Número de Mensagens : 5952 Idade : 35 Localização : Carapicuíba/SP na ladeira + fuderosa que já existiu na história... Warning : Data de inscrição : 15/10/2008
eu não sei quem é akira toryama, mas pelo o nome o cara deve ser bom nesse negocio de anime, o gt eu acho q muita gente q acompanhou a série do dragon ball desde o começo percebeu q era uma fase pra "encher linguiça" sem nenhuma grande surpresa!!!!!!!!!
Número de Mensagens : 5952 Idade : 35 Localização : Carapicuíba/SP na ladeira + fuderosa que já existiu na história... Warning : Data de inscrição : 15/10/2008
é bom nem conhecer cara vc não tá perdendo nada de interesante
Número de Mensagens : 109 Idade : 32 Warning : Data de inscrição : 16/10/2008
cara...eu só vi CDZ pq eu queria muito ver o Seya morrendo por hemorragia...mas o fdp toda vez arranjava um geito de tirar "cosmo" até do fundo do c*!!!!! O anime que realmente marca é Digimon!!!!(só o Adventure o resto é paia...)
Número de Mensagens : 85 Idade : 37 Localização : Konoha Warning : Data de inscrição : 19/10/2008
Nao há melhor anime do q "DEATH NOTE" historia incrivelmente foda, desenrolar melhor ainda putz se fosse pra votar pra fazer um Death note 2 votaria sim mais se eles estragassem com o 1º eu ficaria hyper bolado!!
Número de Mensagens : 25 Idade : 31 Warning : Data de inscrição : 19/10/2008
SHEAHUEAHHSHUDhduHDUSA pode crer cdz lembra minha infancia eu tinha um monte dakeles bunecos com armadura de ferro,obrigava meu pai a comprar sempre eu assistria desde os 4 anos e pokin UHDSHUhdush ,CO MEU IRMAO E TAL tenho ateh 1 foto minha pikenininho com1 boneh do cdz
Número de Mensagens : 36 Idade : 38 Warning : Data de inscrição : 15/10/2008
nossa cdz era muito louco mesmo nao sei o que ele tina naquela epoca que cativava tanto agente, e quem nao teve pelo menos 1 boneco nao teve infancia kkkkkk yuyu akuso tbm foi perfeit eim
Número de Mensagens : 504 Idade : 34 Localização : Portugal Warning : Data de inscrição : 15/10/2008
os animes q eu mais via na altura em q era mais pequena era os cavaleiros do zodiaco, mas acho q foi mesmo uma febre para todos assim como o DBZ e eu lembro me de ver tb as navegentes da lua ^^ alguem daqui tb chagou a ver?