Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguem viu code geass r2??

+5
Ten Ten Megane-chan
Henshin
Akuma
Zur
Hardakel Reborn
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguem viu code geass r2?? Empty Alguem viu code geass r2?? Dom Out 19, 2008 11:44 pm

Hardakel Reborn

Hardakel Reborn
Hipster
Hipster

alguem ai sabe me responder se a Shirley morre realmente???
pois quem a matou foi o Rolo né???
To pedindo pois recem acabei de ver o episodio 13 e só poderei a voltar a ver daki alguns dias
e gostaria de saber isso pois fiquei curioso.
VALEU!!!
POR FAVOR ME RESPONDAM!!!
OBRIGADO!!!

2Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Seg Out 20, 2008 1:50 am

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Sim, A Shirley morre mesmo

3Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Seg Out 20, 2008 10:32 am

Akuma

Akuma
Hipster
Hipster

naum!
é baum?

4Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Seg Out 20, 2008 11:40 am

Hardakel Reborn

Hardakel Reborn
Hipster
Hipster

Valeu pela resposta cara
mas q droga q ela morreu pois ela merecia ele e ele merecia ela depois de tudo q ela fez por ele!!!
VALEU CARA
Sim cara o anime é bom
é da CLAMP mas as vezes nem parece q elas q fizeram o anime
ter um enredo bem elaborado com uma intriga,
tem robos e lutas bem massa junto com a historia ser focada na guerra!!!
VEJA O ANIME Q É BOM!!!
EU ACONCELHO!!!
VLW



Última edição por Ten Ten Megane-chan em Ter Out 28, 2008 6:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : POST DUPLO)

5Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Seg Out 20, 2008 3:09 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Eu não gosto de animes de mecha mas adoreia code geass xD

6Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Seg Out 20, 2008 11:32 pm

Hardakel Reborn

Hardakel Reborn
Hipster
Hipster

a historia de code geass realmente impressiona bastante pois
tem drama, romance, jogadas inteligentes bem misturadas e bem planejadas
e isso é muito dificil de ter na maioria dos animes
VALEU

7Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Seg Out 20, 2008 11:37 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Num ví ainda naum...
vou ver...hehe

8Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Seg Out 20, 2008 11:46 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

gente, eu tava no tsubasa projetc e vi q ess anime tem lá tmb
então devo presumir q é CLAMP?
*desculpa a ignorância*
xD

http://www.animesxgames.com

9Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Ter Out 21, 2008 2:35 am

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Henshin Vê primeiro a primeiro a 1ªtempurada não salates logo para o r2 zD

10Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Ter Out 21, 2008 8:38 am

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Valeu a dica Zur ^^
Vou ver primeiro a 1ª temporada...xD

11Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Ter Out 21, 2008 3:14 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Eu não diria que o anime é bom, mas os personagens é que são ótimos. Começando pelo Lelouch que todo o anime ocorre em torno dele. Com uma personalidade de liderança e extrema inteligência ele passa de Zero para Imperador de Britania de um jogo de palavras entre ele e seus pais.

No Code Geass R2, a continuação foi de fato maravilhosa.
Mas o final me deixou em dúvida Lelouch de fato morre?
Quem é o cara que guia a carroça onde CC esta?
Pois é caracteristica da serie mostrar a face de todos até mesmo dos personagens desconhecidos e justamente o cara que guia a carroça eles não deixaram aparecer...Seria bobagem da minha parte?
Além do mais para um cara tão inteligente como Lelouch aceitar a morte desistindo da propria vida não combina nem um pouco com ele.

Vou dar uma olhada no mangá.Shocked
Falando em mangá a história não esta mesmo muito parecida, mas ficou bem legal a serie com tantas mudanças realizadas.
Mas o mundo dá voltas, vejam o Kururugi Suzaku quem ele mais odiava que era o Zero no final das contas ele terá que ser o proprio. hahahahaha

Anime maravilhoso uma obra que não podemos perder.

12Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Ter Out 21, 2008 6:56 pm

Hardakel Reborn

Hardakel Reborn
Hipster
Hipster

Tambem acho q o cara da carroça é o lelouch
pois ele era bem experto para morrer e afinal tinah prometido a C.C. q voltaria ver o sorriso de la de novo
por isso q eu acho q o cara da carroça era ele.
E ainda a hora q ela ta na igreja rezando sera q ela ñ passou o codigo dela para ele
e assim ele tipo fico imortal q nem o velho???
dae ele podia terminar de executar o palno dele e cumprir a promessa com C.C.
VALEU
POR FAVOR ME RESPONDAM O Q VCS ACHAM.

13Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Ter Out 21, 2008 7:08 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

oiiii
eu nunca vi.... mas se tivesse visto ajudava te ^^

14Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Ter Out 21, 2008 7:17 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Não sei mas eu acho que ele morreu mesmo, o que ele mais desejava era a felicidade da irmã, e fez de tudo para isso e até deu a propria vida

15Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Ter Out 21, 2008 8:45 pm

Hardakel Reborn

Hardakel Reborn
Hipster
Hipster

SEI LA CARA
mas ele tinha q continuar a viver junto com a C.C.
pois ele tinha prometido a ela ja q ela tinha sido a cumplice
e ela foi a unica desde inicio q tava com ele.
POR ISSO Q EU ACHO Q ELE Ñ MORREU
ENTENDEU CARA
CONTINUEM DISCUTINDO SOBRE ESSE ASSUNTO
TA TRI OUVIR AS IDEIAS DE VCS
VALEU

16Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Ter Out 21, 2008 8:46 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Vou rever o episodio

17Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Ter Out 21, 2008 9:24 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

hardakel escreveu:Tambem acho q o cara da carroça é o lelouch
pois ele era bem experto para morrer e afinal tinah prometido a C.C. q voltaria ver o sorriso de la de novo
por isso q eu acho q o cara da carroça era ele.
E ainda a hora q ela ta na igreja rezando sera q ela ñ passou o codigo dela para ele
e assim ele tipo fico imortal q nem o velho???
dae ele podia terminar de executar o palno dele e cumprir a promessa com C.C.
VALEU
POR FAVOR ME RESPONDAM O Q VCS ACHAM.

Yes! Também fiquei com essa idéia.
Acredito que o código do Charles foi passado para o Lelouch.
Achei a CC muito tranquila com tudo o que estava ocorrendo.
Ainda tem a frase no final, onde a CC fala para o Lelouch que o "O poder do Geass separam pessoas. Não é Lelouch?" (algo do genero)
Isso deu um hipotética idéia de continuação.
Pô deu total idéia que eles estavam juntos e prontos para viverem o combinado entre eles.

18Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Ter Out 21, 2008 9:58 pm

Hardakel Reborn

Hardakel Reborn
Hipster
Hipster

AINDA BEM Q ALGUEM CONCORDA COOMIGO
sabe na hora q ele é acertado pela espada,mostra o corte
mas quando ele ta caido la com a nanali o corte sumiu
alguem repara nisso e ainda ñ sei eu acho q a C.C. passo o codigo(poder de ser imortal) para o lelouch
pois ñ tem a marca mais na cabeça dela.
VALEU

Acho q achei a tal da resposta se o lelouch fico morto ou ñ
ñ sei se é verdade mas encontrei num forum
ñ é virus ñ se preocupem
é dois videos

http://br.youtube.com/watch?v=ilRoNMeLPLk

Neste video ate há uma explicação dos fatos q apontam q ele ñ morreu pois ficou imortal
mas ta em ingles
desculpa ñ encontrei em portugues
mas vale a intenção
porem esse cara ta certo!!!o lelouch ñ morreu pois ficou imortal no fim!!!
assistam e tentem traduzirem o puder pois ta bem explicado.
VALEU

Ñ É VIRUS
PODEM ASSISTIR SEM EXTRESSE!!!!!! -_- =D



Última edição por Ten Ten Megane-chan em Ter Out 28, 2008 6:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : POST TRIPLO O_O)

19Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Sáb Nov 22, 2008 2:12 pm

Rô Bond

Rô Bond
Hipster
Hipster

amei o final de R2...foi perfeito...ia ser legal se o Lulu n tiver morrido, caso ocorra mais uma temporada, ou uma OVA, filme, sei lá...mas se ficar do jeito q tá, tá ótimo...
mas eu também tenho a impressão de q ele ficou imortal...e q a CC estava de fato falando com ele na carroça...
O Lulu é incrível...é o personagem mais surpreendente q eu já encontrei...ele foi muito bem bolado...fora as estratégias do anime q era incríveis....nota 10 p CG...

20Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Sáb Dez 27, 2008 7:58 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Concordo com Rô Bond.
O Lelouch é de fato um personagem muito bem elaborado.
A criatividade do autor foi suprema até no final do anime.

21Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Seg Dez 29, 2008 3:58 am

Derê

Derê
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Muito tosca a parte da carroça, artificio de roteirista fraco, pq colocando um final duvidoso, ngm fica descontente. Os que gostavam do Lelouch, acham q ele ta vivo, os que não gostam, ficam satisfeitos q ele morreu! Muito paia isso!
E ainda serve como pretexto pra um OVA mais tarde! Pff...

Mas o pior do Code Geass é o maldito do Suzaku, pelo amor de deus, falto bom senso na hora da criação do personagem, vsf! Enquanto até os modafoquers knights of the round são pessoas normais, o Suzaku demoniaco anda pelas paredes, da voadeiras em cameras, esquiva de balas, faz sexo em pé na rede, voa... e isso tudo sem nem desarrumar o cabelo ou sequer suar uma gota! Pai Mei perto dele é um aprendiz de merda!

E uma coisa que me deixo realmente frustrado é que no code geass funciona assim: Quando você pensa que um personagem morreu, ele não morreu! Quando você pensa que um personagem não morreu, ele realmente não morreu! Mas quando você gosta do personagem, ai é caixão, pode crer q ele vai morrer! ^^

O mao vira uma peneira e non morre, o guilford se explode e non morre, ai a shirley do nada, toma uma facada e morre. Maldita falta de bom senso!

Mesmo com tudo isso, é o melhor anime que eu ja vi!

http://1mm-project.blogspot.com/

22Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Seg Dez 29, 2008 11:31 am

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Hahaha! Gostei da sua analise Derê, Muito boa mesmo.
Não havia parado para pensar no Suzaku como o cara toscamente perfeito.
Mas você foi dez na descrição da personalidade dele e das ações sele sem demonstrar menor esforço.

Pior que eu achei o Suzaku um pisicopata.
Se fazia de inimigo dos ideais dos japoneses e defendia a soberania opressora de Britânia; mesmo consciente das perdas (matar o próprio pai). Achei um personagem muito loco, mas não compreendi o porque de tanta identificação, por parte dele, com a politica de Britânia. Ele era apenas uma peça manipulável e foi até o final nas mãos do Lelouch.

Valeu pelo comentário Derê.
Continuamos gostando do Code Geass

23Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Seg Dez 29, 2008 1:10 pm

Derê

Derê
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

aushasuh, vlw pelo elogio!

Na moral, em relação ao suzaku e sua posição quanto a britania, eu acho que no começo eu não tenho como justificar, pq msm ele querendo acabar com a guerra, a britania tava matando a rodo todos os japoneses que pensassem em reclamar do governo da Britania, então isso era o pior, pra ele como japones, não importa como tu veja! Agora dpx, quando a euphemia morreu(por sinal, uma das mortes mais massas ever *-*) ele viro emo, pq non tinha conseguido traçar ela ainda, ai ele quiria mata o zero a todo custo, ai ficava defendendo a britania pra t acesso ao Lancelot e poder mata o ex-namorado(Zero). Pelo menos eu acho isso! ^^

ps: desculpa se fico confuso, nem msm eu to entendendo meu post direito! ^^

http://1mm-project.blogspot.com/

24Alguem viu code geass r2?? Empty Re: Alguem viu code geass r2?? Qua Jan 07, 2009 7:11 am

Rô Bond

Rô Bond
Hipster
Hipster

O Lulu é um dos melhores personagens criados, na minha opinião...qto ao Suzaku, é o pior...em relação ao Suzaku, acho q nem os piores vilões q até hoje n curti, odiei, e pisei em cima, ele ganha de lavada....é a pessoa mais traiçoeira, sem noção... o pior é q é a cara do filho de Sakura e Syaoran, é incrível, ele tem o colorido perfeito, tinha tudo p ser um personagem gracinha, daqueles encantadores, mas desde a primeira fase n consegui encontrar um dedinho de simpatia por ele...é verdadeiramente do mal....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos