Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.
By catado na net...
Gente eu vi esse filme hoje pela manhã, e tive que vim aqui fazer um tópico especial pra ele, pq esse filme merece um tópico especial na área live-action.
É uma das melhores adaptações de mangá pra live-action que eu já vi, senão for a melhor, tá perfeito!
O Miura Haruma como Kazehaya está perfeito, desde a caracterização até a interpretação, a única diferença que eu achei é que acho que por ser um filme e as coisas andarem bem mais rápido, fica bem mais claro os sentimentos que ele tem pela Sawako desde o começo, aliás ela por sinal está muito bem representada no live action pela atriz o qual agora não me lembro o nome , o Ryu é a coisa mais fofa, assim como as amigas da Sawako, Yano e Chizu, o professor Pin tb está muito bem, Kurumi-chan idem, não vou me estender muito, pq vou dar spoiler...
Não tem tradução pro português ainda, eu vi em inglês mesmo, mas isso é questão de dias pra sair a legenda, a raw que eu baixei tem 2 gigas mas a qualidade tá perfeita, é dvd-rip.
- Spoiler:
- Como vcs devem saber o mangá ainda está em andamento, logo o final é inventado e muito bem inventado por sinal, sem decepções...
Obs: O Haruma como Kazehaya tá um Deus, Jesus, quase morri, ele tá PER-FEI-TO!
Em breve no Axg
Última edição por aninha pig-chan em Sáb Mar 19, 2011 12:39 pm, editado 1 vez(es)