Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para amar também é preciso ter coragem

+5
Rô Bond
sakura
Jackmiaka
Marj Zahnstein
Le fou
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Para amar também é preciso ter coragem Empty Para amar também é preciso ter coragem Qui Nov 06, 2008 9:54 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Esta história nasceu depois de ler a fanfic da Marj (Inalcançável coração).
Então só posso dedicar pra ela minha versão.



"A Flor tem que ser de cerejeira e o homem tem que ser Kuwabara!"

Quando Kazuma Kuwabara desejava algo com muito ardor, sua força de vontade fora do comum, movia seu coração insistente a tentar de todas as maneiras alcançar seus objetivos. Era tudo como uma missão, como se ainda fosse um detetive espiritual, como nos tempos anteriores ao torneio das trevas. Mas dessa vez era diferente. Ele desejava o coração de uma mulher, e não uma mulher qualquer, era a mulher do país das neves: Yukina.
Mas como conseguir entrar naquele coração puro e que não via nele senão um grande amigo. Ele gostava de Yukina mais que qualquer um de seus amigos. Ele a amava como um homem ama uma mulher. E esse desejo não era somente o mesmo que já sentiu por outras mulheres. Agora estava querendo mais do que possuí-la, ele queria pertencer a Yukina, ter um futuro com ela. Era a promessa de um futuro melhor e mais belo.

Quando Kuwabara encontrava Yukina e demonstrava gostar de ficar com ela, não dava pra perceber se podia ir adiante e contar o que realmente estava sentindo. Não queria que uma declaração causasse um problema. Queria saber o quanto ela podia gostar dele, mas não sabia como.

— O que foi Kazuma? Você está sentindo alguma coisa?
— Não, nada, que é isso. É só o calor hehehehe...
— Mas nem tá tão calor assim.
— Vai ver que eu estou fazendo as coisas muito rápido e esquentando com tanta atividade.
— Deve ser, você tem ajudado bastante ultimamente.
— Você acha?
— Sim. — respondeu ela com o sorriso que tanto iluminava os dias de Kuwabara. — Só não sei por que você prefere ficar trabalhando onde eu estou, o templo precisa de reparos em outros lugares, não precisa sempre estar me ajudando, às vezes eu posso fazer as coisas sozinha, não sou tão fraca assim.
— Hum, bom, se você tá dizendo... então você quer que eu vá trabalhar em outro lugar?
— Não sei Kazuma, mas é que você sempre fica querendo me ajudar, e aí fico me sentindo tão franca, sabe?
— Oh, vou tentar fazer diferente então.

Depois dessa conversa Kuwabara não tinha tantos motivos pra ficar perto de Yukina. E agora não teria tantas oportunidades de tentar dizer o que estava sentindo. Ela praticamente pediu para deixa-la em paz. O que fazer agora?


CONTINUA...

CONTINUAÇÃO:

Certa manhã, enquanto Kuwabara estava com a cara fechada e trabalhando como um destrambelhado surge Yukina.
— O que você está fazendo kazuma? — perguntou Yukina que acabava de chegar e estava surpresa com a mudança de gênio dele. “Ora, então ele estava era interessado em mim, mas agora que pedi pra ele ajudar em outro lugar ele fica todo nervoso” — Agora quem vai te ajudar sou eu Kazuma.
— E por quê? Você acha que eu não sou capaz?
— Não reclama Kazuma — disse Yukina percebendo a alegria contida de Kuwabara. — digamos que você não tá muito equilibrado mentalmente pra ficar trabalhando sozinho por aí. É melhor trabalharmos juntos, assim eu fico de olho pra ver se você não vai fazer tudo bagunçado.
— Agora essa! — resmungou Kuwabara e já aceitando a idéia com muito gosto. — Tá bom. Vamos fazer como você disse.

Agora Kuwabara já podia continuar sonhando com o dia em que pudesse declarar seu amor, mas agora não ía desperdiçar mais nenhuma chance. E uma hora a oportunidade ía surgir.

FIM?



Última edição por Le fou em Qui Nov 06, 2008 3:55 pm, editado 1 vez(es)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Ai Le Fou continua logo T_____T
Fiquei curiosaaaaaaaaaaa!!! Tadinho do Kuwabara
Ele é tão bonitinho querendo ajudá-la e passando todo o tempo perto e ainda não querendo causar problemas... vc captou super bem esse lado dele o/

E brigada por dedicar sua fic a mim *____________________________*
Adorei!!!!!

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Bom eu gostei
Tá muito legal
ontinua Le Fou:D

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

ahhhh continuaaaa!
quero saber o resto =P

Rô Bond

Rô Bond
Hipster
Hipster

que fim q nada...continua... deixar o pobre sem se declarar é maldade..eheheheh

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Ki Historia legal Le fou ... Muito talentoso Vc ^^

mais continua a historia Vai fikei curioso sobre o final de Kuwabara e Yukina ... tah bem legal a historia hehehe

https://www.facebook.com/PlahRock

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

oooooooooooooo, tbm quero ver a continuaçao le fou..... ficou muito boom mesmo... até vi as cenas na minha cabeça..... parabens....

Nannine

Nannine
Hipster
Hipster


Olá, Le Fou!!

É realmente ficou bom!!!
Também faço parte da galera q quer ler a continuação, ficarei esperando...
Tema ficto interessante, mas que trata de circunstância verídica, bem cativante.

Parabéns.

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

caraca tá cheio de gente talentosa aqui nesse fórum!

já me empolguei com a primeira com a primeira frase:"A Flor tem que ser de cerejeira e o homem tem que ser Kuwabara!"

mandou bem Le Fou, muito boa história!

http://darilgalvao.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos