Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

o anime fodão, o melhor dos melhores

+33
bob
Septron
pekeno
Urabe
Rô Bond
Plah Nara Rock
AndréWo
Henshin
uzumakinicholas
Le fou
Juliano666
Daph Sayuri
Ichimaru
sakura
alucard22
Kay
Dino
Bele
Yusuke Urameshi
Ten Ten Megane-chan
Fael-kun
Doido15
Akuma
Vash
Aniel
portugassis
Monter
Ikari
Zur
Marj Zahnstein
Nightmare
cicero netto
Galvão
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Seg Out 20, 2008 8:12 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Desporto, acção, aventura e comedia e tu Night?

77o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Seg Out 20, 2008 8:48 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Desporto seria oq? .-.

Ação, Suspense, Subrenatural, Comédia, Aventura e Ficção xP

http://www.animesxgames.com

78o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Seg Out 20, 2008 8:49 pm

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

eu axo....soh axo...q desporto eh esportes...=x

79o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Seg Out 20, 2008 8:50 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Sim isso mesmo Vash xD

80o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Seg Out 20, 2008 9:22 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Uhmm!

eu nunka iria saber que era issu o.o

spakkpospkoa

81o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Seg Out 20, 2008 9:53 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

E só pores um "D" a frente que fica desporto xD

82o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Seg Out 20, 2008 9:58 pm

uzumakinicholas

uzumakinicholas
Hipster
Hipster

pra mim são:
code geass
death note
naruto
d.gray-man
katekio hitman reborn
bleach
e mais um monte
gosto mt de vários

83o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Seg Out 20, 2008 11:03 pm

Daph Sayuri

Daph Sayuri
Hipster
Hipster

amooo CDZ (principalmente o saga *-*)
mas ainda quero q o seiya morra

84o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Seg Out 20, 2008 11:14 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Fael-kun escreveu:Cavaleiros foi um marco para a entrada dos animes aki no Brasil.....
Porem o que estragava ele é o monopolio do Seiya.....

Na minha opinião em o Rankim é o seguinte:

1°: Dragon Ball (Toda serie, principalmente do "Z" pra frente)
2°: Saint Seiya (muito bom esse anime, era e ainda sou fã do Shiryu)
3°: YuYu Hakusho (Curtia d++++++++ esse anime.... e o jeito de Yosuke)

[2]

85o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Ter Out 21, 2008 10:38 am

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Dragon Ball pra mim era bom soh a primeira saga até a saga do Freeza. Depois, com as explosões intergalaticas e um monte de personagem ficando completamente inutil, eu comecei a achar um porre.

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

86o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Ter Out 21, 2008 12:12 pm

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

exatamente Ikari
dragon ball era legal ateh a saga do freeza...toda akela lenda do super sayajin e talz...+ ai do nada oq era uma super lenda do super sayajin vira uma brincadera de criança, ateh uma formiga consegue virar super sayajin e todo mundo eh sayajin nivel 4 com fusao e explodem planetas com um olho....

87o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Ter Out 21, 2008 2:35 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Zur escreveu:E só pores um "D" a frente que fica desporto xD

Hehe xD

88o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Qua Out 22, 2008 12:36 am

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

lol!

Explosões Oculares...

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

89o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Dom Nov 16, 2008 7:25 am

AndréWo

AndréWo
Hipster
Hipster

Samurai Champloo, até hoje não vi melhor

90o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Dom Nov 16, 2008 2:42 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Pra mim Os mais fodões são:
Naruto,Death Note,Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodiaco
(não necesariamente nessa ordem hehe)

https://www.facebook.com/PlahRock

91o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Seg Nov 17, 2008 7:08 am

Rô Bond

Rô Bond
Hipster
Hipster

gosto muito de FMA...mas CCS é encantador...n canso de ver....e Naruto eu adoro, ainda mais qdo o Gaara aparece...

92o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Ter Nov 18, 2008 11:31 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

concerteza CDZ, pra quem acompanhou na falecida manchete esse anime sabe que ele fez história, não tem melhor, aliás existem até animes com contexto melhor, tipo, death note , claymore, mas Cdz tá no coração

http://www.meteordramas.com

93o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Ter Nov 18, 2008 2:10 pm

pekeno

pekeno
AxG Premium
AxG Premium

Definitivamente CDZ foi " O '' anime na época da manchete

CDZ FOREVER =D

94o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Ter Nov 18, 2008 8:04 pm

Septron

Septron
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu acho muitos animes fodões como naruto( concordo com você Rô, Gaara é de mais, existe não), Bleach, One Piece, Katekyo Hitman Reborn,
Dragon Ball Z, Samurai X e concordo com vocês, CDZ na marcou mesmo na época da manchete, até hoje gosto de CDZ.
Flw!

95o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Ter Nov 18, 2008 10:13 pm

bob

bob
Hipster
Hipster

pra min os melhores sao
1ºOne Piece
2ºElfen Lied
3ºNaruto/Bleach

96o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Qua Nov 19, 2008 10:37 am

Sora chan

Sora chan
Hipster
Hipster

dos mais antigos ... yuyu hakusho e saint seiya o/

do mais novos naruto(apesar de eu odiar os fillers de naruto ) Bleach , Code Geass o/ Sakura Card Captor

deve ter mais ...?.?

97o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Qua Nov 19, 2008 6:52 pm

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Pra mim há vários animes que são otimos mas os melhores shounen são ONE PIECE, Naruto, Bleach e shoujo Fushigi Yuugi e Itakiss

98o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Qui Dez 25, 2008 10:25 am

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Melhor de todos?

Narutoooo! xD

99o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Sex Dez 26, 2008 8:55 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

D@nny você precisa ver outros animes. ###hahahahaha###
Você esta perdendo os sabores de outros animes.

Concordo que Yuyu Hakusho é um anime antigo, porém ótimo.

100o anime fodão, o melhor dos melhores - Página 4 Empty Re: o anime fodão, o melhor dos melhores Sáb Dez 27, 2008 6:49 am

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

K nada Aniel! Eu vou vendo outros poiz!
Á animes excelentes sim, mas continuo a gostar mais de Naruto ;D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos