Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual e' o melhor??

+31
Tsuken
Derê
Abyss
Aniel
D@nny
Ten Ten Megane-chan
guts
Marj Zahnstein
Hyuuga
Plah Nara Rock
bob
Jackmiaka
Bele
lord zanafer
Fael-kun
Henshin
Akuma
Yusuke Urameshi
LadyOfShadows
FeLiPiNh0 xP
Vash
Ikari
Áñð®é
moises Tourão
daaniela!
Nightmare
kannagi Kazuma
Mei_lin-chan
Zur
Galvão
Estrelinha
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

151Qual e' o melhor?? - Página 7 Empty Re: Qual e' o melhor?? Seg Nov 01, 2010 10:30 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Engajado no movimento pá de ouro

Desenterrando tópico das profundezas da segunda página da seção... Desenterrem vcs tb das páginas 2 Very Happy

A 2 anos atrás devo ter dito algo sobre a enrrolação e agora 2 anos depois (quanto 2 ^.^) não mudou nada, acho que estão errolando ainda +...

Carale#$%#%$%$ ta na hora de Naruto e Bleach acabarem em respeito aos fãs que ainda acompanham...

http://darilgalvao.blogspot.com/

152Qual e' o melhor?? - Página 7 Empty Re: Qual e' o melhor?? Seg Nov 01, 2010 10:35 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

CARACOLES AUHEUAHE
É VERDADE!
2 anos e ainda enrolando....

http://www.animesxgames.com

153Qual e' o melhor?? - Página 7 Empty Re: Qual e' o melhor?? Seg Nov 01, 2010 10:40 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Eba! Não estrupei me cerebro. Dexei de ver Naruto e Bleach já nas duas primeiras temporadas. Só aceito enrolação do Seiya e mesmo assim sabemos que tem fim, mas enrolação forever é terrivel.

154Qual e' o melhor?? - Página 7 Empty Re: Qual e' o melhor?? Seg Nov 28, 2011 2:13 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Naruto melhor em Drama, e Bleach melhor com o estilo Mistério, Espíritos, personagens estilosos e talz. O conteúdo de bleach é melhor também na minha opinião.
Ambos ficaram chatos a partir da 4° temporada, mas ainda aguentei assistir, até acabar as músicas da hora que eles tinham.
Agora so leio o mangá de bleach. Mas sempre serei fã das primeiras temporadas, até tenho todos os singles até a quarta temporada de bleach.

"Carale#$%#%$%$ ta na hora de Naruto e Bleach acabarem em respeito aos fãs que ainda acompanham"
Parece que querem competir com one-piece em numeros(claro impossível), mas enquanto ganham dinheiro com os filmes vai tudo bem.



Última edição por Sora_nii em Qui Dez 01, 2011 11:01 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Não flodar)

155Qual e' o melhor?? - Página 7 Empty Re: Qual e' o melhor?? Qua Nov 30, 2011 2:48 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

bleach as primeiras temporadas até a 3 foram maravilhosas dignas de ser um dos melhores animes que ja vi, já depois que começou os filler e a saga do aizen( ficou duro assistir ela toda picada por fillers), hoje só leio o manga.

naruto eu ainda não terminei de assistir mas está no mesmo nivel de bleach, com problemas muito parecidos.

Parece que querem competir com one-piece(claro impossível)
como disse o sora_nii, eles tentaram desbancar one piece mas não conseguiram nem competir com ele e jamais conseguirão

156Qual e' o melhor?? - Página 7 Empty Re: Qual e' o melhor?? Sex Jan 13, 2012 12:32 pm

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

É muito difícil de escolher! Mas eu acho que Bleach supera, pois Naruto demora um século enrolando com fillers...

157Qual e' o melhor?? - Página 7 Empty Re: Qual e' o melhor?? Seg Jan 30, 2012 9:39 am

Luffy B.

Luffy B.
Hipster
Hipster

Hmmm....

Nunca tive curiosidade pra ver Bleach - -'

( mas, como????) Sei lá, não sei explicar pq ^^'

Naruto de vez em quando para no meio de uma luta e conta história de quando eles eram pequenos, isso me irrita profundamente....

Mas, como não vi Bleach, vai Naruto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos