Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussões sobre o mangá NARUTO

+23
Thaís°Arissa~*
Tsuken
Kary Baka Ranger Red Bloo
charmed_ones
lololo
Hao O.S.G.S.
Rô Bond
Hani-sempai
Emiya Shirou
DDI
Septron
Endless
lord zanafer
Le fou
Ikari
Dino
Jackmiaka
sakura
Sakura Zahnstein
Marj Zahnstein
Henshin
Vash
Fael-kun
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Nov 18, 2008 4:30 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Ai q ensiedade. Uma pena ter tantos fakes, mas aquele primeiro com o kakashi lembrando da Rin e do Minato parece tão real...

Brigada pelos spoilers e tradução End-sama

77Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qua Nov 19, 2008 7:13 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Boa Endless muito bom os spoiler nao creio q seja fake nao mais tb nao podemos confiar ne!!!

78Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qui Nov 20, 2008 12:25 pm

Endless

Endless
Hipster
Hipster

Imagens confirmadas, spoilers confirmados, Vai ser muito bom esse capítulo.

Spoiler:

Spoiler:

Tradução by yakushi << Ainda não terminada. To fazendo as pesquisas aqui pro trabalho. Se quizer completar fique a vontade, ou eu completo quando terminar as coisas aqui

Spoiler:

Tradução do pessoal do dattebayo. Bem dura mesmo

Spoiler:

Bom, bem diferente essa tradução. Do que realmente tá escrito.

Imagens confirmadas:

Spoiler:

Spoiler:

Bom, saiu as coisas cedinho hoje.

http://www.onemanga.com/Naruto/425/01/

Tenho de ler ainda. Mais dei uma olhadinha rápida já. Só anoite vou poder ler. Estudar pra últimas provas aqui na faculdade

http://www.osninjas.net

79Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qui Nov 20, 2008 3:10 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Li o cap...
sei lá, essa coisa de Pain ta dando um nó na minha cabeça x____x
to entendendo mais nada

80Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qui Nov 20, 2008 11:57 pm

Endless

Endless
Hipster
Hipster

Sinceramente, não fui muito fão desse capítulo, não.

Ok, foi bom ver o pai do Kakashi falando com ele naquela espécie de experiência antes de ele ir para o "céu dos ninjas" reencontrar seus companheiros, mas eu não gostei da incerteza em relação ao fato do Kakashi ter morrido.

Se ele morreu, foi estranho. Simplesmente, estranho. Kakashi tem que morrer levando pelo menos três Pains e distribuindo informações suficientes para matar o resto e não derrotando só um e oferecendo informações de como derrotar só um outro.

Por isso eu também acredito que ainda não foi a hora dele. Pain seria estúpido de não usar o Kakashi como corpo depois de perder um dos seus e, com a Shizune descobrindo cada vez mais sobre os segredo de Pain, é bem plausível que Konoha descubra uma forma de reverter a transformação, trazendo o Kakashi de volta.

Partindo para a parte da fusão... esssa foi a que eu mais gostei. O Naruto agora foi praticamente obrigado a aprender a controlar o chakra da Kyuubi e Fukasaku deve ser aquele que, junto com o sapo com a chave, vai ajudá-lo a fazer isso, abrindo caminho também para ele, futuramente, completar o jutsu que o Yondaime desejava.

Se o Naruto sair de Myoboku controlando o chakra da Kyuubi e dominando perfeitamente o Senjutsu (o que parece que ele já consegue fazer), ele começa a ter chances reais de derrotar o Pain e provavelmente será capaz de limpar o chão com o Sasuke. <<< dificil

O treinamento do Naruto com o Fukasaku acabou se tornando tão overpower que ele partiu de um dos personagens mais decepcionantes em termos de força na passagem da 1ª para a 2ª fase do mangá para um dos personagens com mais possibilidades de impressionar com suas novas técnicas. Eu só quero ver a destruição que o Rasenshuriken pode causar depois de todo o treino de Senjutsu.

Enfim, controlar a Kyuubi e aprender o jutsu misterioso do 4º parecem ser os dois desafios que o Naruto tem no horizonte em termos de treinamento e do jeito que ele está treinando ultimamente, com seus próprios treinos secretos e tudo mais, pode ser que ele finalmente consiga lutar de verdade com os ninjas mais poderosos que apareceram até agora de igual para igual em muito breve... finalmente.

Para finalizar, tá na hora da Shizune e companhia desvendarem todos os segredos do Pain. Eles já pesquisaram demais e agora chegou o momento de descobrir tudo que tem para ser descoberto sobre os poderes do Pain... parece que só assim Konoha vai ter uma chance (se o Naruto não voltar pra chamar a atenção do Pain, é claro).

Pain acabou se tornando um ser realmente supremo... agora dá pra entender claramente o motivo dele ter todo esse complexo de Deus. Só os seus summons já destruíram uma parte imensa da vila e esse nem é o objetivo dele. Ibiki e a ANBU vão ter trabalho pra lutar com esse corpo.

No fim de toda essa devastação, vai ser difícil Konoha voltar a ser a mesma por um bom tempo... ainda mais se o Danzou realmente tentar um coup d'état para se tornar Hokage. A parte boa vai ser que o mundo ninja deve começar a se unir para acabar com a Akatsuki, o que deve começar com a reunião dos Kages convocada pelo Raikage.

Finalmente, Cara o que foi aqueles jutsus da ANBU *-* Deve ser por isso que ele são ANBU \o/

Nossa, é tão óbvio que eu não percebi antes, Konohamaru viu os planos do Danzou, só pode!

http://www.osninjas.net

81Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Nov 21, 2008 8:31 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Eu provavelmente vou apanhar por isso, mas antes eu só via a ANBU como medidor de força dos ninjas
'cara, ele matou 8 ANBUs! Cuidado, ele é perigoso'

82Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Nov 21, 2008 8:53 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

hhahahahahah falou tudo Marj tb pensava assim!!! no anime realmente nunk mostrou a ANBU se movimentando naquela vez contra o Orochi x Sandaime a ANBU foi ignorada... foi encostar na barreira o cara começou a pegar fogo huashuahushshaus... agora mandando esses jutsos ate q melhorou um pouco... mais do msm jeito vai ser fogo com o pain dos Summons...

83Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Seg Dez 08, 2008 9:54 am

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Tipo ninguém vem mais aqui....discutir sobre o capi 427 ninguém vai? bom eu começo....
Na minha opnião como naruto tá muito grande eles começam inventar historias e matar personagens........o kakashi morreu ou não?
E a tsunade conhecer o pain? Como assim.....konohamaru vai prestar para algo finalmente......não vão mostrar os outros times lutaando? nossa quantas perguntas

84Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Seg Dez 08, 2008 10:31 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Nossa, fazia tempo q eu nao via o tópico
Aeeee Dinooooooooooo concordou sobre os ANBU... toca aqui o/

E eu to achando o mangá tãoooo chato. Sei lá, nao acontece nada u___u
E a dúvida quanto a Kakashi ainda permanece... acho q no final ainda vai estar vivo. O Kishimoto nao ia fazer tanto charminho assim só para dizer q morreu.

85Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Seg Dez 08, 2008 6:44 pm

DDI


Hipster
Hipster

Quem morre é o kakashi, até onde já li a tsunade ia lutar contra o pain.

86Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qui Dez 11, 2008 9:28 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

DDI escreveu:Quem morre é o kakashi, até onde já li a tsunade ia lutar contra o pain.

Nada disso tem nada confirmado q morreu ou nao, e sim provavelmente a tsunade vai lutar e o pain se nao me recordo aquele ali era um dos 3 garotos q eles(os 3 sennins) cuidaram numa vila maluka la incluindo Konan no meio desses 3 ae!!

87Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Seg Dez 15, 2008 9:11 am

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

óia que chique konohomaru usando rasengan......quem diria heim...gostei de ver.....
Mas queria mais ação e menos papo

88Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Seg Dez 15, 2008 4:00 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Eu não gostei do konohamaru usar o rasengan... o naruto era especial por saber essa técnica e agora vem o moleque e faz tb u.u

89Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Dez 16, 2008 12:18 pm

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Concordo Marj fikou estranho ele usando rasengan, o naruto era conhecido pelo rasengan agora o pivete tb usa aff ne, inventa outro golpe pra ele... e agora q Pain ja sabe q naruto nao esta na vila oq ele vai fazer? continuar a luta ou procurar por ele e o verdadeiro onde sera q esta? e Madara, sasuke, 8 caudas e o kage da outra vila quando vao se manifestar denovo, tb fico muito curioso das abilidades do Kisame ele é bastante misterioso, sem falar no Zetsu quando ele vai se manifestar pra lutar ou ele so ajuda a vigiar, prucurar e essas paradas assim? quando sera q naruto descobrirá q Yondaime é pai dele? nossa so de pensar q falta pra mostrar parece q tem muito pela frente...

90Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Dez 16, 2008 1:23 pm

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Verdade Dino....tem muito pela frente...só espero que o autor não se perca e deixe a gente no vacuo.....

91Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Dez 16, 2008 2:30 pm

Emiya Shirou

Emiya Shirou
Hipster
Hipster

hm... eu acho que o naruto já está treinando pra usar a Kyuubi igual ao Hachibi, tem partes no treinamento dele em que ele faz escondido, e se naõ me engano em algum momento eu vi uma sombra enorme depois se transformar nele... sei lá... mas acho que a kyuubi já está bem mais docil com ele do que antes...

em relação aos mortos,
Kakashi.

Só esse já que no ultimo cap. ele descobriu que o naruto não tá na vila.!!!

92Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qui Dez 18, 2008 8:50 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Nossa sismaram q o Kakashi morreu, nossa ainda nem mostrou nada tantas vezes ja aconteceu assim, ja deve umas das larvinhas(^^) da tsunade ta curando ele...

Caraca Pain destruiu konoha pqp q isso como pode so agora q avisaram q
o sapinho la tinha morrido q absurdo!! o q vai acontecer agora????



Última edição por Dino em Sáb Dez 27, 2008 7:19 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : POST DUPLO)

93Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Dez 19, 2008 6:35 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

se o nome do sapo desaparece qdo morto, ja deviam ter visto isso antes... falha do kishimoto u.u

Não gostei da sakura gritando pro naruto voltar logo. Expectativas demais em uma única pessoa... não curto isso u.u

E bem, se kakashi não tava morto, depois do golpe de pain, deve estar bem mortinho XD

94Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Seg Dez 22, 2008 5:56 pm

Emiya Shirou

Emiya Shirou
Hipster
Hipster

hm... temo em dizer que não poderia ser diferente mas Naruto finalmente atingiu níveis ora dragonbolicos ora CDZescos!!!

vejam semelhanças ... entre Vilões e Heróis ???

Sem comentários sobre o resto...

95Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Dez 23, 2008 1:16 pm

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Emiya discordo nao acho q ta muito igual a CDZ e DBZ nao ta um nivel bem mais a cima agora nao é mais assim entra na luta e começa por baixo ja entra na luta por cima, se for por causa de enrolaçoes eu ae sim concordo!!!

96Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qui Dez 25, 2008 12:14 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Quanta a enrolação, concordo tb... Ta demorando demais para as coisas acontecerem... mta conversa, mto bla bla sobre segredo de Pain, sem revelar segredo algum... Ah... saudades de Naruto na época do exame chuunin.

97Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sáb Dez 27, 2008 7:07 pm

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Falou tudo Marj aquela q era a epoca, era so porradaria sem muita enrolaçao!!!
Mais o segredo ja foi revelado pelo menos da msg q o Jiraya deixou, "O verdadeiro nao esta entre eles", quer dizer q o verdadeiro Pain esta em algum lugar escondidinho manipulando os outros Pain.

98Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sáb Dez 27, 2008 7:16 pm

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Verdade Marj, eu comecei a ver naruto pela sbt, ai q tempos bons, quando o sasuke não era tão emo, o naruto era burrinhu, a sakura chata..........aiai

99Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sáb Dez 27, 2008 7:18 pm

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Naruto pelo SBT cruzes!!!
sorry sakuraaaa-channnnnnnn
mais nao da ne muito ruim!!!

100Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 4 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sáb Dez 27, 2008 7:23 pm

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

é mas agora eu tenho tudo no idioma original, mas era melhor do que tá hj, manga muito chato um monte de história junto.....afff

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos