Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

meninas!!! quem quer chocolate??????

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 1:04 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

Bom, seguindo a ideia da aninha, que deu a ideia que os meninos dessem chocolates para meninas do fórum, eu e beco iremos enviar chocolates para as meninas que desejarem.
Aquelas que desejarem o presentinho, enviem uma mp para mim ou para o beco com um endereço (com cep) e qual chocolate vcs vão querer.
Se algum outro menino quiser enviar também escrevi ai pra gente saber...

ps: se alguma menina quiser que agente envie pra lojas americanas da sua cidade só falar pra gente...



Última edição por fercalix em Dom Mar 25, 2012 4:16 pm, editado 1 vez(es)

2meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 1:14 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Poisé e somos confiáveis, caso não acreditem perguntem a senhorita Ukimi, ela já recebeu algo enviado por mim e não assassinei ela meninas!!! quem quer chocolate?????? 3518

3meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 2:10 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Ok boys

Mas vamos organizar melhor isso daí...

Enviar chocolate pelos correios é complicado pq derrete e o correios não tem o menor cuidado com as coisas, falo por experiência própria pois ganhei uma aposta com um amigo meu do chat do axg(O Edson, pra conhecimento de alguns aqui meninas!!! quem quer chocolate?????? 41996)uma caixa de ferrero e chegou aqui em casa todo derretido e torto...

Eu aconselho que vcs comprem nas lojas americanas.com pq eles tem serviço de entrega própria, e lá tem bastante variedade de chocolates...


Mas acho justo fazermos uma troca, mas vai depender das meninas participarem tb


http://www.meteordramas.com

4meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 2:11 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

bom aninha esse era nosso plano mesmo comprar nas americanas, enviar pelos correios é loucura kkkkkkkkkkk

5meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 2:13 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Ana você esta atrasada minha cara, o genial Ferca já tinha dito e usariamos esse meio de envio mesmo xD

6meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 2:29 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

É o ferca é um menino muito esperto meninas!!! quem quer chocolate?????? 41996

http://www.meteordramas.com

7meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 2:34 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Por isso você o escolheu como moderador e todos apoiaram meninas!!! quem quer chocolate?????? 41996 Ferca para presidente EU VOTO!!! meninas!!! quem quer chocolate?????? 969339

8meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 2:43 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

eu pra presidente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas serio mesmo valeu pela confiança de querer me porem de moderador ^^

9meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 4:10 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Só pra lembrar... eu e o Ferca não queremos trocar chocolates com vocês, apenas estamos querendo dar uma lembrança para "nossas" mulheres do fórum meninas!!! quem quer chocolate?????? 730107 Então não precisam se incomodar em dar uma retribuição (se quiserem dar a gente aceita , mas estamos fazendo de boa fé sem esperar nada em troca). meninas!!! quem quer chocolate?????? 3518

10meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 4:15 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

isso mesmo a ideia surgiu só no intuito de dar um ´presente as meninas do forum, não precisa dar nada em troca não

11meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 4:39 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Bom, vou esperar pra ver o q as meninas acham...

http://www.meteordramas.com

12meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 4:45 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Aiii como assim meninas!!! quem quer chocolate?????? 55021 como assim meninas!!! quem quer chocolate?????? 55021 ai que fofo,que emoção,eu aceito!!!
Pode ser ovo?? meninas!!! quem quer chocolate?????? 62078
Ai que bonitos eu já disse que vcs são lindos? melhor doq muitos ex namorados que nunk nem deram ao trabalha de dar um bombom hum meninas!!! quem quer chocolate?????? 308545

13meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 4:48 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Claro Uki da minha parte pode, num sei como anda a carteira do Ferca meninas!!! quem quer chocolate?????? 730107

Ah e se quiser não ligo de me dizer que sou lindo, só ouço isso de tias que adoram paparicar o sobrinho feio Laughing

14meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 4:51 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

de minha parte tambem pode (mas vamo manera no preço ai kkkkkkk) mas tem que ver aquele negocio com o preço de um ovo compra-se varias barras ai vcs escolhem o ovo, ou mais chocolate...

15meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 4:52 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Pra mim pode ser uma barra de chocolate ou bombom sonho de valsa...

http://www.meteordramas.com

16meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 4:54 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Da Ana já tinha até visto meninas!!! quem quer chocolate?????? 4006026513 Ela já tinha dito o que queria xD

17meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 5:02 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

meninas!!! quem quer chocolate?????? 55021
Mas como é que vcs vão fazer?vão dividir a conta??

Ah se eu tivesse dindim é claro q retribuiria,mas num tenho nada, e não quero ficar sem chocolate meninas!!! quem quer chocolate?????? 88350

Claro que é lindo beco tongue

18meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 5:07 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Ok façamos assim... no dia dos namorados a gente faz nossa parte uki ^^
Até lá a gente vai bolando...

http://www.meteordramas.com

19meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 5:09 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Isso me lembrou uns animes ae que no Japão as garotas dão chocolate caseiro e no dia branco os rapazes retribuem meninas!!! quem quer chocolate?????? 741244

20meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 5:27 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Bom então ta!!!! meninas!!! quem quer chocolate?????? 464763

21meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 6:48 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

lembrando que eu e beco daremos cada um , um chocolate, então se quiserem pedir pra cada um, um chocolate diferente fique a vontade

22meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Dom Mar 25, 2012 6:52 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Sim, a gente só daria os dois juntos se todas do fórum fossem umas Anas da vida que fazem listas imensas meninas!!! quem quer chocolate?????? 741244

23meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Seg Mar 26, 2012 4:02 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Vou mandar meu endereço pra vcs o/

http://www.meteordramas.com

24meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Seg Mar 26, 2012 8:35 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Pelo visto só Uki, Ana e Sinim vão ganhar chocolate u.u as outras sumiram e a Ta nem veio aqui sendo que eu chamei ela Ò.Ó

25meninas!!! quem quer chocolate?????? Empty Re: meninas!!! quem quer chocolate?????? Seg Mar 26, 2012 8:36 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

é acho que vai ser so elas mesmo tentei achar a ingrid mas ela desapareceu e ninguem tem noticias delas, rê e euri tambem viraram fumaça.......

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos