Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que uma escritora Holandesa falou do Brasil!

+4
beco-kun
Plah Nara Rock
Ta Chan
Urabe
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Leia com atenção.

Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos. Aqui na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado.

Só existe uma companhia telefônica e pasmem!: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado.

Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo - ou de lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne.

Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas enroladas em folhas de jornal - e tem fila na porta.

Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador.

Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de ‘Como conquistar o Cliente’.

Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos..

Vocês têm uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa. Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua, etc… Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para resgatar suas raízes culturais.

Os dados são da Antropos Consulting:


1. O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial.


2. O Brasil é o único país do hemisfério sul que está participando do Projeto Genoma.


3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.


4. Nas eleições de 2000, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes, atrasando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo.


5.. Mesmo sendo um país em desenvolvimento, os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado na América Latina.


6. No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma.


7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando.


8. O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês.


9.Telefonia fixa, o país ocupa a quinta posição em número de linhas instaladas..


10. Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade ISO-9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México, são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.


11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos.


Por que vocês têm esse vício de só falar mal do Brasil?


1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?


2. Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?


3. Que suas agências de publicidade ganham os melhores e maiores prêmios mundiais?


4. Por que não falam que são o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários?


5. Por que não dizem que são hoje a terceira maior democracia do mundo?


6. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados? essa daí é furada, pune porra nenhuma


7. Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede esforços para atendê-los bem?


Por que não se orgulham de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando.

É! O Brasil é um país abençoado de fato.

Fonte:http://depoisdossonhos.tumblr.com/post/2133540018



OBS: o brasileiro não é tão inutil assim, ainda sim prefiro a Austrália e o Canadá O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! 741244

http://www.meteordramas.com

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! 741244 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
essa piada final ae ela aprendeu com quem?

haushaushaushuahsuahs ótimo texto

O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! 88973

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


As observações em vermelho foram feitas por mim O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! 741244

http://www.meteordramas.com

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

ASUHAUSHAUSHDAUSHDAS
realmente.. ahushaushauhsuahsuahsuh

Por que não se orgulham de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando.

fez exatamente isso dona aninha ahsuahsuahsuhaush

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Por que não dizem que são hoje a terceira maior democracia do mundo?

Democracia onde? voto obrigatório...

Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando.

Metade é analfabeto funcional

Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?

Ainda levo 2 horas na filado Itaú, imagina se o sistema não fosse moderno...

O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês.

Isso mesmo, tem uma porrada de criança com 4, 5 ou até menos com celular na mão, sem contar uns retardados que tem 3 ou 4 grande bosta isso aí

No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma.

Te dão um emprego agora, daqui há 20 anos um câncer de pulmão por causa a poluição.

Por que não falam que são o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários?

Tem tanto assim, onde que eu num vi... O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! 492591


Resumindo, é muito fácil uma holandesa muito bem educada e informada saber de tudo isso aí,agora vai ser um pobre, fudido, preto e analfabeto pra sentir na pele como é que esse país é bom... O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! 91781

PREFIRO A AUSTRÁLIA E O CANADÁ! O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! 26705

http://www.meteordramas.com

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

O Brasil é bom vendo o ponto de vista de alguns outros países como ela colocou ... Claro q tem mto q melhorar, mais nao troco o Brasil por nenhum outro país ... E tem uma coisa no Brasil tem q nenhum país pode Substituir o CORINTHIANS
O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! Corinthians-3

https://www.facebook.com/PlahRock

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

O Brasil só e bom pra quem tem oportunidade e vontade , se vc estuda
rala bagarai, faz sua facul, mete a cara, voce vai abrir muitas portas.
Nisso o Brasil é bom, agora voce fica de braço cruzado querendo ver melhoras e ficar apenas esperando cair do ceu....espere deitado.
Se tu tiver algo de bom, que o outro nao tem, so investir =)
as coisas so acontecem pra quem procura... e eu so iria pro exterior pra fazer intercambio mais nada, gosto muito do meu pais O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! 730107



xD

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Isso depende muito Ta-chan, da área em que vc estuda, aqui no Brasil, tem pouca produção científica, e o pouco que tem é voltado pra Engenharia, se vc faz biologia, fisica, geografia, se vc não vai dar aula, vc fica na merda ¬¬

O Brasil cresce e cresce muito, mas não cresce com qualidade, pq todo dia vc liga a tv e vê um monte de jornalista dizendo que aumentou o número de vagas de emprego, abre sim, pra pedreiro, pra vendedor de comércio, telemarketing, tudo subemprego, pra mim pelo ou menos é, pq já trabalhei no comércio, banco e já fui telemarketing tb e sei que nada disso aí presta e vc nem precisa estudar horrores pra assumir nenhuma dessas vagas aí, aqui no Brasil vc estuda pq vc quer desenvolver a mente, pq todo mundo sabe que pra 80% das profissões faltam mercado de trabalho

Eu não morro de amores por um país que não respeita direitos humanos, forma semi analfabetos no ensino médio, q tem sistema de saúde precária, não odeio o Brasil, mas tb só gosto de quem gosta de mim, esse negócio de amar o país incondicionalmente não rola, além do mais é facil dizer que aqui éo melhor lugar do mundo pra se morar quando nunca esteve em outro país, eu não tive, mas se todo país for igual ou pior que o Brasil, aí tudo é merda O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! 741244

http://www.meteordramas.com

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Acho que as pessoas que fazem faculdade tem que saber se tem
area no proprio pais ou nao. Vo gastar 4, 5 ou mais alguns anos
pra fazer uma faculdade que nao vai me da nada? e sabendo ainda..
pohhaa isso sim é foda kkkkkk

O problema do pais é a politica,e como o ditado diz...o povo tem o governante que merece! Se os inteligente, e antenados votassem com consciencia o pais nao estaria na merda que esta, é facil vc ganhar eleiçao indo no norte e comprando o voto do povo com cesta basica e lindas promessas, até aqui no sudeste mesmo o povo é comprado assim, pela necessidade.

Se quer diferença, tem que fazer diferença, brasilero e tudo acomodado
faz uma greve, para de trabalhar, busque seus direitos, assim que os fanfarroes iriam ver que nao sao eles que movem o pais...

Temos o bom exemplo dos paises islâmicos, todo mundo quer os ditadores fora, e como eles tao conseguindo? ficando parados? esperando vir do ceu? naooo, eles lutam, é o direito deles, pra serem reconhecidos eles dão o sangue, aqui tinha que se a mesma coisa..

O povo infelizmente aninha nao sabe a força que tem..

O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! 26705

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Se for pra fazer algo que não gosto, é melhor nem fazer...

http://www.meteordramas.com

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

É melhor mofar então?

O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! 741244

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Vendo lá de fora todos acham Brasil maravilhoso, como a gente que acha que outros países são melhores que o Brasil , eles devem reclamar dos países deles como muitos brasileiros reclamam do Brasil, é sempre um de olho na plantação do vizinho.

Pra mim é tudo a mesma coisa '---' não criticando animes e quem assiste anime, pra mim podem se matar. O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! 487679

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! 188490 Mas é CLARO, tirando os contras e colocando só os pros com um pouco de purpurina, obvio que vai parecer que reclamamos de barriga cheia O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! 741244
Se os de fora pensar o mesmo que essa tal holandesa otimo!!!! Pelo menos eles vão achar que o Brasil é de alto nivel ahuahuahuhauhau

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Ta-chan escreveu:
Temos o bom exemplo dos paises islâmicos, todo mundo quer os ditadores fora, e como eles tao conseguindo? ficando parados? esperando vir do ceu? naooo, eles lutam, é o direito deles, pra serem reconhecidos eles dão o sangue, aqui tinha que se a mesma coisa..

O povo infelizmente aninha nao sabe a força que tem..

O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! 26705

Esse comentario seu esta errado de varias formas

Então vms organizar os fatos

1 = vc sabe q foi pela "internet" q tudo começou

2 = aquela região tem muito de algum produto de alto preço

3 = eles sempre foram semi-monarquicos então n deveria haver motivo para a "revolução"

Usando apenas esses 3 simples fatos ( pq há VARIOS outros ) vc consegue perceber ( claro se vc encarar o "mundo" como cenario e n apenas o "pais" ) q provavelmente nada disso teria acontecido sem a influencia de uma mente q pensou mais q os outros ( quem entende um pouco de filosofia entende um pouco oq eu quis dizer ), então se considerarmos o "mundo" como cenario o mais provavel é q essa mente seja algo com grande influencia ou q ganhasse algo com isso, ou seja, o mais aceitavel é q essa "revolução" tenha sido causada por algum pais com interesse nesse produto

Ai vc pergunta

-Oh tio mas oq eles "ia" ganhar com isso se "nem" vivem no mesmo pais

e eu respondo

-Agora sim vc tocou no ponto meu bom garoto, se um pais sofre uma "revolução" ele fica propicio a outras se ele fica propicio a outras o novo governo vai tomar medidas pra deixar a população "feliz" e qual o melhor modo ?

-Doce ?

-N seu acefalo ¬¬ O DINHEIRO, e se esse pais tem muito de algum produto como ele ganha dinheiro rapido ? Baixando o preço desse produto, entao ficaria mais facil para o pais interessado nesse produto comprar

( isso foi um exemplo, podeira acontecer de o objetivo ser deixar o pais mais propicio a controle subliminar ou até liminar )

-----------------------

Oq eu quis dizer com toda essas coisas ai de cima é q nem tudo acontece como vc acredita

Pra ficar mais facil vou ajudar vcs com um exemplo simples

-Como "descobriram" o Brasil ?

-Pedro Alvares Cabral teve um desvio na rota e blablabla

-Errado, isso é só historinha q por sinhal ja foi desmentida ( mas boa parte da população n sabe =.=" )

A "hitorinha" correta é q o rei de Portugual e Espanha sabiam a MUITO tempo sobre a possibilidade de existencia de terás no extremo ocidente ( como eu posso dizer isso ? Simples a muitas cartas entre os dois reis confirmando isso ) , ai vc pegunta o pq de n contarem isso para todos, e denovo eu respondo SIMPLES na epoca portugal era o unico pais q tinha tecnologia para viajar em alto mar, e como Portugal devia muito para a Espanha e tbm para a Inglaterra ( o mesmo com a Espanha ) os dois decidiram ( provavelmente ) guardarem o segredo e "explorar" essas terras para pagar a divida com a Inglaterra

Agora descobriram para onde foi todos os nossos minerios ?

Outro exemplo, a "televisão" diz q a divida EXTERNA foi quase toda paga, mas n diz nada da INTERNA, ai vcs falam
-Q divida INTERNA ?

-A q o Brasil deve a seus bancos, essa divida utrapassa 1 trilhao, isso mesmo q vc ouviu 1 TRILHAO ( adivinha pra q eles usam a historinha da inflação, é pra pagar o juros dessa divida monstro )
Então n se iluda, Brasil é um pais q n é mandado pela "dilma" "lula" e nada do genero, é pelos bancos q fazem oq querem ( claro q n abertamente até pq eles seriam processados por ato inconstitucional e iam por tudo por agua baixo, pra eles é claro )

Espero q com esse resuminho pra vcs tenha aberto um pouco mais os seus olhos, agora quero ver alguem n se arrepender de ter dormido naquela aula chata de filosofia, CHATA !?! ela n é chata é N-E-C-E-S-S-A-R-I-A pra vc n ser um fantochinho fofoleti e feliz na mão de pessoas q vc nem imaginavam existir

E tenham isso em mente, quem "cresce" no mundo é aquele q pensa um minimo alem dos outros, sempre foi assim e sempre vai ser

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

KKKKKKKKKKKKKKK

Essas revoluções na Líbia e no Egito, sempre me cheiraram a coisa de petróleo, isso tá na CARA, só não vê quem não quer , CONSPIRAÇÃO PURA O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! 26705

Eu acho o Brasil uma merda, se o Brasil é uma maravilha, os países desenvolvidos são o que? Eu me identificar com esse país é a mesma coisa que me identificar com uma anta O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! 741244

http://www.meteordramas.com

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! 192717 que medo...

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

*da uma livrada na Aninha*
Lembra oq eu disse "comentar" e construtivamente, n é pra apedrejar é pra dizer oq vc acha q tbm é uma faxada e apurar isso, ou seja, estou propondo um topico "inquisição" procurar a verdadeira face do nosso pais, aceitam ?
Se aceitarem eu pesso até a coloboração do meu professor de filosofia pra me ajudar a coletar material

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Eu não acho uma fachadaeu tenho certeza, se vc quer discutir Hopz, vamos discutir a respeito

http://www.meteordramas.com

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Vo esperar...

O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! 678538

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Bem, bem num li todos os comentários por isso num sei se o que vou dizer é inédito por aqui...

Uma simpatia a tal holandesa. Quanto a hospitalidade e a mania de encher a bola de gringos dos brasucas ela acertou em cheio...

Porém ela demonstrou que só passou aqui pelo Brasil de viagem mesmo, bem visão de turista....

Pra quem vive e conhece os problemas que temos não vai perder tempo falando em sistema de banco, telefonia e afins...

Depois que o Brasil mostrar significativos resultados no combate a fome, tiver uma saúde pública decente e uma educação que de realmente base aos jovens... Ai sim ela pode cobrar uma atitude diferente.

Mas num troco o Brasil por nenhum outro lugar!

Como o mano Plah disse só Brasil tem Curintia malandro bounce

http://darilgalvao.blogspot.com/

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

/\ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sensacional'

O que uma escritora Holandesa falou do Brasil! 26705

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

*beserk carregando(desde de otem O.o)*
MAS O MAIS IMPORTANTE NO MOMENTO É OS BANCOS @.@

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

O mais importante no momento é a inflaçao u_u

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Nem vou comentar sobre a inflação pra n levantar discussões monetarias D:

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Hahahsuahs porque? Rolling Eyes

o mais importante agora e ver se o Japão vai tomar medidas..
pra ajuda seu proprio povo..
coisa muito estranha.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos