estilos legais ^^

https://www.facebook.com/PlahRock

114Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Jan 22, 2009 5:21 pm

Tensa Zangetsu

Tensa Zangetsu
Hipster
Hipster

O meu é praticamente todos os generos exceto Yaoi e Shonen-ai, tirando esses 2 o resto eu vejo tudo.

115Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qua Abr 01, 2009 2:21 pm

Lamb

Lamb
Hipster
Hipster

Comédia romantica, muito romantica, adoro melação, mais eu gosto quando a garota principal luta tb!

http://serena-chan.animespirit.net/

116Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sex Abr 03, 2009 1:49 am

Hanna

Hanna
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Depende da história e q nao seja mt parado...

117Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Abr 04, 2009 2:14 pm

AndréWo

AndréWo
Hipster
Hipster

Comédia; ja existe mta coisa ruim no mundo pra que eu veja tristeza ou drama num anime tbm; então aproveito pra rir o maximo com animes de comédia.

118Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Abr 04, 2009 5:16 pm

fellima

fellima
AxG Premium
AxG Premium

Não tenho preconceito... tongue
sou de dia,fase...
tipo, assim q termino de ver um romance, quero outro de um nivel melhor..e assim por diante.. Wink

119Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Abr 04, 2009 6:08 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

o meu genero preferido é a variação total, pegar o melhor de cada genero.

mas nao pode ser previsivel, ter bons dialogos, clima convicente, nao ser apelativo pra modas ou estilos repetidos.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

120Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sex Abr 24, 2009 11:27 am

Guile

Guile
AxG Premium
AxG Premium

ação, drama e comédia

121Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sex Nov 05, 2010 10:42 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

CyberPunk, Seinen, Shounen, Suspense, Drama, Romance, Fantasia, Aventura, Shoujo, Ação, SCI-Fi........
Agora que eu odeio é aqueles que tem menininha que parece ter 10 anos de idade em poses sexy, para mim isso tem outro nome, num gosto não.

122Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sex Nov 05, 2010 10:44 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

e msm,e ridiculo
enfim,eu gosto de shoujo,shounen,terror,suspense,ficçao cientifica,comedia(humor negro)...so o q eu lembro.
Very Happy

123Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Nov 06, 2010 8:15 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

não tendo bichos falantes com poderes de super-homem (pokemon, yugioh, bakuman, digimon, monster rancher etc), nem crianças de 10 anos com mentalidade de senhor de 99 em grupos com outras do mesmo estilo como se fosse uma reunião de crianças maduras (como em Higurashi, o anime mais sem verossimilhança que já vi).

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

124Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Nov 06, 2010 11:15 am

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Le fou escreveu:não tendo bichos falantes com poderes de super-homem (pokemon, yugioh, bakuman, digimon, monster rancher etc), nem crianças de 10 anos com mentalidade de senhor de 99 em grupos com outras do mesmo estilo como se fosse uma reunião de crianças maduras (como em Higurashi, o anime mais sem verossimilhança que já vi).

Le Fou, acabasse de mudar toda a minha vida! aahuaauauahuuahuaahauuhauahahua

Gosto de Seinen e Shonen. Tem q ter muita luta, com muito poder diferenciado. Já em Comédia, eu prefiro q seja sem ter aquelas piadas retardadas q os Japoneses adoram (sei lah pq), e não pode ser tão sequelado quanto Excel Saga...

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

125Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 5 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sex Nov 12, 2010 10:46 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Com o tempo aprendi que me apegar a determinados gêneros num ta com nada.

Ação, Comédia, Shounen, Seinen continuam sendo meus preferidos, mas hoje em dia tirando Hentais e seus derivados vejo de tudo, Até romances... pale

http://darilgalvao.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos