Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Censuras dos Animes !!!!!!!!!!

+12
Sora_nii
sakura
Ten Ten Megane-chan
Alexya
Aniel
skybart
Hopz
Galvão
Ta Chan
Urabe
Ukimi
beco-kun
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Sex Abr 15, 2011 7:31 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Não sou a favor da censura, mas se não tivesse essa edição, não passava na tv e muita criança pequena ficaria sem a "magia" que no animê nos proporciona. Nós somos grandinhos e podemos procurar na net o mangá (afinal, é o material original) e o DVD-RIP do anime (sempre com versao sem censura).
A nova geração dos pequenos, pós-manchete, depende da boa vontade dos canais fechados e abertos pra poder ter acesso a esses animes, tem que ver por esse lado tmb :/

É que nem musica, galero. O estúdio lança um "radio edit" com um corte de vários minutos numa musica pra poder tocar na rádio. Quer inteiro? Compra o CD D:

http://www.animesxgames.com

27Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Sex Abr 15, 2011 9:15 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Aninha escreveu:
Quem tá acompanhando os animes da nova temporada, mais explicitamente, ecchi, yaoi e afins repararam alguma coisa referente a censura que a lei impos no Japão?

Recordando informações da PL 156
"As cláusulas de autorregulação de conteúdo das obras vão entrar em vigor a partir do dia 1 de abril, e as restrições à venda e locação serão efetivadas em 1 de julho de 2011. Embora as novas regras não tenham efeito sobre títulos já publicados há o receio de que algumas publicações a serem relançadas sofram as consequências da nova regulamentação."

A indústria otaku faz muito barulho. Boca maior do que parece.
Regulamentação implica: Não vou poder vender seios explicitamente para o guri de 8 anos. Os DVD’s não censurados vão ser lançados com classificação para adultos, sem essa classificação os mangás e animes (principalmente os da TV) serão reeditados (ou devam passar em horários mega tarde da madrugada) atendendo as normas da PL 156 valida somente para Província de Tóquio.

Ainda sob um caos reinante no Japão após a Tsuname, alguns animes em exibição devam receber censura a exemplo: Filme Precure DX3, Tokyo Magnitude 8.0 e até Pokémon sofreu cortes das cenas de tragédia.

Quero os peitos no Qwaser II \o/ - Opss! Foi mal. /Partiu

28Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Sex Abr 15, 2011 9:24 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Ainda bem que já vi Tokyo 8.0, clássico por sinal ^^

http://www.meteordramas.com

29Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Dom Abr 17, 2011 9:15 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

ahhh eu axo q ta mal... se fizeram axim era pa tar axim... bem... aquele da kagome no peito da outra va ate que tava meio estranho =P

30Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Sex Abr 22, 2011 4:00 am

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

sakura escreveu:... aquele da kagome no peito da outra va ate que tava meio estranho =P
Mas as coisas boas são assim "estranhas" (((tensas)))

A famosa chuva de peitos (Seikon no Qwaser II) finalmente teve seu primeiro episódio sem censura, todos de olho na censura do anime e deixando despercebido o mangá. Este lançado antes da lei deva continuar com cenas ... (só você conferir =))

31Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Seg Nov 28, 2011 2:45 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Série que sou fã
Tsukihime
Sem comparação...e a luta cadê???
também se fossem censurar mesmo acabaria assim, transformando a história super foda, em uma m&rd@@@

32Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Dom Dez 04, 2011 10:46 am

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

Bom one piece é o maior exemplo de hstoria fodastica que poderia se tornarn uma febre gigantesca, mas foi censurada e extremamente infantilizada.
Dragon ball em geral teve varios cortes e suavizações que não acabaram com o anime mas que poderia telo tornado melhor
yu-gi-oh eles conseguiram mudar totalmente o foco da historia que apesar de ter como enredo o duelo de cartas tinha uma historia um pouco mais profunda por trás.

agora eu fico pensando em um país como japão eles não cortam absolutamente nada quem é o Brasil ou EUA pra ficar cortando, se não afeta as crianças japonesas vai afetar as nossas? Tirando o fato que uma boa leva de animes boms não são classificação livre e deveriam ter horariio propriom mas as emissoras não priorizam entretenimento de qualidade como series ,animes, filmes documentários etc, preverem a novela programas de baixaria etc

33Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Qui Mar 15, 2012 5:42 pm

Estrela

Estrela
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Bem acho que teve ter no anime a especificação de idade, mas não mexe na imagem!

Um dia desses vi no you tube uma menina de 11, anos ela comentando que assistia anime yaoi!Fiquei um pouco surpresa.

Shocked

http://sakuradoce.wordpress.com/

34Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Sex Mar 16, 2012 11:30 am

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

- Sora-nii
Tb achei ridículo o que eles fizeram em Tsukihime. O anime faz parecer que é a coisa mais escrota que existe na Terra. Nada tem explicação e o final é retardado. Esse é um dos animes que necessitava de um remake o mais rápido possível.

Censura na Globo era com Dragon Ball? Então vocês não viram como ficou Inuyasha! O episódio tinha exatamente 12 minutos, contando com a abertura. E não, eu não to exagerando nem nada. Eu cronometrei.
Konjiki no Gash Bell!! virou um "desenho infantil" por aqui, de tanta
censura. Se vc for ler o mangá, se assusta com a quantidade de sangue
que tem nas batalhas.

Mas o foda da censura por aqui, é que eles acham que nós somos "Retardados" mesmo. "É forte mostrar alguém fumando em anime"! Ah vai se fuder! Como se metade do planeta não fumasse!

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

35Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Sex Mar 16, 2012 11:58 am

Estrela

Estrela
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Acho-os bastante hipócritas!!!Depois passa uma droga de bbb e não tem censura nenhuma naquilo que eles chamam de programa.

http://sakuradoce.wordpress.com/

36Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Sex Mar 16, 2012 12:11 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

hipocrisia ao extremo tem razão estrela
Konjiki no Gash Bell e one piece acho que são os exemplos principais pelo menos de uns tempos pra ca, do que é censura.
inuyasha confesso que nunca tinha percebido, assisti um epi edublado a muito tem atras mas fico pensando o que tem tanto pra cortar naquela historia? vai intender...

37Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Sex Mar 16, 2012 12:23 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Pois é... BBB é um bom exemplo de decadência de bom senso da tv brasileira.

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

38Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Sáb Mar 17, 2012 10:25 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Cara sei lá...

Hoje em dia meio que tiram as crianças de retardadas... Num pode ter luta, num pode ter sangue...

Ai o que resta são "Bob Esponja" da vida, graças a Deus que nasci uma geração antes disso...

http://darilgalvao.blogspot.com/

39Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Seg Mar 26, 2012 10:51 am

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Deus não existe. O que existe é o Google. =D

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

40Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Seg Mar 26, 2012 6:59 pm

Naruto18

Naruto18
Hipster
Hipster

Gente, lembrei do corte q teve no sbt da cena do naruto e do sasuke se beijando ¬¬

41Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Seg Mar 26, 2012 7:07 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

sim, mas em um momento eles falharam...num flashback deles, eles acabaram deixando essa cena rolar sem perceberem xD e esse é um dos milhares cortes de naruto, se você assistir Dragon Ball que tem em muitos sites assistirá dublado e com cenas que foram cortadas no Brasil( se bem que a Bulma é mto puta sem os devidos cortes) esses aceito q foram cortes necessários na minha infancia e agora já grandinho vejo completo xD

42Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Seg Mar 26, 2012 7:32 pm

Naruto18

Naruto18
Hipster
Hipster

tipo, eu vi dragoon ball no mangá, tenho q concordar q a bulma eh um tanto... inapropriada rs.
mas tirando isso, eles naum deveria cortar os animes, eu jah vi, anime de 30 min, ficar com menos de 15 ¬¬ yugioh eh um belo exemplo

43Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Seg Mar 26, 2012 7:39 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Yu gi oh eu assistia pensando "que porra foi essa?" Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 4006026513

44Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Seg Mar 26, 2012 7:41 pm

Naruto18

Naruto18
Hipster
Hipster

kkkkkkkk, sempre terminava do nada
continua no proximo episodio...

45Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Seg Mar 26, 2012 7:44 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Sim...me recuso a ver animes dublados ¬¬ sem contar que as dublagens hoje em dia nem chegam aos pés de CDZ, DBZ... Fui ver Death Note dublado...parecia que era dublado por amadores... as vozes deles não convencem u.u

46Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Seg Mar 26, 2012 7:53 pm

Naruto18

Naruto18
Hipster
Hipster

Putz, animes dublados na maioria saum horriveis, eu vo prefiro assistir teletubis do q um anime dublado ¬¬ tem q ser o original

47Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Seg Mar 26, 2012 8:08 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Quero nem imaginar como seria Fairy Tail dublado, coitado do Happy, deve que em vez de "Aye" diga "mané, colé, yeah, sim, ow yes" ¬¬

48Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Seg Mar 26, 2012 8:10 pm

Naruto18

Naruto18
Hipster
Hipster

putz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tensoo tu eh fan de fairy tail beco-kun?

49Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Seg Mar 26, 2012 8:18 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

fã fã fã num sou mas eu dou boas risadas ^^ seria melhor se os arcos fossem menos óbvios, o atual tá bem legal e diferente estou gostando cada vez mais espero que melhore .

50Censuras dos Animes !!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Seg Mar 26, 2012 8:19 pm

Naruto18

Naruto18
Hipster
Hipster

sei lah, eu num nunca gostei mt de fairy naum, Ao no Exorcist faz mais o meu estilo rsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos