Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ganha quem for o Ultimo \o\

+11
Henrick
Galvão
fellima
naana-chan
Yoshi
Ta Chan
Lety Chan
Urabe
Hopz
Ukimi
Zur
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 19]

1Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 5:32 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Acho que nada...acho, só o facto de ela perder já era bom Twisted Evil

2Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 5:35 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

.......... silent ...........
Que sem graça!!!!
Para competir desse jeito melhor não competirem mesmo ahuahuahuhauah

3Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 5:38 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Não existe nada, que motive mais que isto Neutral

4Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 5:47 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Ahhhhhhhhhh mas que falta de imaginação uahuahuahua
Se contenta com pouco em Zur ............tongue

5Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 5:51 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Não tenho força de vontade nenhuma, é necessário algo para me motivar a "mexer", e eu esperava que fosse o prémio, mas parece que não é bom o suficiente...

6Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 5:56 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Assim vc parece o Hopz hahuauahuahuhuahua

7Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 5:58 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Ai minha barriga, eu n aguento mais ler as mensagens do Zur e ver duplo sentido *cai no chao*
No q será q o Zur precisa de motivação pra "mexer" *sai rolando de tanto rir*

8Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 6:20 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

ahuaahauhua agora que eu reparei o mexer entre aspas hauhauhauhau
Oras Zur vc já viu a foto da aninha???????????
Porque isso pode te motivar a "mexer" ahuhauhauah

9Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 6:29 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Continuo a cometer o erro, de pensar que são pessoas normais...
Se não tiver cuidados com o que escrevo...nem sei o que pode acontecer Shocked

10Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 6:52 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

N se preocupe Zur, sempre tem q ter um puro pra desencadiar conversas maliciosas ( o puro é a alma do negocio rsrs )

Ten Ten escreveu:Quero ver lemon entre alguns membros ativos aqui do forum tmb (membros?)
xD

Olha um exemplo de alto nivel de malicia rsrs

11Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 7:02 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Continuo a cometer o erro, de pensar que são pessoas normais...
Se não tiver cuidados com o que escrevo...nem sei o que pode acontecer
Tem que ter muito cuidado mesmo!!! As melhores são sem querer hauhauhauhau

cochicho:achoooo que o Hopz esta revendo o topico lemon p/ matar saudades, isso num é bom não ahuhauahuahuhaua deve estar sentindo falta hauhauha já vi tudo ohohohoh

12Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 7:04 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Estou a ver que sim...

13Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 7:05 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

HEueheuheuehu nem comento Ukimi
E eu estava matando saudades, volta logo Aniel T_____T

Quieto Zur *olha com uma cara de : se me provocar eu te pego de jeito*

14Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 7:07 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

huahauhuahuahuahuha ai meu Deus
CUIDADO ZUR O HOPZ TA COM FOGO NO C. hauhauhuahua

15Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 7:07 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

*Reconhece perigo naquelas palavras*

Vamos mudar de tema, Ukimi como foi hoje o teu dia?

16Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 7:11 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Meu dia foi hummmmmmmmmmmmmmmmmm
a foi normal hauhauhauhauhu hihihihi

17Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 7:20 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Eu n to com fogo em lugar nenhum .... bem ... depende =.="

Mas tbm depois da escada seria impossivel n estar assim heuehue

18Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 7:26 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Ta com fogo sim hihihihi por isso vc ta ahuhauhau vc ta matando a saudades no topico lemon ahuahuhauhah vc ta huhuhuhu ahuahuahuah ta se aliviando é hauhauhua

19Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 7:29 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Eita, eu n tenho culpa q a cena da escada me deixou abalado ( eu n conto como foi n Razz )

20Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 7:31 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

ahuhauhauhuahua assumiu hauhauhahua

21Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 7:36 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Ela n sabe q sena foi =.="
Sim foi tentador mas eu n fui ... *se espancando com um tijolo)

22Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 7:40 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

hauhauhuahu ai agora ta arrependido e ta tentando aliviar no topico lemon tongue huahuahuahua

23Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 7:44 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Eu tava me batendo com o tijolo pra passar a lembrança, mas depois da cena, até o Le Fou socumbiria heuehuehu

24Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 7:48 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Tava batendo tbm ohohohohohohoh

25Ganha quem for o Ultimo  \o\ Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 15, 2011 8:14 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

N, eita, ela faz mau juizo de mim, e alem do q se eu quisesse algo seria mais facil chamar ( atualmente to bem disputado Shocked )

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 19]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos