Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TESTE] Vc é narcisista?

+23
Ta Chan
Aniel
migdio11
Tamiiah
Hopz
Clash
Lety Chan
Ukimi
magnusX
fellima
Abyss
Mana-san
D@nny
CP_Luiz
Hao O.S.G.S.
satoru_sakura
Galvão
Guile
Plah Nara Rock
Marj Zahnstein
Gigabolt
Line Zahnstein
Ten Ten Megane-chan
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Qua Dez 08, 2010 1:03 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Eu preciso mesmo fazer esse teste? [TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 -i653.photobucket.com-albums-uu256-Ice-kun-KAITO_fudepen_200901020910

27[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Qua Dez 08, 2010 1:42 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

S, n tente escapar do teste huauhauhauha
Mostre-nos se vc é convensido e outras coisas

28[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Qua Dez 08, 2010 2:45 pm

migdio11

migdio11
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

sim, sim, vamos lá ver como você é :p

29[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Qui Dez 09, 2010 10:23 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

No meu deu 8 xD

30[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Seg Fev 14, 2011 4:17 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

6 pontos...

31[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Seg Fev 14, 2011 4:28 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

o Zur é puro demais Shocked

32[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Seg Fev 14, 2011 4:31 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Ambição, sucesso, liderança, poder sempre foram coisas que nunca me interessaram Neutral

33[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Seg Fev 14, 2011 4:33 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Liderança nunca me interessou, até pq agir por tras dos outros alem de seguro é mais eficiente *kawaii*

34[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Seg Fev 14, 2011 4:40 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Dá menos trabalho...

35[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Seg Fev 14, 2011 6:04 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Liderança sempre teve na minha vida ._.
Sempre gosto de tomar decisões e encaminhar o grupo pra um lugar bom xD

36[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Seg Fev 14, 2011 6:05 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

E o seu resutado foi .... ?

37[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Seg Fev 14, 2011 6:13 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Um sucesso completo xD
Quando sou lider dos grupos da aula por exemplo, sempre consigo fazer o povo mexer a bunda e fazer as coisa, mas lógico que sempre engambelando né, pq pra ser líder tem que ser bem de papo também
AEHHUUHUHUHUHEUHHUUHUH

38[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Seg Fev 14, 2011 6:46 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Eu fiz 23 pontos ¬¬

http://www.meteordramas.com

39[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Ter Fev 15, 2011 12:31 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Eu me referia ao teste Henrick, aquele link na primeira pagina do topico Rolling Eyes

40[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Ter Fev 15, 2011 1:38 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

27 pontenhos

41[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Ter Fev 15, 2011 1:40 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Shocked o Henrick ganhou de todos nós T^T

42[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Ter Fev 15, 2011 1:53 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

My god, existe alguém aqui mais metido do que eu! Shocked

o Zur é puro demais

É que tu não leu as coisas horríveis que ele me disse pelo msn, ele quer tacar fogo na igreja católica

Shocked

http://www.meteordramas.com

43[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Ter Fev 15, 2011 2:05 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Eu tbm Neutral

44[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Ter Fev 15, 2011 2:51 pm

Beat

Beat
Hipster
Hipster

15 nao sei se isso e bom ou nao mais uma coisa eu sei !
To nesse mundo pra ser um lider, ajudar as pessoas e deixar minha marca !!!

O Ceu é o limite ! mais nos podemos quebrar o infinito !!!

45[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Ter Fev 15, 2011 5:28 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Aninha é sou contra a igreja católica *inimigo declarado*

Nem todos têm requisitos para ser líder, para ser líder é necessário responsabilidade, paciência, carisma, forte psicologicamente e acima de tudo ter lealdade e espírito de companheirismo

46[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Ter Fev 15, 2011 5:59 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

O Zur tem uma opinião meio q de mocinho O.O

Vc so odeia a catolica ou todas as outras, ou é apenas ateu ?

47[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Ter Fev 15, 2011 6:22 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Somente a católica, as outras são como filhos, e os seus não têm de pagar pelos erros dos pais
A igreja católica está cheia de hipócritas, pedófilos e usurpadores, e gostam de julgar os crimes dos outros, mas esquecem se que são eles que cometeram grandes crimes e andam livres...

48[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Ter Fev 15, 2011 6:41 pm

Beat

Beat
Hipster
Hipster

Zur escreveu:Somente a católica, as outras são como filhos, e os seus não têm de pagar pelos erros dos pais
A igreja católica está cheia de hipócritas, pedófilos e usurpadores, e gostam de julgar os crimes dos outros, mas esquecem se que são eles que cometeram grandes crimes e andam livres...

ZZZZUUUUURRRR !!!!!! cara !!! voce eo CARA !!! finalmente eu encontrei alguem com o mesmo pensamento que eu neste mundo pensei que eu estava sozinho nessa guerra irmao o/ a igreja catolica ao longo da historia distorceu totalmente a biblia e ninguem incherga isso, so pra começar eles ja violao o primeiro mandamento na cara de todo mundo e ainda nao percebem ! e bom saber que voce tem essa consciencia zur !!!!

RAW ! RAW ! FIGHT THE POWER !

49[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Ter Fev 15, 2011 6:47 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Olha o Zur e o Beat realmente pensao igual a mim ( detalhe: so uso o "oh god" pq acho q tem otimo impacto rsrs Razz )

50[TESTE] Vc é narcisista? - Página 2 Empty Re: [TESTE] Vc é narcisista? Ter Fev 15, 2011 6:53 pm

Beat

Beat
Hipster
Hipster

Se trada da mentira que eles projetam eles trasnformao fe em religiao eles trasnformam palavras de vitorias em uma fabrica de miseraveis eles fazem mentiras parecer verdades

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos