Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Monster

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Monster Empty Monster Qua Out 22, 2008 11:46 am

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

TV (74) 2004 Horror - Drama - Mistério
Estúdio: Madhouse Production
Diretor: Kojima Masayuki
Autor: Urasawa Naoki


Kenzou Tenma é um cirurgião cerebral japonês na Alemanha, onde suas habilidade são consideradas incomparaveis, por isso ele tinha uma promissora carreira no hospital que trabalhava, além de ser um excelente profissional ele também tinha um ótimo relacionamento com uma linda jovem de classe alta. Entretanto, após ficar desiludido com as políticas de seu hospital, ele escolhe salvar a vida de um jovem garoto que foi baleado na cabeça, ao invez de salvar a vida do prefeito da cidade já que o garoto havia chegado primeiro, contrariando o alto escalão de seu hospital. Por conseqüência de tal decisão ele perde o apoio que tinha do direto do hospital, como também sua posição no hospital e sua noiva. Pouco tempo depois, o diretor do hospital e os médicos que o substituíram foram misteriosamente assassinados, e mais uma vez ele volta para o topo onde estava. Mas ele era suspeito dos assassinatos, por isso Tenma não começou uma vida lá muito fácil. Ah, lembram do garoto que Tenma salvou? Ele era mais do que parecia ser. Agora para limpar seu nome e corrigir seus erros do passado, Tenma deve ir ao fundo desses e de outros assassinatos, e investigar a verdade que esta relacionada a um monstro que cometeu todos esses assassinatos.

2Monster Empty Re: Monster Sáb Nov 13, 2010 10:41 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Tenho os mangas, e é realmente muito bom!!
Nossa acho que o Johan Liebert é um dos maiores vilões de anime que existe...
Tem cenas realmente de tirar o folego, eu lia o manga todo de uma vez só, não conseguia larga!!^^Tem um traço realista que da mais emoção ainda a cada cena. Todas as questoes abordadas na historia deixa a gente intrigado a cada capitulo. O protagonista e o antagonista e todos os personagens secundarios tem suas personalidades muito bem desenvolvidas e são muito humanos.

Agora eu tenho um odio daquela Conrad.......... nem vou falar nada....
Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos