Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Castelo de Areia, fic de Naruto

+3
sakura
Jackmiaka
Marj Zahnstein
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Castelo de Areia, fic de Naruto Empty Castelo de Areia, fic de Naruto Ter Out 28, 2008 4:40 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Castelo de Areia

presente para Rô


A solidão o cercava... Como se fosse uma resposta, uma conseqüência à sua existência. Já chegara a perguntar o porquê, mas conforme foi crescendo e recebendo nada mais que ataques e desprezo, deixou os questionamentos para um lado escondido de sua mente. Afinal, o mundo era estranho e possuía suas próprias definições, e uma delas afirmava que Gaara deveria ficar sozinho... E assim ele ficava. Motivos eram desnecessários. Saídas eram impossíveis.

Segurou com mais força seu urso de pelúcia enquanto observava as crianças fugirem assustadas de si, como se fosse um monstro. O monstro que na verdade era, mas nunca tinha pedido para ser. E aí entrava uma nova definição. Gaara era um monstro. Ponto. Sem maiores razões ou explicações.

Sentou-se no chão e abraçou o urso, tentando ignorar o quão dolorosas eram aquelas verdades imutáveis, concentrando-se apenas nesse gesto. Não importava se não houvesse retribuição, sabia que sempre o teria e isso bastava. Deveria bastar. Fechando os olhos, imaginou por um instante como seria se tivesse sua mãe para abraçá-lo. Mas imaginar nunca o permitiria ter, então afastou depressa esses pensamentos, voltando-se para o único carinho que conhecia. Era um objeto, mas permitia que se aproximasse, porque definições não se aplicavam a ursos, não ao seu urso. Era seu e era como o deserto, o mesmo deserto que havia em seu nome... Quente, familiar...

Alguns anos atrás, até chegara a pensar que não trazia todo o conforto que precisava.

E então, outra vez, surgiram as definições. Gaara não possuía mais nada. Gaara deveria contentar-se e conformar-se com esses braços curtos demais, incapazes de envolverem suas costas.

Essa foi a parte mais difícil... Mas conseguiu entender e agora agradecia por tê-lo feito.

Sobressaltou-se naquele momento ao escutar um ruído próximo. Não foi com surpresa que viu um ataque cortando o ar em sua direção. E com menos surpresa, que reparou no tempo imensamente curto, necessário para a areia mover-se e eliminar brutalmente qualquer ameaça. Permanecendo assim, imóvel, como uma barreira à sua volta enquanto o sangue gotejava lentamente. Os corpos, cercando-o. E o monstro querendo despertar, sedento por mais.

Até quando seu pai pretendia continuar atacando-o?

Com algum esforço, controlou aquela vontade violenta que constantemente ameaçava tomar o controle. Respirou fundo. Encolheu-se mais e deixou sua vontade moldar a areia, paredes ergueram-se, tomando formas e terminando em um telhado pontudo. Ali era inatingível. E em sua mente infantil, até gostava de pensar que era como se ele fosse um soberano em seu próprio castelo.

Afinal, a areia era seu refúgio, sua proteção. Odiava-a, mas também a necessitava como ar e era jovem demais para entender o quanto isso era contraditório.

Ergueu o rosto, seus olhos dirigindo-se para uma pequena abertura, a janela, naquele seu castelo. A noite aproximava-se. Mais uma, entre as tantas que viriam sem que pudesse adormecer. Levantou-se e, nas pontas dos pés, observou melhor o espaço que o cercava.

Será que viria o dia em que alguém seria capaz de derrubar aquelas paredes e alcançá-lo?

Assustado com esse pensamento súbito, balançou a cabeça e tornou a enterrar o rosto na barriga fofa de seu urso. Quase havia se esquecido que isso não era permitido. Mas era noite e ele era apenas uma criança, então ninguém poderia culpá-lo por sonhar. Mesmo que fosse acordado.

Fim


N/A: A inpiração foi uma imagem com a frase: Ursinhos não abraçam de volta, mas, às vezes, é só o que se tem.
Eu sei q tem algumas inverdades, como o fato do ataque, pq é logo após o primeiro q o Gaara fica doidão. Mas ah... deixa eu ser feliz XD



Última edição por Marj em Qui Nov 13, 2008 11:25 am, editado 1 vez(es)

2Castelo de Areia, fic de Naruto Empty Re: Castelo de Areia, fic de Naruto Ter Out 28, 2008 7:38 pm

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Aí é bom soltar a imaginação.Aproveita isso pois eu não tenho tanta criatividade. Muito bom , queria pegar o pequeno Gaara no colo e dizer vai dar tudo certo. Eu sou tão boba;P

3Castelo de Areia, fic de Naruto Empty Re: Castelo de Areia, fic de Naruto Qua Out 29, 2008 1:24 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

muito giraaa =)
gostei

4Castelo de Areia, fic de Naruto Empty Re: Castelo de Areia, fic de Naruto Qua Out 29, 2008 2:14 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Obrigada meninas *________________*

Eu tenho tanta dó do Gaara... tb tenho vontade de pegar no colo e encher de carinhos.
Aliás, adoraria q ele voltasse a aparecer no mangá... sinto falta do Gaara...

5Castelo de Areia, fic de Naruto Empty Re: Castelo de Areia, fic de Naruto Qui Nov 06, 2008 10:21 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

"Belo porque tragico
Tragico porque belo"

a situação do gaara parece aquelas da mitologia que nao tem saída.
mas a vida é assim, trágica, por isso nos emocionamos e queremos ajudar o gaara.
mas como se nao podemos na maior parte das vezes nem ajudar a nós mesmos?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

6Castelo de Areia, fic de Naruto Empty Re: Castelo de Areia, fic de Naruto Qui Nov 13, 2008 3:22 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

ai eu não sei escrever tão bonito quanto o poeta le fou, mas uma coisa q eu sei é q vc tem talento em marj (é claro q minha opinião num serve lá de grande coisa). a cada história tú tá me viciando + na sua escrita, ai eu num sei se vc já é do ramo mas se não for eu num sei pq vc tá perdendo tempo em não investir na escrita.

e sobre a história eu achei muito bem detalhada e fácil de compreender (sem frescuras), enfim tá boa pra caramba.

marj só seu fã.

http://darilgalvao.blogspot.com/

7Castelo de Areia, fic de Naruto Empty Re: Castelo de Areia, fic de Naruto Qui Nov 13, 2008 4:02 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Uau
Muitíssimo obrigada galvão. Seus comentários estão dando um gás na minha vontade de escrever.
E eu sou da química... aí para mim escrever é lazer /o/

Valeu mesmo por ler, comentar... melhor ainda ter gostado, isso me deixa toda feliz.

E Le fou manda bem mesmo nas palavras. Grande poeta. Brigada por ler!!!

beijos

8Castelo de Areia, fic de Naruto Empty Re: Castelo de Areia, fic de Naruto Dom Nov 16, 2008 1:52 pm

Rô Bond

Rô Bond
Hipster
Hipster

eu amo essa fic, eu amo o Gaara...morro de saudade dele também...Gaara fofo....vou encher ele de abraços apertados ainda..eheheheh

9Castelo de Areia, fic de Naruto Empty Re: Castelo de Areia, fic de Naruto Dom Nov 16, 2008 2:05 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Gaara é mto apertável. To torcendo demaias para q ele volte a aparecer, ainda mais com o q anda acontecendo em konoha... ora, são aliados da areia, precisam se unir hehe

E me deixa mto feliz vc ter gostado da fic mana

10Castelo de Areia, fic de Naruto Empty Re: Castelo de Areia, fic de Naruto Qui Nov 27, 2008 6:21 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Mais uma Bela fic Da capitã Marj ^^
Gosteii ...
vai virar meu hobby ler suas fics hehehehe

https://www.facebook.com/PlahRock

11Castelo de Areia, fic de Naruto Empty Re: Castelo de Areia, fic de Naruto Sex Nov 28, 2008 10:07 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Mto obrigada principe
Me deixa super contente vc ler minhas fic
=*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos