Após receber a triste noticia de que o mangá sofreria pausa devido a doença da autora, após a triste noticia [2] do anime ter parado devido a paralização do mangá... após a felicidade de ver que o mangá voltou a ser lançado com força total e já avançou bastante no enredo.....
MANGÁ DE D.GRAY MAN NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!
Quinta-feira durante minha rotina diária (sai do fretado, passa na padaria comprar café da manhã, passa na banquinha de revista, sobe pro serviço, vai pra salinha de café comer meu pão...), assim que eu entrei na banquina e bati o olho na seção de mangás... quase tive um treco. Lá estava o Volume nº 1 do mangá D.Gray Man. E o que foi melhor ainda, não está sendo lançado pela JBC!!!!! (Hunter X Hunter começou a sair só a cada 2 meses... maldição).
Após isso vim aqui compartilhar essa ótima noticia com todos da AxG ^.^
MANGÁ DE D.GRAY MAN NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!
Quinta-feira durante minha rotina diária (sai do fretado, passa na padaria comprar café da manhã, passa na banquinha de revista, sobe pro serviço, vai pra salinha de café comer meu pão...), assim que eu entrei na banquina e bati o olho na seção de mangás... quase tive um treco. Lá estava o Volume nº 1 do mangá D.Gray Man. E o que foi melhor ainda, não está sendo lançado pela JBC!!!!! (Hunter X Hunter começou a sair só a cada 2 meses... maldição).
Após isso vim aqui compartilhar essa ótima noticia com todos da AxG ^.^