Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussões sobre o mangá NARUTO

+23
Thaís°Arissa~*
Tsuken
Kary Baka Ranger Red Bloo
charmed_ones
lololo
Hao O.S.G.S.
Rô Bond
Hani-sempai
Emiya Shirou
DDI
Septron
Endless
lord zanafer
Le fou
Ikari
Dino
Jackmiaka
sakura
Sakura Zahnstein
Marj Zahnstein
Henshin
Vash
Fael-kun
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Seg Out 20, 2008 5:51 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Pior q agora no shippuuden q era pra coisa andar, fizeram mais uma cara de filler e os eps normais são mais lentos q luta de Dragon Ball Z onde eles ficavam se encarando... isso acaba cansando.

27Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Out 21, 2008 3:40 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Pois é..... Essa enrolação acaba irritando mesmo.... Cada capitulo do anime de naruto equivale de 1 a 2 capitulos do manga.....

Com relação ao Hachibi....ele não deu sinal que quer atacar Konoha naum....
Ele apenar vai si encontrar com um Grupo de ninjas chamado Enka (que ainda naum si sabe quem são)...
Porem o HaiKage pretende pedir ajuda para Konoha pra resgatar o irmão (ele ainda num sabe ki o Hachibi ta bem)....

28Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Out 21, 2008 4:36 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Enka é estilo de música japonesa. Aí eu mto não entendi o q ele quer com isso XD

Mas hum... devo ter lido errado então, ou foi em algum forum... Sei q li em algum lugar q o Hachibi queria atacar Konoha tb, aí já embaralhei informações. A cabeça nem sempre ajuda.

Valeu o/

29Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Out 21, 2008 4:50 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Sobre esse negocio de Enka , no manga o Hachibi si refere a eles como um grupo de ninja liderados por um tal de "Sabu-Chan-Sensei".... ta na pagina 17 do cap 419 si kiser conferir....

xD

30Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Out 21, 2008 6:49 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Aaaaaah ta

Arigatou-sensei!!! (agora já sei para quem vou perguntar qdo não entender o q ta acontecendo em Naruto hehehe)

31Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Out 21, 2008 11:37 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Blz....qualquer coisa é so perguntar....


xD

32Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qui Out 23, 2008 6:57 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Sim na questao de quem deva morrer nessa invasao da akatsuki creio tb q seja a Tsunade Kakashi na vejo razao para morrer alem q ele ainda nem usou Magenkyou Sharingan, creio quem deve aparecer pra ajudar o Kakashi seja a Tsunade ae rola uma briga feia ela morre e de algum jeito naruto ve isso e ferrou!!!! *.* E outra questa sim se a Tsunade morrer na creio q falte muito pro naruto ser o 6º hokage nao ela msm ja deu essa ideia na conversa dela com o Jiraya, e agora q parece q ele ja ta quase ultrapassando os poderes de seu sensei(Jiraya) nao creio q falte muito para isso se tornar realidade, tb acho q nao falte muito para acabar o manga ja q tudo esta sendo revelado muito rapido ja nao existem muitas duvidas em naruto tipo, se o Yondaime(Minato) era realmente o pai dele ou nao, se Uchira Madara ainda tava vivo, essas coisas...
Obs: Ainda odeio Danzou!!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

33Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qui Out 23, 2008 10:08 am

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

O q vc fala faz sentido Dino. Mas eu ainda acho q falta uns bons 2 volumes para dar o clima de "final".

E sinceramente, eu não duvido q a Tsunade morra ou algo do tipo, mas o Kakashi eu sinceramente duvido. E acho q quem vem ajudar o Kakashi eh o Gai, e não a Tsunade. Mas eh soh o q eu acho...

E eu tb quero saber qual eh a do Danzou...

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

34Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qui Out 23, 2008 10:55 am

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Tbm acho ki a Tsunade ou o Kakashi ta na reta..... porem acho mais o Kakashi do que a Tsunade (a menos ki o manga esteja perto do fim), se o Kishi(Criador do naruto) quiser continuar com o manga em uma saga depois da Akatsuki, então a Tsunade não ira morrer por enquanto....

JA si depois da Akatsuki o manga acabar então a Tsunade pod sim morrer e a uma chance de Danzou controlar por um tempinho Konoha....Dai pod aver uma lutar pro Naruto reconquistar Konoha ...e por ai vai.....

Meu amigo deu uma opnião ki no momento tbm pod ser uma ipotesi.... Que o Kakashi podera morrer, assim o Naruto ira fikar sem nenhum mestre, e ira treinar com o Killer Bee(Hachibi), pra poder controlar a Kyubii...

Tbm pode ser que ele faça uma surpresa pra gente..... da cabeça do Kishi pode sair tudo....-_-"

Com relação ao Minato Namikaze (yondaime) , ja foi confirmado que ele é o Pai do Naruto...Na conversa entre Jiraya e Tsunade, pulco antes dele ir enfrentar o Pain....

Quanto a Mandara Uchira tbm tenho minhas duvidas si o Tobi é realmente ele... Porem uma coisa é certa.... o Tobi é o Mizukage...Da vila da oculta do pais da agua....

xD

35Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qui Out 23, 2008 11:21 am

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Meu amigo deu uma opnião ki no momento tbm pod ser uma ipotesi.... Que o Kakashi podera morrer, assim o Naruto ira fikar sem nenhum mestre, e ira treinar com o Killer Bee(Hachibi), pra poder controlar a Kyubii...


Eu tinha esquecido de postar isso aki....xD

36Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qui Out 23, 2008 9:22 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Sim, o Tobi É o Uchiha Madara. Ele mesmo fala isso.

"Tbm pode ser que ele faça uma surpresa pra gente..... da cabeça do Kishi pode sair tudo....-_-"... Sim, realmente qualquer coisa pode acontecer!

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

37Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Out 24, 2008 3:09 am

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

O fato que eu tenho minhas duvidas sobre o tobi é que o Mandara possui os dois olhos com Saringan.... ja o Tobi esconde um dos olhos dele....
Devido a isso eu ainda surpeito dele.....porem tem acho que ele é o Madara Uchira ate ki si prove o contrario....

xD

38Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Out 24, 2008 6:49 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Nao ha duvidas q ele(Tobi) é sim Uchira Madara, ele msm confirmou isso conversando com o Sasukemo ^^!!! quando contou a historia sobre Itachi...

39Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Out 24, 2008 6:54 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Alem q so por ele usar uma mascara e mostrar so um dos olhos nao significa q ele nao tem o outro ou realmente ele nao tem!!! De repente por ter passado muito tempo pq Uchira Madara é desdo do tempo do 1º Hokage, ele nao quer mostrar sua aparencia envelhecida so uma das hipoteses...

Obs: Again continuo odiando Danzou nao importa a intençao dele!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

40Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Out 24, 2008 8:58 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Óó a floodação aí hein
~modo TENTEN on~ Twisted Evil

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

41Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Out 24, 2008 10:19 am

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

A outra hipotese, q jah foi descartada, era q o Tobi era Obito. Isso era pelo fato dele soh ter um olho, jah q o Kakashi ta com o outro...

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

42Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Out 24, 2008 4:00 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Eu sei que Tobi si diz ser Madara....eu acredito nisso.... o problema é ki sou meio disconfiado com tudo....Muita gente ja confirmou ki ele é Madara (Itachi, Ele proprio e Kisame)....então provavelmente deve ser ele mesmo....

Quando ao captulo de ontem.... Realmente esta acontecendo muitas baixas em Konoha....porem nenhum principal ate agora..... Sera ki é isso ki o Kishi quis dizer com Baixas??
E tbm o manga mi deu um susto mas passo rapido....

Ainda falta ler ele Legendado pra intender melhor.....

xD

43Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Out 24, 2008 9:41 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Praticamente, tem uma contagem regressiva para a morte de alguem importante...

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

44Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Out 24, 2008 10:50 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

o cap dessa semana ta bom demaaaaaaaaaaaaaais
acabei de ler e adorei. É ação do começo ao fim huhuhu
e a senti firmeza na Tsunade.

45Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Out 28, 2008 8:23 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Eu tb vi o cap po nao duvido q a Tsunade seja uma otima hokage mais ainda sim tenho um presentimento muito ruim perante as proximos caps, uns dos Pain foi derrotado muito rapido pro meu gosto creio q ele voltara a vida...
obs: como sempre ainda estou bolado com Danzou]
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

46Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Out 28, 2008 2:05 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

aquele Danzou nao presta mesmo. Não duvido nada q ele nao aproveite essa confusão para fazer um golpe de estado.

47Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qua Out 29, 2008 6:58 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Isso eu tb concordo com vc!!!
Mais msm eu nao gostando dele, ele se a gente pensar bem é so um ninja serio, de repente isso q ele ta fazendo tem algum proposito bom... De repente ele esta esperando pra ver o q vai acontecer em Konoha pra ai sim chamar o Naruto... Ele pode estar querendo usar o Naruto como ultimo recurso, poupando ele...

48Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qua Out 29, 2008 10:43 am

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Não Creio que seja isso..... Para Danzou o Naruto é apenas a Kiyuubi em miniatura (e ele odeia a kiyuubi).... Não duvido que ele tenha bons propositos distorcidos perante a Konoha (digo distorcidos pois... acho ki ele si preocupa com Konoha porem usa de meios bastante radicais para protege-la.... indo totalmente oposto ao jeito dos antigos hokages)....

Por exemplo quando ele influenciou o Itachi a matar o proprio clã para que Konoha não entra-se em guerra civil.... Quando ele mandou Sai matar o Sasuke pq ele podia ser um inimigo futuro da vila.....
E acho ki ele pretende acabar com o Naruto tbm.... ou apenas trata-lo como uma arma discartavel para a vila....

Danzou é um cara que não esta nem ai para perdas, si essas perdas fizerem ele alcançar seus objetivos....
(não gosto nem um poco dele)....

49Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qui Out 30, 2008 12:08 am

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Eh... Faz sentido...

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

50Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 2 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qui Out 30, 2008 8:26 am

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Fiquei curiosa pra saber o q q ele fez........acho q agora começara uma parte onde explorará as habilidades do naruto, todo o seu treinamento...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos