Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conheci a garota dos meus sonhos....mas

+11
Saito - kun
Candy171
Galvão
Le fou
Ta Chan
Sininho
Clash
Ukimi
beco-kun
Urabe
Juninho
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 Empty Re: Conheci a garota dos meus sonhos....mas Qua Jul 06, 2011 10:45 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

É o amor ein *------------------------*

força pro casal Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 730107

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

sim gritar ajuda bastante...
chutar o ar tambem /fikdik

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Juninho tem o perfil de quem iria gostar de ver um dorama


Posso te levar as trevas juninho? Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 41996

http://www.meteordramas.com

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

hueheuheuheuhue
desculpe a ignorância..
mas o que é um dorama...
bom , eu já estou nas trevas aninha..
só falta eu explorar ela um pouco melhor..
me ajuda?

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Doramas não séries ou novelas asiáticas...

Uma hora dessas aí tu vai lá no tópico de live actions e dá umas espiadas e depois vc diz o que achou Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 3518

http://www.meteordramas.com

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

melhor nem começar a ver ^^....provavelmente vicia..
estou com alguns filmes argentinos aqui vou assistir...se forem bons eu volto pra recomendar
Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 3518

32Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 Empty Re: Conheci a garota dos meus sonhos....mas Qui Jul 07, 2011 11:44 pm

Sininho

Sininho
AxG Premium
AxG Premium

juninho, posso imaginar sua expectativa, mais uma vez te desejo sorte,........agora vc já tá mais perto desse sonho.
c/ ctz vai ser um momento mágico p/ v6.
é o único sonho q se pode viver acordado rsrrsr....mta sorte e felicidade aproveitem cada minuto desse encontro.


Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 000202D3falta só mais um pouquinho...rsrsrrsrsrrsrs

33Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 Empty Re: Conheci a garota dos meus sonhos....mas Sex Jul 08, 2011 11:39 pm

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Valeu Sininho Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 730107
rsrsrs..
sim..
falta bem pouco
mal sei o que é sono ultimamente
tenho dormido 2 horas por dia..
mas ta chegando ... é o que importa

34Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 Empty Re: Conheci a garota dos meus sonhos....mas Sáb Jul 09, 2011 12:07 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Contagem regressiva junin-kun... Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 682474

http://www.meteordramas.com

35Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 Empty Re: Conheci a garota dos meus sonhos....mas Seg Ago 01, 2011 12:30 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

O que será que aconteceu?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Le fou escreveu:O que será que aconteceu?

Acho que esse capitulo já foi contado lá no bate-papo...

Anime Friends, correr no super-mercado, rolar na grama. Lembro que os relatos de Juninho foram por ai Razz

http://darilgalvao.blogspot.com/

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Hey pessoas ^^

nem sei se o meu sábado foi real...
eu estava vivi um sonho que estava na minha cabeça a meses ...
bahh e agora tenho ainda mais certeza de que ela é a garota da minha vida..
foi tão tão perfeito
ficamos pouco no evento..
saímos e depois voltamos...
nway foi perfeito perfeito
meu estomago ficou embrulhado e não consegui comer nada nada..só bebi aguá e mupy
mas nada conseguiu estragar...foi lindo perfeito..
ahh e bem que aqueles gramadinhos do AF poderiam ser mais confortaveis
e tipo a despedida não foi tão ruim quanto eu esperava;;
sai do evento com um sorriso de orelha a orelha e ela também
perceber que o nosso relacionamento não é utópico foi muito bom
uma pena que se esquecemos de tirar fotos...
ahh e eu ganhei um totoro de pelúcia e um anel que vem com chiclete
E ahhh
nem to acreditando que esse sabado existiu



Copiei a conversa do bate-papo ^^ só pra quem não viu saber o desfecho

Clash

Clash
AxG Premium
AxG Premium

Rs... que bom cara.
Agora eu resumiria todo esse texto e a sua expressão do que está sentindo com uma frase:

"Mais feliz do que pinto no lixo." ;D

Sininho

Sininho
AxG Premium
AxG Premium

ei Juninho,tô feliz por vcs....
como imaginamos foi um encontro inesquecível....vc tinha todo um forum torcendo por vcs!
Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 00020450

aquele friuzinho na barriga,...aquelas mãos suando frio,mil dúvidas na cabeça!!!!
a ansiedade de quem espera... a alegria de quem
encontra...
agora é só relembrar os bons momentos....essa história tá só
começando..e nós continuaremos na torcida.




Última edição por Sininho em Dom Ago 07, 2011 3:42 pm, editado 1 vez(es)

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Thanks Sininho ^^
bom saber que tem alguém torcendo por mim
o foda agora é aguentar a ausência dela
mas vai dar tudo certo
aquilo foi apenas um começo...
vai ter muito muito muito mais

Candy171

Candy171
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

E que seja eterno enquanto dure! s2

Sério Junior, ao ler sua história, um sorriso vem aos meus lábios, pois por mais que as vezes nos metemos em algumas situações, quem é romântica (o) , sempre será romântica (o).

Desejo que sua história de "amor a distância" se torne um "amor sem fronteiras".

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

Clash escreveu:Rs... que bom cara.
Agora eu resumiria todo esse texto e a sua expressão do que está sentindo com uma frase:

"Mais feliz do que pinto no lixo." ;D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk .... Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 741244 Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 741244 Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 741244 Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 741244 Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 741244


- Se liga na Frase do kra aew ... !

- Ai Junin, Felicidades !

http://www.animesxgames.com

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Clash é um poeta nato Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 88973

Clash

Clash
AxG Premium
AxG Premium

Saito - Senpai escreveu:
Clash escreveu:Rs... que bom cara.
Agora eu resumiria todo esse texto e a sua expressão do que está sentindo com uma frase:

"Mais feliz do que pinto no lixo." ;D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk .... Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 741244 Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 741244 Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 741244 Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 741244 Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 741244


- Se liga na Frase do kra aew ... !


- Ai Junin, Felicidades !

Juninho escreveu:Clash é um poeta nato Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 88973

Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 Fuck+yea%255B1%255D

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 422606

46Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 Empty Re: Conheci a garota dos meus sonhos....mas Sáb Nov 05, 2011 6:53 pm

ingridmac

ingridmac
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Nossa! Achei a sua história de amor linda, eu também passo pelo mesmo que você , bom quase o mesmo, namoro com uma pessoa já a 3 anos, mas ele ganhou uma bolsa de mestrado pra estudar na Espanha, eu achei otimo fiquei muito Feliz por ele e tal; Isso já fazem uns 3 meses e sinceramente eu não sei mais se tenho ou não um namorado, porque segundo umas amigas minhas que moram em Barcelona e viram ele em diversas festas e barzinhos, ele estava acompanhado e ele ainda fingiu que não conhecia elas quando elas perguntaram por mim. Agente se fala por skipe e tal mas ultimamente eu não tenho mais vontade nenhuma de falar com ele, acho que a minha confiança nele se evaporou, e já falei que era melhor terminarmos, porque não gosto de ser enganada. Eu não sei se foi pela distância ou se o amor acabou em ambas as partes, ou de repente agente ficou tanto tempo juntos porque era comodo sei lá, mas sei de uma coisa é muito difícil amar a distância, ainda mais quando a confiança é abalada. Espero que o seu romance tenha um desfecho, totalmente diferente do meu, e que no futuro você possa pelo menos diminuir a distância que os separam, felicidades Smile

47Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 Empty Re: Conheci a garota dos meus sonhos....mas Sáb Nov 05, 2011 9:20 pm

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

É ;;; to fazendo o possível pra que essa distancia diminua ...
amor a distancia pra falar a verdade é uma merda...
você fica pensando um monte de besteiras e não pode confirmar nada e não ter muita certeza das coisas :S ...
...
mas se depender de mim não vou desistir >.<

Por isso ... pra quem esta procurando um amor..
procure o mais perto possível

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Droga, não sei se foi platônico ou não; mas amar a distância é mesmo uma merda, pensar em monte de besteiras, ler um monte de besteiras(românticas).O dia lindo, a garota linda, apenas umas horas, e um segundo em questão e não pude mais esquece-la.Mas mas não pude vê-la de novo,(por outros problemas na epoca) a distância agora é de São Paulo a Brasília. Droga sou novo pra isso mais ainda penso em vê-la...

Só mantenha-se feliz, e tente não pensar muita besteira ok!



Última edição por Sora_nii em Ter Nov 08, 2011 9:21 am, editado 2 vez(es)

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

É;;
vc falou tudo..
sou novo pra isso mas eu penso em vê-la todos os dias :]

nway sorte pra vc também ae o//

clara-chan

clara-chan
Hipster
Hipster

Conheci o cara que num era nem dos meus sonhos. Mas é o que eu amo kkk. Infelizmente o problema é a distancia, falamos o dia todo, mas ainda sim moramos em estados diferentes. Mas creio que isso não va ficar assim por muito tempoo Conheci a garota dos meus sonhos....mas - Página 2 88973 ele vai vir pra ca.
Agora o problema é beeem outro e se chama pais ç.ç

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos