Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual e' o teu ge'nero perferido??

+55
clara-chan
Sora_nii
triika
kitsune7
Ukimi
Guile
fellima
Hanna
Lamb
Tensa Zangetsu
Rika-chan
Lucena001
marcos.sutta
pekeno
Y
Gaarin
Ijii
Septron
Tsuken
AndréWo
Urabe
Plah Nara Rock
suuh
bob
Sakura Zahnstein
Le fou
LadyOfShadows
Fael-kun
Yu.K.
Bunny Rina
Marj Zahnstein
daaniela!
Henshin
Ikari
Bele
FeLiPiNh0 xP
Mayurah
lTcHeyl ^.^
Pistachi
Yusuke Urameshi
grazinunes
Áñð®é
Daph Sayuri
niwa daisuke
Yamada Ayumi
Vash
lucius
Aniel
Ten Ten Megane-chan
Nightmare
Galvão
Akuma
lord zanafer
Zur
Estrelinha
59 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 6:21 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Lutas...sangue...e pouco papo! x'D

2Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 6:26 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Eu vejo de tudo um pouco, romance, acção, aventura, desporto, comedia, terror e sobrenatural xD

3Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 6:33 pm

lord zanafer

lord zanafer
Hipster
Hipster

to con a estrelinah gosto de sangue e lutas axo muito top

4Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 6:38 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

É muita agresividade, prefiro algum mais calmo

5Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 6:55 pm

Akuma

Akuma
Hipster
Hipster

romance, ação, aventura, enichi, comedia, sobernatural
Very Happy Smile SmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmile
assisto mais comedia enichi aventura

6Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 7:23 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

eu gosto de muita ação, mas uma boa comédia ou aventuras também me ganham......

http://darilgalvao.blogspot.com/

7Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 7:42 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Ação
Comédia
Suspense
Ficção Cientifica
Sobrenaturais
Magicos

o/

http://www.animesxgames.com

8Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 7:55 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Eu gosto de tudo um pouco, depende do momento
Tô vendo tantos animes de diferentes estilos que nem tenho um preferido
Mais fácil perguntar o q eu não gosto @_@ (ok, esse é dificil tmb, aushauhs)

http://www.animesxgames.com

9Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 8:21 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Animaniaco sem cura como eu tem como preferência todos os generos e estilos. Nem irei listar... Mad

10Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 8:35 pm

lucius

lucius
Moderador
Moderador

depende da epoca, as vezes prefiro romance, as vezes prefiro aquelas tipo kaze no stigma...(fantasia, ou magia, sei la), e as vezes prefiro um de raciocinio(apesar de n existirem mts, so spiral, death note e monster)

+ de 1 coisa eu sei...prefiro quando é um personagem principal, um cara como personagem principal, acho que os outros personagens mostram melhor suas caracteristicas, quando é uma mulher ou ela é "independente" e meio arrogante, ou as caracteristicas delas são mt "fortes" e acabam ocultando os outros personagens indiretamente

sera viagem minha?

11Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 8:38 pm

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Luta
raciocinio
violentos e bizarros

12Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 8:39 pm

Yamada Ayumi

Yamada Ayumi
Hipster
Hipster

Sem duvidas meu estilo favorito é yaoi *corre*

mas asssito e leio shoujo,shounen,comédia e smut =o

13Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 9:07 pm

niwa daisuke

niwa daisuke
Hipster
Hipster

Zur escreveu:Eu vejo de tudo um pouco, romance, acção, aventura, desporto, comedia, terror e sobrenatural xD

é isso ae!!!!! + o que e gosto + é de romances....

14Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 9:27 pm

Daph Sayuri

Daph Sayuri
Hipster
Hipster

amooo romances
lutas
sobrenaturais

e vejo de tudo um pouco

15Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 9:40 pm

Áñð®é

Áñð®é
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu so ação, aventura, comédia, um pouco de esporte, mas, prefiro lutas, um pouco de ecchi, romance....etc...

16Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 9:46 pm

grazinunes

grazinunes
Hipster
Hipster

Comédia, romance, aventura,... quase todos Very Happy

17Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 10:13 pm

Yusuke Urameshi

Yusuke Urameshi
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

gosto açao,luta...sangue,poderes um poco de comedia naun mata ninguen

18Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 10:15 pm

Pistachi


Hipster
Hipster

Romance
Ação
Magia
e por ai vai

19Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 10:20 pm

Yusuke Urameshi

Yusuke Urameshi
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

gosto de ação , lutas...sangue , sobrenatural aventura e um poco de comedia

20Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 10:28 pm

lTcHeyl ^.^

lTcHeyl ^.^
Hipster
Hipster

Eu sou muito de mangá.. agura q to conseguindo assistir alguns animes xD
Mas gosto muito de comedia romantica *-*~~

Ação tbm ser muito bom ^^
Ficção cientifica e por ai vai xD~~

http://solelytchey.blogspot.com

21Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 11:17 pm

Mayurah

Mayurah
Hipster
Hipster

Comédia!
Romance!
Ação!
Drama!


resumindooO um pokinhu de cada coisaa!! Razz

22Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 11:32 pm

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

haha...q duplo post em LUFFY...+ eu concordo com vc, uma comedia n mata ninguem xD

23Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Out 16, 2008 11:36 pm

FeLiPiNh0 xP


Hipster
Hipster

eu assisto de td , com algumas esseções + meu tema preferido é romance/drama

24Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sex Out 17, 2008 12:16 am

Bele

Bele
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

bom...eu vejo tudo que NÃO seja:exageradamente shoujo,harem,ecchi ou hentai(tanto yaoi quanto yuri)

olhando assim...eu sô cheia de frescura O.O

25Qual e' o teu ge'nero perferido?? Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sex Out 17, 2008 12:38 am

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Lutas...sangue...e pouco papo! [2]

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos