Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vc já chorou em algum anime?

+98
Naruto18
PV MAMBEMBE
Luffy B.
Marmind
erisukari
clara-chan
ingridmac
fercalix
Nanda93
Saito - kun
Candy171
Kotoko
mariang
Henrick
Akari-chan
Sábio.dos.6.caminhos
Ukimi
Tehh :3
Drika
Sidgar
Lety Chan
Tamiiah
Paako - ElysCross
Urabe
kitsune7
Ta Chan
Hopz
Sora
Yoshi
biah
Aya
Hikari
inesofia25
Kaya
Akuma
Rick Astley
tizy
Yuki ~ Panda
¤ Miyu ¤
Hiraga Saito
Yakumo Fujii
Leafwine^Idklint
leisen
movis
Mokurou
Mex Proxy
Guile
Abyss
Lamb
Tsunade-Sama
Caah - chan
Yuusukex
Maddie
Scuark
ThataMoony
Lala-Croft
Thaís°Arissa~*
Rina
Cyberangel
je
Beth_chan
Tsuken
Hanna
creativo
fellima
fran
Loma
Tensa Zangetsu
Lucena001
Hani-sempai
Plah Nara Rock
D@nny
marcos.sutta
Hyuuga
Gaarin
Ijii
Teco
Rô Bond
bob
Hardakel Reborn
Septron
Aniel
Endless
Line Zahnstein
niwa daisuke
sakura
Henshin
Zur
Bele
LadyOfShadows
Jackmiaka
Galvão
Sakura Zahnstein
Ten Ten Megane-chan
HEIHACHI
Le fou
japoneis18
Marj Zahnstein
102 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

26Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qua Nov 05, 2008 4:25 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Concordo com a messias
Mto melhor ter sentimentos do q ser uma máquina causadora de destruição em massa /o/

27Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qua Nov 05, 2008 10:37 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

eu tb ja me comovi com alguns finais de animes lol

28Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qui Nov 06, 2008 12:51 am

niwa daisuke

niwa daisuke
Hipster
Hipster

eu eu chorei no kanon quando a makoto(a raposa) some =/ foi muito triste, tbm chorei no H2O~footprints in the sand~ na história da hinata e da hayami foi tao triste tbm T_T

29Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sex Nov 07, 2008 1:59 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Chorei vendo o fim da fase Classic de Sailor Moon, quando todas as sailors morrem e apenas Usagi permanece.
Mas faz bastante tempo...





E de lá pra cá, só piorou...
Continuo chorando com tudo! Embarassed

http://twitter.com/LineWinchester

30Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sáb Nov 08, 2008 1:28 am

Endless

Endless
Hipster
Hipster

Henshin! escreveu:
Zur escreveu:Eu ja me comovi a ver alguns animes, é vergonhoso dizer isto

[2]

O que tem de errado em se emocionar com animes? Não e nenhuma vergonha. Ninguém aqui e uma maquina, né? normal se emocionar assim. Eu só me emocionei até hoje com 3 animes. Naruto, One piece, kenshin

http://www.osninjas.net

31Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sáb Nov 08, 2008 3:03 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Endless escreveu:
Henshin! escreveu:
Zur escreveu:Eu ja me comovi a ver alguns animes, é vergonhoso dizer isto

[2]

O que tem de errado em se emocionar com animes? Não e nenhuma vergonha. Ninguém aqui e uma maquina, né? normal se emocionar assim. Eu só me emocionei até hoje com 3 animes. Naruto, One piece, kenshin

Se é o iceman que disse tá falado.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

32Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sáb Nov 08, 2008 9:44 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Uau! Comoções por causa dos animes.
Isso sim é um site para homens de verdade.
Nunca chorei ao ponto de precisar de lenços, mas fortes emoções ficaram marcadas com os finais de Seirei no Moribito, Fate/Saty Night e Chrono Crusade.

As emoções de uma perda, foram bem retratadas ao final destes animes.

Precisando estou disponivel para consolar "somente as meninas", nestes momentos de fortes emoções gerados pelos animes.
Very Happy

33Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Nov 10, 2008 11:27 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Acho super legal os meninos comentarem aqui... tem mtos q tem mesmo vergonha de admitir, mas como o End falou, não é vergonha nenhuma =)

34Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Nov 10, 2008 12:51 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

EU nao vou dizer que chorei, mas tipo como as coisas acoteceram nos cinco minutos finais do ep 6 de Toradora foi tao inesperado e verdadeiro que se eu nao segurasse podia ter escorrido uma lagrima, tanto pela historia, quanto pela parte técnica, porque eu escrevo e ver aqueles acontecimentos entrelacados daquela maneira me deixa tao contente que emociona. Nao é todo dia que fico admirado com o trabalho dos outros. E esse Toradora tá ocupando um lugar que eu achei que dificilmente seria ocupado depois de kanokon. Bom agora deixa eu tomar um copo d'agua que deu até um nó na garganta...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

35Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Nov 10, 2008 1:11 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Le fou escreveu:EU nao vou dizer que chorei, mas tipo como as coisas acoteceram nos cinco minutos finais do ep 6 de Toradora foi tao inesperado e verdadeiro que se eu nao segurasse podia ter escorrido uma lagrima, tanto pela historia, quanto pela parte técnica, porque eu escrevo e ver aqueles acontecimentos entrelacados daquela maneira me deixa tao contente que emociona. Nao é todo dia que fico admirado com o trabalho dos outros. E esse Toradora tá ocupando um lugar que eu achei que dificilmente seria ocupado depois de kanokon. Bom agora deixa eu tomar um copo d'agua que deu até um nó na garganta...
^^
Le Fou modo FOFO
Nha *-*

http://www.animesxgames.com

36Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Nov 10, 2008 5:49 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

conselho de galvão para os manos q opinão nesse tópico.

essas meninas adoram falar q bonitinho, q fofinho, ele é sensivel e etc.
se vc mano, ouviu alguma dessas palavras de uma mulher é sinal claro q vc perdeu a moral.
vc perceberá isso no momento em q será necessario se impor em alguma situação, a primera coisa q ela vai fazer é "jogar na sua cara": vc quer dar uma de machão + se desmancha todo com esses deseinhos japoneses.

por isso nunca fale q chorou na frente de uma mulher, porque cedo ou tarde ela vai se aproveitar do seu momento de emoção.

http://darilgalvao.blogspot.com/

37Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Nov 10, 2008 7:30 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

auhauhuauuhuahuuhuhaa

http://www.animesxgames.com

38Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Nov 10, 2008 11:36 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

galvão escreveu:conselho de galvão para os manos q opinão nesse tópico.

essas meninas adoram falar q bonitinho, q fofinho, ele é sensivel e etc.
se vc mano, ouviu alguma dessas palavras de uma mulher é sinal claro q vc perdeu a moral.
vc perceberá isso no momento em q será necessario se impor em alguma situação, a primera coisa q ela vai fazer é "jogar na sua cara": vc quer dar uma de machão + se desmancha todo com esses deseinhos japoneses.

por isso nunca fale q chorou na frente de uma mulher, porque cedo ou tarde ela vai se aproveitar do seu momento de emoção.

Sua filosofia estará presente em minhas memorias. Sad
Conter as emoções pode ser prejuizo para conquistar o coração de uma mulher.
É dificil não continuar emotivo, pois o melhor é ser controlado por elas...hahahahaha

39Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Ter Nov 11, 2008 12:00 am

Septron

Septron
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu também posso dizer que me emocionei muito com alguns animes, mas não
cheguei a chorar. Dá aquela vontade grande, um nó na garganta que chega
vira agonia, mas não consigo. Eu fico com muita raiva, fico pensando porque
não consigo chorar, sei que chorar não é bom para homem, mas seria muito
melhor ter conseguido chorar enquanto estava sozinho, vocês não acham;?
Acho que se eu fosse menor ,muito menor eu choraria, mas hoje em dia não consigo, nem mesmo quando parentes meu morrem, toda a minha família chora, até meus primos e olhem que minha família é do interior, criados para ser macho, mas só eu não consigo chorar, posso dizer que sou uma pessoa muito fria e não gosto muito disso.
Flw!

40Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Ter Nov 11, 2008 12:39 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Olha a imagem q o galvão tem das mulheres huahauhauhauhauhau

Hey Sep, isso de chorar acho q vai da personalidade da pessoa, o importante é q vc se comove e fica tocado com o q está assistindo... tem horas q é até melhor nao chorar, pensa bem, ficar com a cara inchada, nariz ranhento huahuahuahua

41Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Ter Nov 11, 2008 1:47 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Nossa, que radical
O.o

Ainda existem meninas que curtem meninos emotivos, ué!

UhsuSHushUSHushSU

http://twitter.com/LineWinchester

42Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Ter Nov 11, 2008 1:48 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Não sendo EMO, pra mim tá de boa (Y)

Fufufuufu

http://www.animesxgames.com

43Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Ter Nov 11, 2008 1:49 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Ten Ten Megane-chan escreveu:Não sendo EMO, pra mim tá de boa (Y)

Fufufuufu


[2]

Sou obrigada a concordar Rolling Eyes

http://twitter.com/LineWinchester

44Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Ter Nov 11, 2008 7:04 pm

Hardakel Reborn

Hardakel Reborn
Hipster
Hipster

Já chorei no final de Code Geass R2
Spoiler:
Por enquanto só nesses.
VLW

45Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Ter Nov 11, 2008 7:38 pm

Septron

Septron
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Valeu ai Ten Ten, você tem razão,
quero ficar com a cara assim não,
desse jeito iriam pensar que eu acabei
brigando
huahuahuahuahuahuahuahua
Flw

46Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qua Nov 12, 2008 9:33 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Li Winchester escreveu:Nossa, que radical
O.o

Ainda existem meninas que curtem meninos emotivos, ué!

UhsuSHushUSHushSU

sim ainda existem meninas q curtem os emotivos, pra ser o amiguinho q chora junto no final da novela das 8, pra desabafar depois de ter levado um "pé na bunda" do namorado, pra se emocionarem juntos com uma bonita história de amor e etc.................

enfim a maioria não admite q os emotivos são bons pra ser amigos, e q preferem a "máquina sem emoções enviada pro futuro pra matar" (hasta la vista baby).

http://darilgalvao.blogspot.com/

47Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qua Nov 12, 2008 9:49 am

bob

bob
Hipster
Hipster

nunca chorei em nem um anime

48Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qua Nov 12, 2008 9:53 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

galvão escreveu:
Li Winchester escreveu:Nossa, que radical
O.o

Ainda existem meninas que curtem meninos emotivos, ué!

UhsuSHushUSHushSU

sim ainda existem meninas q curtem os emotivos, pra ser o amiguinho q chora junto no final da novela das 8, pra desabafar depois de ter levado um "pé na bunda" do namorado, pra se emocionarem juntos com uma bonita história de amor e etc.................

enfim a maioria não admite q os emotivos são bons pra ser amigos, e q preferem a "máquina sem emoções enviada pro futuro pra matar" (hasta la vista baby).


Pensando por esse lado, acho que vc tá certo.
Porque um cara que é emotivo demais, às vezes dá no saco! Mad
UhsuHSUushuSHushuSs

http://twitter.com/LineWinchester

49Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qua Nov 12, 2008 10:34 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Li Winchester escreveu:
galvão escreveu:
Li Winchester escreveu:Nossa, que radical
O.o

Ainda existem meninas que curtem meninos emotivos, ué!

UhsuSHushUSHushSU

sim ainda existem meninas q curtem os emotivos, pra ser o amiguinho q chora junto no final da novela das 8, pra desabafar depois de ter levado um "pé na bunda" do namorado, pra se emocionarem juntos com uma bonita história de amor e etc.................

enfim a maioria não admite q os emotivos são bons pra ser amigos, e q preferem a "máquina sem emoções enviada pro futuro pra matar" (hasta la vista baby).


Pensando por esse lado, acho que vc tá certo.
Porque um cara que é emotivo demais, às vezes dá no saco! Mad
UhsuHSUushuSHushuSs


ai pra quem achou q eu tava brincando, a Li acabou de comprovar a tese de q homem q chora ou admite q é chorão na frente de uma mulher, perde a moral Sad .

então se vc quiser manter sua moral, fale q tá com uma irritação nos olhos, q cai um cisco, q vc tem q ir em algum lugar (antes de começar a chorar). enfim arrange um geito de mulher nenhuma saber q vc chora pra manter pelo menos sua pose de "homem de aço".

http://darilgalvao.blogspot.com/

50Vc já chorou em algum anime? - Página 2 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qua Nov 12, 2008 9:26 pm

Rô Bond

Rô Bond
Hipster
Hipster

até q eu n era de me emocionar...mas depois de FMA e do tampinha loiro de olhos dourados, nossa... o Ed consegue me derrubar...incrível....
mais recentemente desabei com Fushigi...uia...muito bom...Full Moon foi bem intenso... com certeza teve outros, acho q depois de velha tô ficando mais sentimental....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos