Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Padrão Em Cada Abertura Anime

+6
magnusX
Paako - ElysCross
Ten Ten Megane-chan
Galvão
Hopz
Ukimi
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Qua Dez 21, 2011 1:33 am

Nanda93

Nanda93
Hipster
Hipster

Aberturas de animes são repetitivas --> FATO. Mas tudo depende da música... se for boa, vale à pena ^^

Costumo pular, mas tem umas que simplesmente NÃO DÁ pra passar batido... concordando com Golden Witch, Gintama tem muita música boa, e já teve muitas que eu assistia - E CANTAVA JUNTO - toda vez xD

Outro anime que não tô conseguindo pular a música, é o atual ED de Beelzebub... é tão feliz... é mais forte que eu... canto E DANÇO junto xDD já até se acostumaram aqui em casa.

Também não consigo pular o ED de Vampire Knight... música melancólica, sinistra... muito boa ^^

27Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Dom Dez 25, 2011 6:44 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

Outro anime que não tô conseguindo pular a música, é o atual ED de Beelzebub... é tão feliz... é mais forte que eu... canto E DANÇO junto xDD já até se acostumaram aqui em casa.

ai mais uma pessoa que como eu adoro papepipu rsrsrsrsrs

28Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Dom Dez 25, 2011 10:08 pm

Nanda93

Nanda93
Hipster
Hipster

@fercalix: MAEDEDEUS, não estou sozinha?? *-* Yaaay~~

A música é simplesmente engraçada demais pra ser pulada né xD

29Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Dom Dez 25, 2011 10:18 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

ela vai contra tudo que eu conhecia sobre o meu gosto musical...

mas é viciante demais para ser ignorada kkkkkkkkkkkkkkk

quem fala que não gosto so não ta querendo admitir

30Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Dom Jan 01, 2012 6:52 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

mas paper moon do soul eater foi a melhor
nyaa canto toda a vez xd

31Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Dom Jan 01, 2012 6:58 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

golden witch-elyscross disse:
mas paper moon do soul eater foi a melhor
nyaa canto toda a vez xd

concordo plenamente , paper moon alem de uma musica incrível casou perfeitamente com a abertura muito bem feita, ficou simplesmente incrível mesmo

32Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Dom Jan 01, 2012 7:00 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

mas soul é fodão ne...
uma pena q o anime terminou dakele jeito, sorte q eu to no manga firme e forte
bem q poderiam fazer como FMA ne, e continuar depois com a historia original

33Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Dom Jan 01, 2012 7:12 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

falta 3 epi pra eu terminar de assistir todo comentario que vejo fala que o final eh ruim vamos ver, qualquer coisa passo pro manga que não tem erro...

34Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Dom Jan 01, 2012 7:23 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

mas já deveria ta lendo o manga
a mtooo tempo meu nego

35Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Seg Jan 02, 2012 1:13 am

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

minha reação ao terminar de ver o ultimo epi de soul eater...
Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Supernaturaldeanwhat
gostei não final estranho...
ate o shinigami fico meio como coadjuvantemente na historia

36Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Seg Jan 02, 2012 11:41 am

Nanda93

Nanda93
Hipster
Hipster

Aaaah verdade, Paper Moon era outra que eu cantava toda vez...

Realmente o final é esquisito... mas não animo de ler o mangá. Talvez um dia... Razz

37Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Seg Jan 02, 2012 6:24 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Mas o mangá vale a pena

Até que gostei desse final
sem lógica, mas com "Wanna be" no final até me fez gostar de um jeito.

ps:pensei que o shinigami fosse invencível ..

38Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Seg Jan 02, 2012 8:06 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

mas eu achei uma postagem no face hj q me deixou orgulhosa dos shinigamis... vou posta aki pra vcs

Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 403705_341368722540679_334975746513310_1347301_380439408_n

39Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Seg Jan 02, 2012 8:11 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

muito bom Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 969339

de qual anime eh esse shinigami com capa em baixo do pokemon?

40Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Seg Jan 02, 2012 9:02 pm

Nanda93

Nanda93
Hipster
Hipster

Muito top a imagem xDD

Ainda hoje eu estava assistindo a 1ª temporada de Kuroshitsuji de novo e lembrei desse tópico: eu não consegui pular a música inicial (:3) e olha que assisti 13 episódios seguidos.

A música final levou uns 7 epis pra eu começar a pular, mas era mais por ansiedade pra ver o próximo xD

41Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Ter Jan 03, 2012 5:30 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

mas a musicas de kuro são fodonas
principalmente as OP até as do musical me vidrão
fico ouvindo feito retardada
YES MY LORD!!!!!

Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 4iolzp

esse já me servia..hahaa

42Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Qua Jan 04, 2012 1:08 pm

Nanda93

Nanda93
Hipster
Hipster

Nossa, sempre quis um Sebastian pra mim, de onde veio essa foto?? Vai me dizer que tem Live Action de kuro e eu nem sabia? o_o

E... musical?

43Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Sex Jan 06, 2012 1:04 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador



musical de Kuro já tem Mana-chan...
pera vou achar com a legenda q posto os links aki, pq eu só achei pra ver no You tube...
aqui ta a primeira parte, depois só indo seguindo e é otimo vou ver denovo pra canta com o Grell

44Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Sáb Jan 07, 2012 12:48 pm

Nanda93

Nanda93
Hipster
Hipster

Waah~arigatou, Paako-chan ^^

Ri muito alto nessa primeira música (pena do cara que fez o Finny xD)

Mas parece legal, to procurando o resto aqui já Smile

45Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Sex Jan 13, 2012 12:10 am

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

Verdade verdadeira! Aí deve ter pelo menos 30 animes comprovando isso! Very Happy

46Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Sex Jan 13, 2012 11:20 am

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

Verdade! Todas as aberturas tem caras correndo! ^^

47Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Sáb Jan 14, 2012 1:34 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

tipo gente... nesse link q eu postei só tem as duas primeiras partes do musica legendado em portugues bunitinhu
mas da tranquilo de ver com a legenda em espanhol ou mesmo sem legenda
como eu vi da primeira vez
se diverte o mesmo...XD
e me chama de Elys ta Paako é o nome da personagem q eu to incorporando na sing e no avatar XD

48Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Dom Jan 15, 2012 1:34 pm

Nanda93

Nanda93
Hipster
Hipster

É, eu vi que a continuação tá em espanhol, mas sem problemas ^^
E ok, Elys ^^

49Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Dom Jan 15, 2012 10:17 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

ai kero o sebastian pra mim

50Padrão Em Cada Abertura Anime - Página 2 Empty Re: Padrão Em Cada Abertura Anime Seg Jan 16, 2012 6:58 pm

Nanda93

Nanda93
Hipster
Hipster

E quem em sã consciência não iria querer... eu ia aprontar muito com ele mwahaha... xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos