Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conheci a garota dos meus sonhos....mas

+11
Saito - kun
Candy171
Galvão
Le fou
Ta Chan
Sininho
Clash
Ukimi
beco-kun
Urabe
Juninho
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Conheci a garota dos meus sonhos....mas Empty Conheci a garota dos meus sonhos....mas Seg Jun 06, 2011 4:49 pm

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Faz uns sete meses que em um group de msn eu conheci a garota mais incrivel da minha vida....
sabe aquela pessoa que gosta de tudo que você gosta...
musicas preferidas iguais...
jogos preferidos iguais...
filmes preferidos iguais...
atitudes parecidas...(chega a dar medo)...
faz 4 semanas que ela me ligou cantando all my loving ....eu não resisti e falei que amava ela e ela me retribui com um eu também te amo chorando.....
o problema é que eu moro no interior de SP e ela é de Blumenau SC... mais ou menos 700 km de distancia
nós vamos se encontrar no AF, mas vai ser um pouco triste...
não sei o que eu faço, ela é tão perfeita não quero perde-la...

Pessoas apaixonadas se tornam idiotas, fofas, mas idiotas....
by: dream girl....

MALDITA DISTANCIA....

não sei se alguem assistiu Scoot pilgrim vs the world, mas ela se parece com a Ramona...

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Juninho, temos uma amiga na mesma situação aqui, eu acho que vcs podem se ajudar nesse quesito Conheci a garota dos meus sonhos....mas 3518


Não tenho opinião formada ainda sobre relacionamentos a distância pra mim, acho que tenho um pouco de medo pelos motivos que vc citou...conheço relacionamentos que deram certo, minha prima conheceu um namorado dela pela internet... eles namoraram mais de 2 anos, se separaram nem foi por causa da distância, ele alem de ser de outra cidade é militar, logo contato físico 0... mas então eu torço muito por vc juninho, acho que tem tudo pra dar certo ^^



Última edição por Aninha em Seg Jun 06, 2011 8:03 pm, editado 1 vez(es)

http://www.meteordramas.com

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Juninho isso é sobre você mesmo ou sobre a Dream Girl?'--'


Bom qualquer coisa precisando de dicas pra namoro a distância vou me formar nisso -q Já namoro com uma gaúcha faz 2 anos e 2 meses e sou do RJ, a distancia pelo menos não me atrapalhou em nada só na saudade mesmo.

Se for sobre você mesmo siga atrás da sua garota dos sonhos não perca ela ...

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

É sobre mim msm Beco
hey..mas você ve ela direto ou quase nunca ?
a frase no final é dela...só queria compartilhar ^^
Vlw Aninha...
Mas quem ser a amiga na mesma situação ?

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

6 em 6 meses nos vemos nos tocamos e tudo mais -q

Mas tenho contato por msn webcam essas coisas, só peca na falta de calor humano sabe, mas dá pra viver, já até vivi 1 mes lá com ela mas tive de voltar pra terminar umas coisinhas aqui no RJ

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

MALDITA DISTANCIA.... ²
Verdade ^^
Juninho estamos estamos na mesma situação ahuahauahhau
Eu conheci o meu aki!!!! O meu Gaa Conheci a garota dos meus sonhos....mas 730107 e a Aninha foi a fada madrinha huahuahuahua No meu caso a distancia é bem maior q o sua =( eu to aki em SP e ele ta em GO, mas eu amo tanto ele q não importa a distancia, ele já faz parte da minha vida, não consigo imaginar meu futuro sem ele ao meu lado, então eu vou fazer de tudo p/ dar certo!!!
Eu nem acreditava q fosse possivel agente amar tanto assim uma pessoa que nunca viu, até q isso acabou acontecendo comigo, e todas as outras pessoas q estão perto de mim foram ofuscada por ele q ta tão longe, eu não consigo me interessar por nenhum outro garoto, porq o meu coração já pertence ao meu Gaa ^^
Conheci a garota dos meus sonhos....mas 730107

Então que de tudo certo p/ vc e q de p/ mim tbm hauhauuahua,e corre atrás dela sim, não desiste, pq p/ dar certo agente tem que lutar p/ isso, to torcendo por vcs!!!!^^

huahuahuahhu anima agente Bacon, se com vc da certo hauhuahua agente forma um trio agora hauhuahuahu

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Vamos formar o clube dos casais distanciados Conheci a garota dos meus sonhos....mas 293400

Depois de 3 meses de namoro chega a fase derradeira, se não tiverem mais o que conversar ficarem sem conversar sinal que não dará certo,mas passando os 3 meses pode correr pro abraço pois você vai querer ficar com essa pessoa a vida inteira, assim foi comigo até hoje estou com ela ja conversamos sobre tudo da vida e ja conhecemos os gostos de cada um, eu até seleciono animes do jeitim que ela gosta pois ela só gosta de coisas romanticas e shoujos '--' eu já sou eclético, quase não tenho nada em comum com ela, mas sabemos nos respeitar, afinal por uma conhecidencia conheci ela naqueles famosos fakes de orkut '--' eu com Zero e ela Yuuki, foi amor a primeira teclada 15 dias depois estavamos namorando e 6 meses depois ja tava lá visitando ela. Conheci a garota dos meus sonhos....mas 682474

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Viche Ukime...
fiquei pasmo...
o que acontece com você acontece exatamente do mesmo jeito comigo..
eu não tenho olhos para outra pessoa a não ser ela, e tipo eu ainda não me encontrei com ela mas eu amo pacass essa garota , e ela aprenta sentir o mesmo por mim..
isso já faz alguns meses....
dá vontade de fugir de tudo, sequestra-la e começar outra vida...
é muito bom mas ao mesmo tempo machuca tanto..
sinto uma vazio , seguido de agonia e lagrimas...
é dificil...mas eu encontrei o que estava procurando..
não vou desistir

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Me senti excluída, segregada amorosamente, tb quero um namorado virtual tb Conheci a garota dos meus sonhos....mas 741244 Conheci a garota dos meus sonhos....mas 741244 Conheci a garota dos meus sonhos....mas 741244 Conheci a garota dos meus sonhos....mas 741244

Conheci a garota dos meus sonhos....mas 88350

Mas desejo muita boa sorte pros 3 aí, deve ser muito difícil namorar a distância... Conheci a garota dos meus sonhos....mas 19914

http://www.meteordramas.com

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Aninha escreveu:Me senti excluída, segregada amorosamente, tb quero um namorado virtual tb Conheci a garota dos meus sonhos....mas 741244 Conheci a garota dos meus sonhos....mas 741244 Conheci a garota dos meus sonhos....mas 741244 Conheci a garota dos meus sonhos....mas 741244

Conheci a garota dos meus sonhos....mas 88350

Mas desejo muita boa sorte pros 3 aí, deve ser muito difícil namorar a distância... Conheci a garota dos meus sonhos....mas 19914

Se quiser conheço um professor de facul de Administração com uns 35 anos bem tarado e sempre estará ocupado com a facul e não ficará no seu pé...mora bem longe(RN) verá ele muito pouco KKKKKK

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Não é fácil...mas é bom saber que existe mais pessoas na mesma situação...
não sou o único...\o/

heeheheh
sim vamos formar o clube dos casais distanciados

Clash

Clash
AxG Premium
AxG Premium

Se vocês discutem bastante sobre seus planos e novidades, acredito que esse problema algumas vezes pode passar despercebido.
A distância faz diferença, mas se forem compreensivos e pacientes, acho que até nesse tempo determinado e a qualquer momento, vão ter a estrutura pra suportar e continuar o relacionamento.
Não tenho muito a dizer, mas se você quer é continuar, então experimente o novo e saia do velho costume.
Mas uma coisa já começa bem, que é a vontade, e a chance de conversar olho a olho.
E o resto que virá depois será conseqüência dessas ações.
Acho que vale a pena, a experiência pode fortalecer em alguma área, amorosa ou psicológica, por exemplo.
Boa sorte.

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

RN é muito longe Conheci a garota dos meus sonhos....mas 741244

Vcs vão fazer um clube sem mim... Conheci a garota dos meus sonhos....mas 88350

http://www.meteordramas.com

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Sim cara to saindo do velho costume totalmente...
estou alterando meu futuro por ela...
eu sei que ano que vem vamos morar juntos....(se eu passar na vestibular)
nosso rumo será o mesmo...
foda é aguentar esse resto de ano sem ela...

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Bom esse resto de ano será útil para você conhecer ela mesmo sem estar perto, conversar sobre tudo e sabe as coisas boas e ruins, pois nem tudo são flores, vai chegar uma hora que vcs descobrirão coisas que um não gosta e vice versa.

Dê tempo ao tempo , depois que tiver carimbado o passaporte aproveite Cool

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

sim eu já descobri..muitas coisas que ela gosta e eu não gosto..
mas eu respeito e ela me respeita ...ou um ri do outro..
nway
foda cara a gente se fala todo dia no cel..
tem horas que fica aquele silencio ....que seria o momento de um abraço..
toda vez que falo com ela tento fechar os olhos, pois me passa a sensação de estar mais perto...
a ausência dela é uma presença tão grande...

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Juninho escreveu:
é muito bom mas ao mesmo tempo machuca tanto..
sinto uma vazio , seguido de agonia e lagrimas...
é dificil...mas eu encontrei o que estava procurando..
não vou desistir
Verdade Juninho tem momentos que da uma agonia, e ai da aquela saudades, um desespero e a vontade de estar perto, e ai quando conversamos com a pessoa toda essa coisa dificil parece insignificante ^^ hahuahhaha

Aninha escreveu:Me senti excluída, segregada amorosamente, tb quero um namorado virtual tb Conheci a garota dos meus sonhos....mas 741244 Conheci a garota dos meus sonhos....mas 741244 Conheci a garota dos meus sonhos....mas 741244 Conheci a garota dos meus sonhos....mas 741244

Conheci a garota dos meus sonhos....mas 88350

Mas desejo muita boa sorte pros 3 aí, deve ser muito difícil namorar a distância... Conheci a garota dos meus sonhos....mas 19914
Ah Aninha já imagina como é pq vou chorar com ela toda hora q me da desespero!!! Conheci a garota dos meus sonhos....mas 741244

Juninho escreveu:
foda cara a gente se fala todo dia no cel..
tem horas que fica aquele silencio ....que seria o momento de um abraço..
toda vez que falo com ela tento fechar os olhos, pois me passa a sensação de estar mais perto...
a ausência dela é uma presença tão grande...
Que bunitinho
Conheci a garota dos meus sonhos....mas Www.MessenTools.com-th_PyongEmocionadoVara

Eu e o Gaa tbm temos muitas diferenças é até engraçado porq são realmente muitas diferenças até no modo de pensar, e mesmo assim isso só me faz gostar ainda mais dele!!! ahuhauhah



Última edição por Ukimi em Seg Jun 06, 2011 9:03 pm, editado 1 vez(es)

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Que lindo juninho Conheci a garota dos meus sonhos....mas 730107

E o AF tá pertinho né?

Imagino que vc nem vá conseguir dormir direito nas vésperas do encontro Conheci a garota dos meus sonhos....mas 730107

http://www.meteordramas.com

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Sim....AF daqui um mes e meio...
já nem to dormindo direito...
imagino quando faltar uma semana...
Eu ainda tenho que pensar em um presente pra ela...

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Que sorte Conheci a garota dos meus sonhos....mas 88350 eu vou ter q esperar até o fim do ano..... huahuahuahuh

Juninho escreveu:Eu ainda tenho que pensar em um presente pra ela...
Conheci a garota dos meus sonhos....mas 41996
Já usam aliança??? hauhuahauha

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Vai ser uma cena engraçada....Gambit ou Alan Wake pegando uma nurse do silent hill
não ainda não usamos aliança...
mas ela promete me dar um anel daqueles que vem com uma goma de mascar..

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Anel de chiclete.. mega romântico Conheci a garota dos meus sonhos....mas 730107

http://www.meteordramas.com

23Conheci a garota dos meus sonhos....mas Empty Re: Conheci a garota dos meus sonhos....mas Sex Jun 24, 2011 12:53 am

Sininho

Sininho
AxG Premium
AxG Premium

ei galera! é a 1ªvez q entro nesse tpc,mantenho a distância qdo o assunto é amor rsrs...ferida de amor parece q ñ cicatriza nunca!!!
e meu ♥️ se entrega de vdd
gnt qto sofrimento o de v6!!!ñ posso opinar direito sobre algo q nunca vivi!
mas já presenciei de perto a AGONIA E DRAMA de uma amiga!
a dor dela doia na gnt
eu acho q o namoro virtual é+ intenso, pq1º vc se apaixona,dps v6 se conhecem ao contrario da vida real!
qdo se encontram ñ parece ser a 1ªvez
e sim alguem q ñ se vê a mto tempo!
creio q a distância é o pior obstáculo,mas se já chegou até aki,o negócio é seguir adiante p/ver no vai dar,eu ñ gosto de deixar assuntos pela metade!
acho q eu ñ teria estrura p /esse tipo de relacionamento,sou mto ansiosa e faria loucuras p/ ir atrás do meu amado rsrsr
moveria céus e terra p/ficar juntinho!
mas como v6 já tão contaminados c/ o LOVENET,o jeito agora é tentar explorar o máximo q a situação permite,façam o sonho possível!c/ctz vale a pena nem q seja por 1 dia, viva intensamente esse amor.
SORTE juninho,beko,e ukimi......
aninha cuidado c/ o vc deseja, ele pode ser realizado!!!!!!é uma dor q se a gnt pode evitar, vc deve correr! conselho de fada!rsrrsrs
Juninho ela vai tá tão feliz c/ vc q nem vai reparar no presente!
Felicidds a tds!!!
Very Happy

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

^^ thanks sininho...
agora é fato..
não consigo dormir mais..
nem com 3 dramins eu conseegui...
nway..
o jeito é esperar Conheci a garota dos meus sonhos....mas 3518

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

O negócio é escutar um heavy metal e saí gritando juninho Conheci a garota dos meus sonhos....mas 741244

http://www.meteordramas.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos