Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguem sabe dizer se é bom???

+8
cicero netto
uzumakinicholas
HEIHACHI
Ikari
sakura
Vash
Marj Zahnstein
Hardakel Reborn
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Alguem sabe dizer se é bom??? Qui Out 23, 2008 3:59 pm

Hardakel Reborn

Hardakel Reborn
Hipster
Hipster

Alguém poderia me dizer se Katekyo Hitman Reborn é tri???
Parece ser um anime q tenha bastante luta mas tbm parece ter muita comedia
por isso eu fiquei em duvidar de baixar pois tem muitos epi e caso eu ñ achar bom
vai ser um desperdicio de tempo baixar tantos epi!!!
Me respondam por favor!!!
Suas respostas IRÃO FAZER DIFERENÇA!!!
VALEU

2Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Qui Out 23, 2008 4:29 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Eu adoro Reborn.
Tem mta comédia sim, e o início até é um pouquinho lento, naquela coisa de apresentação de personagens, aventuras mais simples... mas aguarde aparecer os vilões. Poutz, cada luta melhor q a outra, de começar a assistir e não querer mais parar. Qdo eu cheguei na fase dos anéis Vongola eu entrava madrugada assistindo hehehe
Só tem alguns fillers, mas isso é inevitável qdo o mangá ainda nao terminou...

mas eu recomendo o/

3Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Qui Out 23, 2008 6:31 pm

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

eu aidna to no comecinho...na parte q a Marj comento q eh lenta...
por isso n da pra fala mta coisa, + jah da pra ve q o anime tem mto potencial, pretendo continuar assistindo

e ver anime nunka eh uma total perda de tempo...eh bom vc fragar ateh os ruins pra poder discutir com os outros...neh? xD

4Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Qui Out 23, 2008 7:32 pm

Hardakel Reborn

Hardakel Reborn
Hipster
Hipster

Marj escreveu:Eu adoro Reborn.
Tem mta comédia sim, e o início até é um pouquinho lento, naquela coisa de apresentação de personagens, aventuras mais simples... mas aguarde aparecer os vilões. Poutz, cada luta melhor q a outra, de começar a assistir e não querer mais parar. Qdo eu cheguei na fase dos anéis Vongola eu entrava madrugada assistindo hehehe
Só tem alguns fillers, mas isso é inevitável qdo o mangá ainda nao terminou...

mas eu recomendo o/

Sabe muita gente ja me disse isso
então ta vo começar a baixar e ver KATEKYO HITMAN REBORN!!!!!XD
Claro q é impossivel evitar os fillers dos animes mas vale quando ah=gente voltar a ver o anime serio sem filler.
VALEU POR ME RESPONDEREM!!!!
CASO ALGUÉM TBM TIVER DUVIDA SOBRE UM ANIME
ENTRE AQUI E FALE
PARA PODERMOS TE DAR UMA LUZ!!!!XD
VALEU MESMO OBRIGADO
VLW

5Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Qui Out 23, 2008 7:47 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

nunca ouvi falar...

6Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Qui Out 23, 2008 9:08 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Eu jah tava com vontade de baixar ele faz tempo, e agora, essa vontade está se duplicando. Ah sim, o q a Marj disse (sobre o começo ser lento) com certeza eh verdade, pois ela eh a quarta pessoa q me fala a mesma coisa!

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

7Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Ter Out 28, 2008 4:58 pm

HEIHACHI

HEIHACHI
Hipster
Hipster

falando em Reborn...

alguem ai sabe quantos episodios esse anime tem?
to afim de baxa ele tb mas nao gosto de baxa animes que ainda nao estao completos.

8Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Ter Out 28, 2008 5:02 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Ah, ele ta incompleto ainda... No Japão ta no ep 105 (sendo q legendado em português, tá no 83) e não ta dando mostras de q vai terminar tão cedo.

9Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Ter Out 28, 2008 5:12 pm

uzumakinicholas

uzumakinicholas
Hipster
Hipster

meu esse anime eh foda
ja ta no 103
cada saga eh mais foda q otra
vale mt apena assistir
o começo eh meio enrolado
mas depois fica FODA

10Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Ter Out 28, 2008 5:16 pm

HEIHACHI

HEIHACHI
Hipster
Hipster

Embarassed vai demora pakas entao.

eu tive quase 1 ano esperando completarem D.Gray-Man pra começa a baxa e agora mais essa...

11Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Ter Out 28, 2008 5:22 pm

cicero netto

cicero netto
Hipster
Hipster

pow 2 animes q eu tow doido p ver
esse reborn e o outro d-gray man...........
todos no site comentam mt sobre eles!!
minha vontade de assistir soh tah aumentando!!

12Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Ter Out 28, 2008 5:27 pm

HEIHACHI

HEIHACHI
Hipster
Hipster

D.Gray-Man e msm muito bom,tenho ele completo aki,so nao tive coragem de começar a assistir pq e muito grande.

13Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Ter Out 28, 2008 6:02 pm

niwa daisuke

niwa daisuke
Hipster
Hipster

Reborn é muito foda e D.gray man nem se fala ...podem assistir nao vao se arrepender...porem o começo é meio lento como todos tao dizendo...

14Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Ter Out 28, 2008 6:18 pm

Septron

Septron
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

O começo é meio lento mesmo, mas as lutas são muito boas,
as idéias que tiveram para fazer as lutas dessa animes foram
perfeitas, estou adorando ver esse anime, vale a pena mesmo,
quanto mais eu assisto mais dá vontade.
E Hibari é uma moral da fera.
Para deixar mais bem explicado o anime( em português) está no episódio
83, mas tem um fansub que começou a traduzí-lo a partir do 96 e está no 103.
Flw galera

15Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Ter Out 28, 2008 6:30 pm

niwa daisuke

niwa daisuke
Hipster
Hipster

hibari owna ^^ ele é o melhor...ainda + quando diz... vou t bater até morrer uahuahuhau

16Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Ter Out 28, 2008 7:01 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

E o Hibari de 10 anos no futuro? Nossa, o cara manda bem demais!!!
Qdo ele disse o vou te bater a morte foi tudo de bom!

17Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Ter Out 28, 2008 8:26 pm

niwa daisuke

niwa daisuke
Hipster
Hipster

uhuahua concerteza ... eu só nao queria que o yamamoto do futuro saisse T_T ele tava mandando muito bem contra aqueles caras... e o riohei quando será que vai aparecer T_T

18Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Ter Out 28, 2008 8:34 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Eu tb!!! O Yamamoto foi tão incrível... por mim essa saga seria só com os do futuro... ah, depois q a gente vê o quão poderosos estão, quer só assistir mais lutas deles.
Verdade, o ryohei... tomara q não demore mto. Ai, q desespero q dá essa espera de mais eps @_@ hehehehe

19Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Ter Nov 11, 2008 7:07 pm

Hardakel Reborn

Hardakel Reborn
Hipster
Hipster

Alguém ai sabe dizer se Blood + mais é tri
o anime tem bastante luta??? as lutas são legais???
Gostaria de saber antes de baixar já q é 50 episodios.
POR FAVOR RESPONDAM!!!
VLW

20Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Sáb Nov 15, 2008 12:06 am

Septron

Septron
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Foi mau, nunca assisti esse anime,
mas resolvi falar alguma coisa para você
não pensar que ninguém quer responder.
Flw!

21Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Sáb Nov 15, 2008 10:51 am

Hardakel Reborn

Hardakel Reborn
Hipster
Hipster

Valeu cara
obrigado mesmo assim!!!
vo continua esperando alguem dar uma resposta!!!
VLW

22Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Sex Abr 24, 2009 11:06 am

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Eu estou para assistir Reborn qando acabar de ver os aniems baixados -.-'
Ja vi mtas imagens desse anime, e ja ouvi falar tanto dele, q é um dos q qero ver ^^

Ando a ver D. Gray-Man, é muito bom mesmo, eu estou a adorar *.* --> Agora vai andar um tempo sem ser exibido pqausa do senhor ter tido uma doença oh q foi... Neutral

Ja q muitagente fala bem d Reborn, acho q estou decidida a baixar mesmo ^^ O anime ainda está em exebição?? 0.o

23Alguem sabe dizer se é bom??? Empty Re: Alguem sabe dizer se é bom??? Sáb maio 23, 2009 7:02 pm

movis

movis
Hipster
Hipster

assim eu ainda não vi... mais pelo que muita gente fala parece ser bom até pretendo assistir ^^

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4453306367297478630&

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos