Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dia internacional da mulher

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dia internacional da mulher Empty Dia internacional da mulher Qua Mar 09, 2011 3:04 am

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Tudo que bem que já é dia 9, tudo bem que é madrugada, tudo bem que eu sumi por um bom tempo.

Mas eu vim aqui especialmente pra parabenizar todas as mulheres aqui do fórum e todas as mulheres do mundo, porque elas não merecem só um dia de agradecimento, merecem toda a vida pq sempre fazem de tudo pelo bem do próximo, mesmo se sacrificando, são guerreiras, batalhadoras e com uma bravura sem igual.

Vocês não merecem machismo, vocês merecem homens de verdade
Não merecem tapas, gritos, mas sim ombro amigo e a voz acalmante de um bom amigo
Não merecem somente uma rosa, mas todo o jardim suspenso da Babilônia

E por isso eu sempre quando olhar uma mulher vou respeitá-la como um soldado mediante seu marechal, ou um plebeu ao nobre.

E um brinde a todas as mulheres que existem *champagne na mão, muitas taças*

Sekai no Shoujo ~ Banzai!!
Sekai no Shoujo ~ Kampai!!

2Dia internacional da mulher Empty Re: Dia internacional da mulher Qua Mar 09, 2011 11:25 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Obrigada henrick Dia internacional da mulher 3518

http://www.meteordramas.com

3Dia internacional da mulher Empty Re: Dia internacional da mulher Qua Mar 09, 2011 12:28 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Que lindo, arigato Henrick I love you

4Dia internacional da mulher Empty Re: Dia internacional da mulher Qui Mar 10, 2011 9:57 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Só podia ser nosso Henrick ^^ Muito lindo com as palavras como sempre!!
Obrigadaaaaaaaaa Henrick!!!!!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos