Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual mangá ou anime vocês gostariam que virasse dorama ou live action?

+7
Ukimi
Ten Ten Megane-chan
Tehh :3
Ta Chan
FoxxyGirl
Tamiiah
Urabe
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

O Spicy pink eu tenho o mangá mesmo, são só 2 volumes, não sei se tem traduzido, o meu eu comprei so sebo.

O ouran eu não tenho o mangá mesmo, tenho mó vontade de comprar mas são muitos volumes a 9,90 cada um, haja dinheiro

Quando eu terminar de comprar os 14 volumes restantes do angel sanctuary, e os 2 que faltam de otomen, meus alvos serão o Ouran e Peach girl( que tem versão taiwanesa em dorama)

http://www.meteordramas.com

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Banca não acho, no site da Panini tá esgotado os primeiros volumes de Ouran
TODOS CHORA

http://www.animesxgames.com

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Queens Blade ou Seikon no Qwaser \o iam ser muito tri na versão dorama Qual mangá ou anime vocês gostariam que virasse dorama ou live action? - Página 2 41996



Ten Teeeeeeeen no site da comix book tem todos os volumes,lá é um site seguro ja comprei por lá volume 1 de negima e os volumes de vampire knight e não cobraram sedex pra onde moro Qual mangá ou anime vocês gostariam que virasse dorama ou live action? - Página 2 41996

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Genteeee =o

beco, so teria peitos se no caso alguem fizesse dorama

de um desses animes ai ;x

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seu pervo

e dorama de fruits ia se uma tristeza so, chega ne gente
alegria alegria u.u

rsrs

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Queria ver eles se lascarem pra colocar silicone nas japa '-' silicone ficaria em falta, não sou pervo tava de zoa


Espero que essa coisa de adaptação não venha pro Brasil,magina Hana Yori Dango versão record u.ú ia ser pior que rebelde eu explodiria a record antes de começarem as gravações

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Qual mangá ou anime vocês gostariam que virasse dorama ou live action? - Página 2 741244 Qual mangá ou anime vocês gostariam que virasse dorama ou live action? - Página 2 741244 Qual mangá ou anime vocês gostariam que virasse dorama ou live action? - Página 2 741244 Qual mangá ou anime vocês gostariam que virasse dorama ou live action? - Página 2 741244 Qual mangá ou anime vocês gostariam que virasse dorama ou live action? - Página 2 741244

bate na madera bacon, onde ja se viu, da ate ma sorte um treco

desse u_U ta otimo doramas desconhecidos no brasil kkkkkkk

silicone =o, eles iam por é muita roupa do tipo enchimento nelas kkk
ja que elas nao tem corpao q nem as gurias nos animes -qq

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos