Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é a mulher ideal?

+20
fercalix
Sininho
Victorique
Candy171
Juninho
Henrick
Saito - kun
Alexya
Aniel
beco-kun
Ta Chan
Clash
fellima
Paako - ElysCross
Ten Ten Megane-chan
Galvão
Ukimi
Urabe
Hopz
Zur
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 20]

426Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Ago 15, 2011 12:56 pm

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

- Par de meias ... ! - Filosofia !

http://www.animesxgames.com

427Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Ago 15, 2011 1:06 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

eu sou a pessoa com filosofias mais estranhas q vc vai encontra na sua vida meu kirido

428Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Ago 15, 2011 2:49 pm

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

- As vezes o que você chama de estranha eu chamo de ORIGINAL !Qual é a mulher ideal? - Página 18 88973

http://www.animesxgames.com

429Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Sáb Ago 20, 2011 7:37 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

oh q lindinhu

430Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Sáb Ago 27, 2011 2:45 pm

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

Aninha escreveu:Galva-kun pq os homens nunca percebem qdo uma mulher está afim dele?

- Agora que a Aninha falou, é verdade ! Já fui chamado de lerdo, Atrasado e mais untanto de trem de uma Menina, ela veio dizendo pra mim que gostava de mim e tal, (isso um ano depois), e eu boiei no ponto e perdi ela (o Pior que ela é linda). Mas vamos combinar agente era muito amigo, num é por que numa noite em especial agente saiu entre amigos pra se divertir e por causa do frio voltamos abraçados, (ela deu uns beijos no meu rosto, alguns pegaram até no pescoço), Que vou deduzir que ela estava afim de mim.

- E lá vai uma dúvida, Por que ela queria (isso as mulheres no Geral), que eu visse que ela estava afim e eu fosse lá cantar ela, falar uns trem bonito e pedir pra ficar com ela, Por que ela mesma não fez isso Question . As mulheres falam tanto em direitos iguais. Não que eu seja insensível viu, é por que isso me deixou Puto ! Ahhh, e pra completar minha sorte pedi pra ficar com ela dias atrás = FORA ! AIAI, Pra completar ela vem me dizer isso Logo agora que eu e minha namorada terminamos , Por que agora, pra me deixar mais puto eu acho ... ! Vai entender as Mulheres em ! Rolling Eyes

http://www.animesxgames.com

431Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Sáb Ago 27, 2011 9:02 pm

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Cara...
eu sei a resposta...
as mulheres são muito machistas...

432Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Dom Ago 28, 2011 1:11 am

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

[quote="Saito - Senpai"]
Aninha escreveu:Galva-kun pq os homens nunca percebem qdo uma mulher está afim dele?

Simples, pq elas não dão pinta de que tão afim, o máximo é dá uma olhada, mas essa olhada é de 0,00000000000000000000000001 segundo, o que além de fazer o homem achar que a menina é difícil o cara ainda pode pensar que não tá nem aí.

Aposto que se as meninas chegassem na esportiva (conversando, conhecendo) com quem elas tavam a fim, a cantada iria sair muito de boa. Eu particularmente sou muito envergonhado, mas depois que adquiro 1% de confiança o batman de patinete e pirulito fica poco. Se as meninas querem corram atrás um poquin também, não falar pra amiga que tá afim do cara que fala pra outra e no fim todo mundo sabe menos o cara, e o no final a culpa é de quem? do homem. Qual é a mulher ideal? - Página 18 88350

Mas enfim, continuarei meu treino psicológico de criar coragem. E melhorar as cantada. AHUEAHUHEHAUEHUEAHEAHUEA

433Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Sex Set 02, 2011 3:26 pm

Candy171

Candy171
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Saito escreveu:- E lá vai uma dúvida, Por que ela queria (isso as mulheres no Geral), que eu visse que ela estava afim e eu fosse lá cantar ela, falar uns trem bonito e pedir pra ficar com ela, Por que ela mesma não fez isso Question?

Eu adoro esse tipo de debate.
O Juninho está certo ao dizer que a mulher é machista, pois são as mulheres (90% dos casos) que educam os homens. Não estou dizendo que a mulher é mais importante, mas a responsabilidade do ensinamento nos primeiros anos de vidas (ou em todo ele) é da figura feminina, seja a mãe, a avó, tia e etc. A mãe ensina ao filho ser "homem". Aquele que pode ter vários relacionamentos ao mesmo tempo e ensina a menina que ela não pode tomar a iniciativa, pois ira ser taxada de fácil, vulgar, puta entre outros adjetivos. É por esse tipo que as mulheres em geral dão só uma olhada dando a entender que a cantada será bem aceita, deixando o trabalho todo para vocês, pois assim seremos consideradas difícil e tudo que é difícil é mais interessante na vista de qualquer ser humano. É como se ter algo para mostrar os outros de que vc conseguiu o que eles não tiveram sucesso.

E quando um homem toma a iniciativa, quando um homem sai pegando geral, ele é considerado "o putão", no bom sentindo. O pegador, o garanhão. Se uma menina for vista beijando vários ao mesmo tempo, ela é vista como uma vadia. É por isso que muitas fazem isso por baixo do pano, fingindo ser uma "boa menina" na frente dos familiares e amigos, e uma mais liberal numa balada (chat, vida fake, eventos e etc) onde ninguém nunca mais irá ver o rosto dela.

E tem outra coisa, os homens por causa da educação da mamãe e da vovó machistas, quando se esbarra com uma menina que toma a inciativa, de certo modo tem medo dessa mulher. Pois a figura passada para esse homem é de que as mulheres são frágeis e não com atitude, que corram atrás dos seus desejos e prazeres. Pois os homens são ensinados desde pequenos que eles são os caçadores e não a caça.

Esse negócio de tomar a iniciativa é tão difícil, pois as vezes a menina que toma iniciativa nem deseja aquele sexo fácil de uma noite, mas quando vc toma a iniciativa, de certo modo, para os homens, está informando que está aberta a qualquer coisa. E quando o cara começa a tomar certas liberdades que você nega, começa o lenga-lenga, como: "Está fazendo cu doce porque, se foi você que tomou a iniciativa?".

Ai.. Ai... É por isso que dou um conselho, as meninas que desejam serem caçadoras, usem de moderação, deixem os rapazes pensarem que estão tomando a iniciativa. Usem a sensualidade misturada com o pudor, assim a caçada ficará bem mais atraente e a "paquera" bem mais divertido, mas tomem cuidado, o sexo é perigoso, ele traz expectativas que muitas vezes não são realizadas. Então amigo é amigo, paquera é paquera. Assim ningém sai machucado nessa caçada.

434Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Sex Set 02, 2011 11:17 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

O fato das mulheres gostarem de serem cortejadas é uma questão de instinto tb, vemos assim na natureza com os outros animais, faz parte da nossa natureza, não que a gente deva fazer cú doce ou algo do tipo, mas eu sou a moda antiga, gosto de corresponder de outra forma, nem me passa pela cabeça chegar em alguém cortejando, ainda mais em paquera Qual é a mulher ideal? - Página 18 741244

http://www.meteordramas.com

435Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Sex Set 02, 2011 11:17 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Sério, sou muito igualitário, se um homem pode pegar 15 numa noite, uma mulher também pode. E se uma mulher me cantar daí sim que eu gosto, no estilo "cai dentro então". Isso me aconteceu pouquíssimas vezes e foram as melhores. Depois ficava aqueles comentários "ah, ele pegou aquela safada lá", eu só falei "quem quer santo é igreja e quem não gosta de sal é hipertenso."

Mas o que mais me irrita mesmo é uma coisa bem engraçada. Se o cara canta e é educado a mulher não fica pq não chegou forte, pegando. E se o cara chega firme é pq um grosso e sem educação. Nossa, fico puto até hoje com isso. Mas uma coisa eu sei, eu acho que de tão educado que tento ser acabo sendo meio banana, mas se me acender o estopim daí vai que é tiro de 12. Qual é a mulher ideal? - Página 18 741244

Acho que se a menina só der uma cantadinha entendível o cara dá até um up pra chegar nela. Toda caçada que tu vai tu vai ter poca munição, ou tu usa com moderação ou vai no estilo atirador cego, só que muitas vezes pode bater num bixo e extinção e se ferrar pro resto da vida. Treino para todos virarmos Carabina Tiro-Certo.

E eu ainda digo, 90% das mulher que falam mal das "safadas" queriam tá fazendo igualzinho, mas prezam mais imagem do que viver feliz, o que eu acho a maior futilidade da história. Imagem photoshop cura, e frustração daí?

436Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Sáb Set 03, 2011 3:06 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

nossa q discução
medo

437Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Sáb Set 03, 2011 7:19 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Pô Elys, tem que ser polêmico.
AHUEWHUAHUEHAUAEHUAEHUAEHUEAHUEA

438Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Sáb Set 03, 2011 8:31 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

aiai num sei se o Henrick fala p/ causar, ou se ele realmente acredita em metade das coisas q ele diz Rolling Eyes
hauhuahuahuahuhauha

Concordo em numero, genero e degrau do q a candy disse cheers

439Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Sáb Set 03, 2011 11:45 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Falo com sinceridade, só falo no causar polêmica pra ter fogo no debate. Qual é a mulher ideal? - Página 18 741244

Se fosse pra falar algo que não acreditasse então que não falasse '-'

440Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Qui Set 08, 2011 6:54 pm

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

Aninha escreveu:O fato das mulheres gostarem de serem cortejadas é uma questão de instinto tb, vemos assim na natureza com os outros animais, faz parte da nossa natureza

- Concordo com essa perte e gosto demais nas mulheres, Mas, e essa história de ser auto-confiante, de igualar mulheres e homens ?! Tem horas que da até raiva ! Sobre o que a candy falou de o cara virar um Mané por que a mulher que tomou iniciativa, ai já é com ela escolher o cara certo, Acho que antes de uma mulher tomar iniciativa quaanto a um homem, ela tem que conhecê-lo bem, assim não terá coisas como: "voce que tomou iniciativa e agora recusa". Resumindo: A mulher pode sim tomar iniciativa, desde que saiba o que está fazendo, escolha alguem que a respeite e dê o minimo que ela espera!

http://www.animesxgames.com

441Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Qui Set 08, 2011 10:22 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Voltarei no tempo e matarei Darwin. Maldita teoria da Seleção Sexual -.-

AUHEUAUHEAUEAUHEUHAUHEAHUUHAHUAEUH

Seja lá homem ou mulher, se fez, arque com as consequências do feito Very Happy

442Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Qui Out 27, 2011 9:30 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Cara, do jeito que ando na revolta mulher ideal é aquele que não me irrite Qual é a mulher ideal? - Página 18 188490

To cansada de nhe, nhe, nhe...

http://darilgalvao.blogspot.com/

443Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Qui Out 27, 2011 10:57 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

/\ eu riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii forever agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aiiiiiiiiii galvão, entao arranje um fone de ouvido, ou um algodao haha

444Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Sex Out 28, 2011 9:13 pm

Victorique

Victorique
Hipster
Hipster

Ui, peguei a discussão andando, mas não tenho como não opinar. Quem não gosta, né?

Mulheres educam homens. Mulheres educam mulheres. No final a culpa é do homem. No final a culpa e da mulher. Homens e mulheres buscam o prazer, porém no grupo prezam a imagem. Mulheres instintivamente procura o parceiro pela ação e o homem instintivamente pela aparência. Homens são mais práticos do que as mulheres. Direitos iguais (totalmente iguais) é impossível, a natureza destinou trabalhos diferentes. Isso que eu li até então (:

Ps: A ideia do "cortejar" surgiu na idade média. O homem gosta de ser capacho! Viuvas Negras e Louva Deuses adoram um macho para o jantar! Veados? Quem for o mais forte, tiver chifres MAIORES, ahh, esses são o que as fêmeas adooogam.

Ah, esse ano eu virei de pernas para o ar! Fiz tudo que poderia fazer (dentro dos limites há não pensem em menage hahaha). Claro que me chamaram de tudo quanta é coisa! Até minha mãe ficou assustada com tal comportamento. Não foi só em relacionamentos afetivos, mas em relacionamento no geral. Aprendi muito, entendi muito. E veja, as próprias pessoas que discriminam são aquelas que cometem (óbvio). Tenho que concordar que tudo vem da criação (isso Freud explica!). Para mudar tudo isso, muda a educação (óbvio²). Homem que pega todo mundo é garanhão, deixa! Mulher que pega todo mundo é puta, deixa! As pessoas vão falar, as pessoas vão esquecer. O povo gosta mesmo é de uma boa história. Que faça-se história aqui neste lugar. A verdade é gostar de si mesmo e não se maltrar (digo, não ficar chorando no sofá num sábado a noite) e criar oportunidades.
Acredito que uma mulher que esteja afim de um homem, se não quiser parecer dada, ela pode fazer ele ficar afim dela! Como? Toda mulher tem seu charme e ela deve abusar! E meninas, meninos são bobos e não percebem MESMO hahaha, então quer? Corra!

Agora, eu concordo com o Galvão, mulher ideal é aquela que não irrita. Digo o mesmo para o homem. xD (forever alone TOTAL)

445Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Sáb Out 29, 2011 11:05 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Concordo com a Vitorique, desde que saiba ter postura e saber manter a posição de fêmea na hora da paquera acho válido...

Mas eu sou tímida mesmo Qual é a mulher ideal? - Página 18 741244

http://www.meteordramas.com

446Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Dom Out 30, 2011 11:09 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Acredito que uma mulher que esteja afim de um homem, se não quiser parecer dada, ela pode fazer ele ficar afim dela! Como? Toda mulher tem seu charme e ela deve abusar! E meninas, meninos são bobos e não percebem MESMO hahaha, então quer? Corra!

Concordo plenamente, macho é um bicho totalmente lesado e facilmente influenciado pelo sexo feminino Qual é a mulher ideal? - Página 18 188490...

http://darilgalvao.blogspot.com/

447Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Out 31, 2011 6:31 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Galvão gosta de mulé que chega em cima Qual é a mulher ideal? - Página 18 41996

http://www.meteordramas.com

448Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Out 31, 2011 8:54 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Mao-chan escreveu:
Galvão gosta de mulé que chega em cima Qual é a mulher ideal? - Página 18 41996

Não, num tenho preferencia quanto a quem chega e a quem recebe... Não são as senhoritas que vivem pedindo direitos iguais, pois então...

Mas pra falar a real sou extremamente tapado quando se trata desse assunto. E acaba que percebo algo só quando se jogam pra cima de mim e muitas vezes nem assim scratch...

http://darilgalvao.blogspot.com/

449Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Out 31, 2011 8:57 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP



Porra Galvão, assim não dá! Qual é a mulher ideal? - Página 18 812221

Acorda minino Qual é a mulher ideal? - Página 18 26705

http://www.meteordramas.com

450Qual é a mulher ideal? - Página 18 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Out 31, 2011 8:59 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Qual é a mulher ideal? - Página 18 741244 Qual é a mulher ideal? - Página 18 741244 Qual é a mulher ideal? - Página 18 741244

essa clase que se faz de soonsa é a pior que existe sabe...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos