Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TESTE] Vc é narcisista?

+23
Ta Chan
Aniel
migdio11
Tamiiah
Hopz
Clash
Lety Chan
Ukimi
magnusX
fellima
Abyss
Mana-san
D@nny
CP_Luiz
Hao O.S.G.S.
satoru_sakura
Galvão
Guile
Plah Nara Rock
Marj Zahnstein
Gigabolt
Line Zahnstein
Ten Ten Megane-chan
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51[TESTE] Vc é narcisista? - Página 3 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Ter Fev 15, 2011 7:00 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Aquela historia de se contentar com oq tem pq vc sera recompensado apos a morte, é pura propaganda ao capitalismo e ao governos ( essa politica faz as pessoas n perceberem oq acontece ao se aredor ¬¬ )

52[TESTE] Vc é narcisista? - Página 3 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Ter Fev 15, 2011 7:01 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Ao longo da sua historia, a igreja nunca fez nada de bom, matou das maneiras mais cruéis possíveis, roubou os pobres com o pretexto de um dia serem salvos, usando sempre a palavra "Deus" são salvos e por vezes recompensados pelo mal que fazem

53[TESTE] Vc é narcisista? - Página 3 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Ter Fev 15, 2011 7:02 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Acho melhor conversarmos no chatbox ^^

54[TESTE] Vc é narcisista? - Página 3 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Ter Fev 15, 2011 11:20 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Credu gente, que horror, não sou católica, mas dentro de qualquer religião, aliás dentro que qualquer aglomerado, existem pessoas e pessoas, dentro da igreja católica tem muita gente honesta e de bons valores, assim como em outras religiões, quando vc diz que quer queimar a igreja católica vc esta juntando tudo como se fosse todos da mesma laia, essa radicalidade de vcs não vai levar vcs a lugar nenhum...
Se o cara é católico, drogado, dáo cú o problema é dele, ninguém tem que ficar criticando nada de ninguém, vcs não gostam da igreja mas tem gente que gosta oras ¬¬

http://www.meteordramas.com

55[TESTE] Vc é narcisista? - Página 3 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Ter Fev 15, 2011 11:26 pm

Beat

Beat
Hipster
Hipster

Eu nao concorde em sair queimando mais apenas concientizar as pessoas a respeito por que a injustiça la dentro e muito grande formando um monte de miseraveis dizendo que Deus quer assim e assim seja
ISSO ME DEIXA IRADO Mad

56[TESTE] Vc é narcisista? - Página 3 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Ter Fev 15, 2011 11:33 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Beat a gente conscientiza quem quer ser conscientizado, se o cara quer acreditar que o homem veio do barro, que Jesus andou em cima da água, problema é dele, ninguém tem que acreditar no que vc ou eu achamos que seja certo, o cara acreditar no que está na bíblia não é crime, agora que problemas como pedofilia, abuso de autoridade deve ser combatido isso é óbvio, mas é isso aí, quando a gente é muito jovem somos cheios de radicalismos, uma hora que começa doer no calo e a gente vê q o buraco é mais fundo do que a gente pensava a gente vai começando a amansar...

http://www.meteordramas.com

57[TESTE] Vc é narcisista? - Página 3 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Ter Fev 15, 2011 11:43 pm

Beat

Beat
Hipster
Hipster

que profundo ^^ e acredite ja doeu muito no calo sou novo mais ja passei por maus bocados ^^ e eu nao acho crime acreditar na biblia eu a leio muitas vezes e gosto foi ate la que eu aprendir a ter esse espirito de luta XD espero nao ter calsado equivocos ou desconfortos
caramba pessoal o papo ta bem intelectual aqui em \o/

58[TESTE] Vc é narcisista? - Página 3 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Ter Fev 15, 2011 11:51 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Sem grilos... mas quando a gente quer ser ouvido, a gente deve ser coerente... q bom q tu gosta de lê a bíblia, é um livro confortante, apesar de eunão dar crédito há muita coisa q está li mas tudo bem...

http://www.meteordramas.com

59[TESTE] Vc é narcisista? - Página 3 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Qua Fev 16, 2011 12:01 am

Beat

Beat
Hipster
Hipster

^^ o pessoal da qui e muito interesante to curtindo pakas \o/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos