Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[teste] Quem é vc em One Piece

+25
foxer1994
¤ Miyu ¤
YOKAZE!!!
masteryopopo
Caah - chan
je
lololo
Nana-chan - Mina Otaku Ba
Le fou
Bele
Yumi Scarlet
marcos.sutta
Line Zahnstein
D@nny
Ten Ten Megane-chan
Raphs
Persephanne
Yusuke Urameshi
Ijii
Mei_lin-chan
Galvão
Plah Nara Rock
pekeno
Aniel
Marj Zahnstein
29 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[teste] Quem é vc em One Piece Empty [teste] Quem é vc em One Piece Sex Dez 05, 2008 5:34 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Voltando com os testes XD

http://www.quizilla.com/quizzes/7944739/qual-personagem-do-one-piece-e-vcdo-barco-going-merry

[teste] Quem é vc em One Piece 1221611355_1239_full
Forte,engraçado e. . .sinceramente,tem PROBLEMA MENTAL DE TÂO BURRO Q É!hhuahuahua,mais ele é legal.É o principal do desenho e quer ser o rei dos piratas.Ele tem poder de akuma no mi ,faz com q ele possa se esticar quanto quiser.Qnd criança tinha um amigo chamado Shanks,ele era um pirata q foi embora e deu a Ruffy o seu chapéu de palha.Antes de se tornar capitão do navio pirata,era apenas um garoto sem barco e nem tripulação ate q (fazendo favores e ajudando os outros) conseguiu td do q precisava para ser um capitão pirata(tripulação e barco).

2[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Sex Dez 05, 2008 7:05 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Robin
[teste] Quem é vc em One Piece 1221611013_8657_full
Seria,misteriosa e mto forte.Adora ler,para ela amigos n existem.Escuridão e luz,n fazem diferença para ela.Ela tem poder de uma akuma no mi,q permite q ela fassa com q seus braços,pernas e outras partes do corpo dela apareçam em qualquer objeto ou pessoa.Ela é mto forte.N sei mta coisa da infancia dela,só sei q ela viveu praticamente sozinha passando de barco em barco,tds os piratas q ela passavam tinham um destino cruel.Antes de ir com Ruffy era a parcera de Crocodalie.

Mais um teste que destaca o meu lado feminino. OMG!

3[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Sex Dez 05, 2008 7:12 pm

pekeno

pekeno
AxG Premium
AxG Premium

[teste] Quem é vc em One Piece 1221610623_1197_full

Forte e adora dormir.N tem senso de direção nenhuma.Quer ser o melhor espadachim do mundo!Ele é o melhor uhuu(na minha opinião).Seu rival é Sanji.Ele usa três espadas (2 nas mãos em 1 na boca) ele é realmente mto forte.Qnd era criança sua melhor amiga e rival morreu, o nome dela era Kuina e ela sempre vencia na luta de espadas contra Zoro.Então após a sua morte ele treinou mto ate q se tornou realmente mto forte.Antes de se tornar pirata era conhecido como caçador de piratas(mais ele n era n,só pegava recompensas para se alimentar).

4[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Sáb Dez 06, 2008 12:03 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Robin [2]
[teste] Quem é vc em One Piece 1221611013_8657_full
Seria,misteriosa e mto forte.Adora ler,para ela amigos n existem.Escuridão e luz,n fazem diferença para ela.Ela tem poder de uma akuma no mi,q permite q ela fassa com q seus braços,pernas e outras partes do corpo dela apareçam em qualquer objeto ou pessoa.Ela é mto forte.N sei mta coisa da infancia dela,só sei q ela viveu praticamente sozinha passando de barco em barco,tds os piratas q ela passavam tinham um destino cruel.Antes de ir com Ruffy era a parcera de Crocodalie

https://www.facebook.com/PlahRock

5[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Sáb Dez 06, 2008 5:46 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Zoro

[teste] Quem é vc em One Piece 12216106231197fullmz5

Forte e adora dormir.N tem senso de direção nenhuma.Quer ser o melhor espadachim do mundo!Ele é o melhor uhuu(na minha opinião).Seu rival é Sanji.Ele usa três espadas (2 nas mãos em 1 na boca) ele é realmente mto forte.Qnd era criança sua melhor amiga e rival morreu, o nome dela era Kuina e ela sempre vencia na luta de espadas contra Zoro.Então após a sua morte ele treinou mto ate q se tornou realmente mto forte.Antes de se tornar pirata era conhecido como caçador de piratas(mais ele n era n,só pegava recompensas para se alimentar).

http://darilgalvao.blogspot.com/

6[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Sáb Dez 06, 2008 10:36 pm

Mei_lin-chan

Mei_lin-chan
Hipster
Hipster

ZORO

Forte e adora dormir.N tem senso de direção nenhuma.Quer ser o melhor espadachim do mundo!Ele é o melhor uhuu(na minha opinião).Seu rival é Sanji.Ele usa três espadas (2 nas mãos em 1 na boca) ele é realmente mto forte.Qnd era criança sua melhor amiga e rival morreu, o nome dela era Kuina e ela sempre vencia na luta de espadas contra Zoro.Então após a sua morte ele treinou mto ate q se tornou realmente mto forte.Antes de se tornar pirata era conhecido como caçador de piratas(mais ele n era n,só pegava recompensas para se alimentar).

7[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Qui Dez 11, 2008 12:02 am

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

[teste] Quem é vc em One Piece Zoro10
Roronoa Zoro
Forte e adora dormir.N tem senso de direção nenhuma.Quer ser o melhor espadachim do mundo!Ele é o melhor uhuu(na minha opinião).Seu rival é Sanji.Ele usa três espadas (2 nas mãos em 1 na boca) ele é realmente mto forte.Qnd era criança sua melhor amiga e rival morreu, o nome dela era Kuina e ela sempre vencia na luta de espadas contra Zoro.Então após a sua morte ele treinou mto ate q se tornou realmente mto forte.Antes de se tornar pirata era conhecido como caçador de piratas(mais ele n era n,só pegava recompensas para se alimentar).

8[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Seg Dez 15, 2008 8:10 pm

Yusuke Urameshi

Yusuke Urameshi
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

axo q nem preciso dizer ken eh
RUFFY

Forte,engraçado e. . .sinceramente,tem PROBLEMA MENTAL DE TÂO BURRO Q É!hhuahuahua,mais ele é legal.É o principal do desenho e quer ser o rei dos piratas.Ele tem poder de akuma no mi ,faz com q ele possa se esticar quanto quiser.Qnd criança tinha um amigo chamado Shanks,ele era um pirata q foi embora e deu a Ruffy o seu chapéu de palha.Antes de se tornar capitão do navio pirata,era apenas um garoto sem barco e nem tripulação ate q (fazendo favores e ajudando os outros) conseguiu td do q precisava para ser um capitão pirata(tripulação e barco).

9[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Sex Dez 19, 2008 5:48 pm

Persephanne

Persephanne
Hipster
Hipster

Ruffy
Forte,engraçado e. . .sinceramente,tem PROBLEMA MENTAL DE TÂO BURRO Q É!hhuahuahua,mais ele é legal.É o principal do desenho e quer ser o rei dos piratas.Ele tem poder de akuma no mi ,faz com q ele possa se esticar quanto quiser.Qnd criança tinha um amigo chamado Shanks,ele era um pirata q foi embora e deu a Ruffy o seu chapéu de palha.Antes de se tornar capitão do navio pirata,era apenas um garoto sem barco e nem tripulação ate q (fazendo favores e ajudando os outros) conseguiu td do q precisava para ser um capitão pirata(tripulação e barco).

10[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Sex Dez 19, 2008 7:14 pm

Raphs

Raphs
Hipster
Hipster

Robin

Seria,misteriosa e mto forte.Adora ler,para ela amigos n existem.Escuridão e luz,n fazem diferença para ela.Ela tem poder de uma akuma no mi,q permite q ela fassa com q seus braços,pernas e outras partes do corpo dela apareçam em qualquer objeto ou pessoa.Ela é mto forte.N sei mta coisa da infancia dela,só sei q ela viveu praticamente sozinha passando de barco em barco,tds os piratas q ela passavam tinham um destino cruel.Antes de ir com Ruffy era a parcera de Crocodalie

11[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Sex Dez 19, 2008 8:12 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Robin



[teste] Quem é vc em One Piece 1221611013_8657_full

Seria,misteriosa
e mto forte.Adora ler,para ela amigos n existem.Escuridão e luz,n fazem
diferença para ela.Ela tem poder de uma akuma no mi,q permite q ela
fassa com q seus braços,pernas e outras partes do corpo dela apareçam
em qualquer objeto ou pessoa.Ela é mto forte.N sei mta coisa da
infancia dela,só sei q ela viveu praticamente sozinha passando de barco
em barco,tds os piratas q ela passavam tinham um destino cruel.Antes de
ir com Ruffy era a parcera de Crocodalie

http://www.animesxgames.com

12[teste] Quem é vc em One Piece Empty Chopper!! Dom Dez 21, 2008 2:19 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Kase toda a gente deu RObin...
A mim calhou o Chopper! Coiza mai fofa *.*

Chopper
[teste] Quem é vc em One Piece 1221611530_5309_full

Timido e legal.Ele é um medico realmente mto bom.N é mto forte mais é mto legal.É mto legal vc ter sido ele,pois isso quer dizer q vc é divertido!=D.Ele tem poder de akuma no mi,q ele pod se transformar em 3 tipos de rena:Forte,esperto ou rapido.Mais ele pode se transformar em 5 por causa de uma pupila q ele inventou.Qnd era um pouco menor,foi expulso do bando de renas por ter comido akuma no mi e ter um nariz azul(diferente) e encontrou um medico q ensinou td q sabia de medicina a ele( o medico morreu e ele foi viver com uma medica amiga do q morreu).Antes de virar pirata era medico assistente de uma grande medica( n me lembro o nome dela ¬¬''')

--> Goztei especialmente daki da parte em k nao sabe o nome dela -.-' ----> Doctorine como ele a chama :DD

13[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Dom Dez 21, 2008 9:08 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Ruffy

Forte,engraçado e. . .sinceramente,tem PROBLEMA MENTAL DE TÂO BURRO Q É!hhuahuahua,mais ele é legal.É o principal do desenho e quer ser o rei dos piratas.Ele tem poder de akuma no mi ,faz com q ele possa se esticar quanto quiser.Qnd criança tinha um amigo chamado Shanks,ele era um pirata q foi embora e deu a Ruffy o seu chapéu de palha.Antes de se tornar capitão do navio pirata,era apenas um garoto sem barco e nem tripulação ate q (fazendo favores e ajudando os outros) conseguiu td do q precisava para ser um capitão pirata(tripulação e barco).

http://twitter.com/LineWinchester

14[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Sex Jan 02, 2009 7:00 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Ruffy

Forte, engraçado e. . . sinceramente,tem PROBLEMA MENTAL DE TÂO BURRO Q É!hhuahuahua,mais ele é legal.É o principal do desenho e quer ser o rei dos piratas.Ele tem poder de akuma no mi ,faz com q ele possa se esticar quanto quiser.Qnd criança tinha um amigo chamado Shanks,ele era um pirata q foi embora e deu a Ruffy o seu chapéu de palha.Antes de se tornar capitão do navio pirata,era apenas um garoto sem barco e nem tripulação ate q (fazendo favores e ajudando os outros) conseguiu td do q precisava para ser um capitão pirata(tripulação e barco).

(No comments.)

15[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Seg Jan 05, 2009 2:12 pm

Yumi Scarlet

Yumi Scarlet
Hipster
Hipster

Robin
[teste] Quem é vc em One Piece 12216110138657fullxh7

Seria,misteriosa e mto forte.Adora ler,para ela amigos n existem.Escuridão e luz,n fazem diferença para ela.Ela tem poder de uma akuma no mi,q permite q ela fassa com q seus braços,pernas e outras partes do corpo dela apareçam em qualquer objeto ou pessoa.Ela é mto forte.N sei mta coisa da infancia dela,só sei q ela viveu praticamente sozinha passando de barco em barco,tds os piratas q ela passavam tinham um destino cruel.Antes de ir com Ruffy era a parcera de Crocodalie

16[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Qui Jan 15, 2009 1:08 pm

Bele

Bele
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Saco...todo mundo é a Robin...?

17[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Sáb Jan 17, 2009 3:01 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

[teste] Quem é vc em One Piece 1221611013_8657_full

ROBIN
Seria,misteriosa e mto forte.Adora ler,para ela amigos n existem.Escuridão e luz,n fazem diferença para ela.Ela tem poder de uma akuma no mi,q permite q ela fassa com q seus braços,pernas e outras partes do corpo dela apareçam em qualquer objeto ou pessoa.Ela é mto forte.N sei mta coisa da infancia dela,só sei q ela viveu praticamente sozinha passando de barco em barco,tds os piratas q ela passavam tinham um destino cruel.Antes de ir com Ruffy era a parcera de Crocodalie

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

18[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Sáb Fev 21, 2009 5:11 pm

Nana-chan - Mina Otaku Ba

Nana-chan - Mina Otaku Ba
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Robin

Seria,misteriosa e mto forte.Adora ler,para ela amigos n existem.Escuridão e luz,n fazem diferença para ela.Ela tem poder de uma akuma no mi,q permite q ela fassa com q seus braços,pernas e outras partes do corpo dela apareçam em qualquer objeto ou pessoa.Ela é mto forte.N sei mta coisa da infancia dela,só sei q ela viveu praticamente sozinha passando de barco em barco,tds os piratas q ela passavam tinham um destino cruel.Antes de ir com Ruffy era a parcera de Crocodalie


Nunca vi One Piece XD

19[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Dom Mar 22, 2009 11:17 pm

lololo

lololo
AxG Premium
AxG Premium

/melambe eu sou o zoro

Forte e adora dormir.N tem senso de direção nenhuma.Quer ser o melhor espadachim do mundo!Ele é o melhor uhuu(na minha opinião).Seu rival é Sanji.Ele usa três espadas (2 nas mãos em 1 na boca) ele é realmente mto forte.Qnd era criança sua melhor amiga e rival morreu, o nome dela era Kuina e ela sempre vencia na luta de espadas contra Zoro.Então após a sua morte ele treinou mto ate q se tornou realmente mto forte.Antes de se tornar pirata era conhecido como caçador de piratas(mais ele n era n,só pegava recompensas para se alimentar).

20[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Seg Mar 23, 2009 3:16 pm

je


Hipster
Hipster

Robin

Seria,misteriosa e mto forte.Adora ler,para ela amigos n existem.Escuridão e luz,n fazem diferença para ela.Ela tem poder de uma akuma no mi,q permite q ela fassa com q seus braços,pernas e outras partes do corpo dela apareçam em qualquer objeto ou pessoa.Ela é mto forte.N sei mta coisa da infancia dela,só sei q ela viveu praticamente sozinha passando de barco em barco,tds os piratas q ela passavam tinham um destino cruel.Antes de ir com Ruffy era a parcera de Crocodalie

21[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Dom Mar 29, 2009 7:12 pm

Caah - chan

Caah - chan
Hipster
Hipster

Nami
Esperta e bonita.É a navegadora do navio,realmente mto inteligente!Quer ter o seu propio mapa mundi.Ela tem um bastão do tempo mto legal q ela usa pra luta.Qnd criança ela foi criada por uma mulher junto com uma outra menina,ate q o Arlong matou sua "mãe".Antes de se tornar pirata ,era uma ladra de piratas q roubava para Arlong,qnd tivesse 100 milhões de berries(dinheiro usado em One Piece) compraria sua vila de volta para q tds vivessem em paz de nv.

22[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Ter Mar 31, 2009 7:29 pm

masteryopopo

masteryopopo
Hipster
Hipster

Nico Robin ¬¬

podia sair um pervertido '-'

23[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Seg Set 07, 2009 10:16 am

YOKAZE!!!

YOKAZE!!!
AxG Premium
AxG Premium

cara nao sei quem sou naoooooooooo

huhauhauhauhauhauahuah

tipo neim vejo on pince


hauahuahuahuahuahau

alguem fale quem eu posso ser


spoler....

24[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Qua Dez 16, 2009 2:03 am

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

NAMI

Esperta e bonita.É a navegadora do navio,realmente mto inteligente!Quer ter o seu propio mapa mundi.Ela tem um bastão do tempo mto legal q ela usa pra luta.Qnd criança ela foi criada por uma mulher junto com uma outra menina,ate q o Arlong matou sua "mãe".Antes de se tornar pirata ,era uma ladra de piratas q roubava para Arlong,qnd tivesse 100 milhões de berries(dinheiro usado em One Piece) compraria sua vila de volta para q tds vivessem em paz de nv.

25[teste] Quem é vc em One Piece Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Dom Dez 12, 2010 9:27 pm

foxer1994

foxer1994
Hipster
Hipster

Só corrigindo quem disse que o rival de Zoro ou Roronoa Zoro é Sanji o cozinheiro...
Você está equivocado!
O verdadeiro rival de Zoro é Mihawk Olhos de Falcão até então o melhor espadachin do mundo!
Que derrotou facilmente Zoro no primeiro duelo deles Zoro com suas três espadas...E Mihawk com apenas 2 espadas...Uma do tamanho de uma faca de cozinha com a qual mesmo assim consegue ferir gravemente Zoro...Zoro é derrotado após levar 2 ataques de Mihawk com sua espada ( A Melhor Espada do Mundo )
A desavença com Sanji é apenas como pirata de tripulação pois nenhum dos dois deseja realmente matar um ao outro...
Quero que saiba que não escrevi esta resposta pensando em lhe ofender...Mas sim porque sou um grande fã de Roronoa Zoro o Espadachin =D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos