Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual mangá vc esta lendo?

+39
Rê-chan
lunacristina
Clash
fercalix
clara-chan
Sora_nii
João animes
pathycat
Eric
Candy171
Nanda93
Noona
Kotoko
beco-kun
Paako - ElysCross
Gaarin
Zur
Hopz
Ukimi
Lety Chan
kitsune7
Yoshi
FoxxyGirl
Ikari
Brp
hector-kun
fellima
Gigabolt
Urabe
Mex Proxy
Hiraga Saito
Plah Nara Rock
guts
Marj Zahnstein
Hanna
Abyss
Ten Ten Megane-chan
Le fou
Aniel
43 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

151Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Sáb Fev 25, 2012 10:14 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

fer-kun agora é Elys-Senpai
tua teoria é bem interessante, mas no ultimo epi q saiu do anime pelo jeito q o negocio ocorreu acho q fizeram o mesmo esquema com o Isshin caso ele tenha perdido os poderes de shinigami
mas na minha opinião pra compreender tudo isso
o Kubo deveria fazer um arco só sobre o Isshin
eu sou mega fãn do isshin
tanto q a primeira comunidade q eu entrei no orkut foi EU KERIA SER FILHA DO ISSHIN
pq eu achei ser acordada por uma voadeira a coisa mais foda do mundo
haha

152Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Sáb Fev 25, 2012 10:22 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

realmente seria legal ser acordado com uma voadora(masoquismo) rere
ok elys- senpai vou ter que chamar os menbros mais antigos de senpai também rere...

acho que kubo tentou juntar tudo em uma temporada só, estranho, até um ano atrás não parecia ser a intenção dele fazer isso (será que aconteceu algo, ta cansando de desenhar bleach rere) deveria realmente fazer um arco focando alguns personagens,mas vamo ve o que ele consegue fazer juntando tudo em um arco só .....

153Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Dom Fev 26, 2012 3:10 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Quanto a juntar as coisas não tem problema, Kubo já disse que a Saga vai ser grande GRANDE. Tanto que o anime de Bleach foi anunciado acabar dia 27 de março, no lugar vai passar Rock Lee no Seishun Full-Power(já escrevi sobre ele na seção news).

fercalix escreveu:será que aconteceu algo, ta cansando de desenhar bleach
huhuhuhu


Ser acordado por uma voadora e principalmente revidar deve ser muito da hora.

154Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Seg Fev 27, 2012 12:57 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

eu sou ninja meu bem eu consigo revidar voadoras bebada
eu sou o joselito de santa catarina XD
bleach sem anime eu vou fica magoada vou ter q joga sengoku basara pra ouvi a voz do lindo do Masakazu Morita mas fazer o q
tipo o anime de bleach perdeu mto na questão de desenho e naum acredito q essa saga dew bleach no manga sera assim tão grande
ela vai ser cansativa
isso vai...
e mal posso esperar pelo anime do rock lee *-*

155Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Seg Fev 27, 2012 1:31 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

anime do rock lee ? oia eu desenformado sobre as coisas de novo.....
até pro autor fica cansativo fazer esse arco, tambem acho que não vai ser tão longa assim, deve ser mais ou menos do tamanho da do aizen (assim espero), mas é aquele negocio autor enrolo colocando mais e mais misterios e etc e tem que solucionar todos( ou pelo menos a maioria), mas não pode ser curta se não vai fica igual lost enrola enrola e no final tentam resolver a bagaça e apresa(fica ruim assim.

eu sou daqueles que acha que bleach deveria ter feito pausas nas temporadas ao inves de fillers , ou da um jeito de não por tantos capitulos do manga em um episodio só..... talvez isso fizesse que mais pessoas assistissem o anime ao inves de passar só para o mangá
mas realmente a qualidade do desenho caiu mesmo....

156Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Seg Fev 27, 2012 3:28 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Ferca aqui (...)

Se vai ser grande, não sei, acho que o anime voltando pode ser algo como Bleach 2 ou Bleach ultimate.

Verdade em questão de desenho, o visu de bleach ta muito da hora no mangá(17 meses), já no anime fraco.
A direção em relação a 5°temporada que foi a que passei pro manga, está novamente normal como as primeiras, mas falta um tanto inovação no anime, digo a qualidade mesmo.

Inovador pra mim será ver novamente o ishida fazer algo, na ultima vez ele so falou bobagem e não fez plano nenhum; cadê o Uryuu nerd(e excelente alfaite) que eu sempre gostei?

157Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Seg Fev 27, 2012 5:15 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

não sou muito fã de naruto mas achei legal a ideia vamo vê.
o desenho do mangá realmente me surprendeu muito quando vi muito legal...
o ishida sado orihime ficaram muito apagados nos ultimos tempos, principalmente essa que o ichigo recupero os poderes, logico que o foco era o ichigo mas eles não serviram de muita coisa, principalmente ishida que só serviu pra apanha e tentar mais uma vez da lição de moral no ichigo, espero que os personagens de forma geral apareçam mais e não fiquem focando só no ichigo.
é quero que a Nel apareça de novo ....

158Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Seg Fev 27, 2012 9:23 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Mas o ishida era o tipo super inteligente, e desde a missão de invasão a soul society, o ichigo continua a sempre confiar nele para planos; mas dessa ultima vez o ichigo que tava mandando ele calar a boca, e ainda dando lição de moral, ser um personagem mais fraco não é tão ruim, mas decair a reputação assim é muito pior.

Nel.. quem sabe, bleach ultimate digo essa nova saga de bleach parece ter tempo pra isso, historias de investigação sempre demoram, mas o autor não pode esquecer o principal, que é a luta.

159Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Qua Fev 29, 2012 2:00 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

oh benzinhus
desculpa a demorinha...
concordo q o ishida, inoue e o sado estão mega apagados, mas acho q nesse novo arco o esquema do negocio vai muda... assim esperamos...
mas agora parando com bleach, o q vcs acharam de Fate/zero,,,
se ainda naum viram, eu indico e recomendo

160Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Qua Fev 29, 2012 2:06 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

O mangá?
Eu sou fã de todas as series da type moon
mas o mangá de fate não sabia que tinha.

161Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Sex Mar 02, 2012 1:44 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

se tem naum sei
mas acho q night lovel deve ter alguma coisa

162Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Sex Mar 02, 2012 1:49 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

fate/zero nunca vi, vou fazer uma pesquisa depois baixalo pra da uma oiada

163Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Sex Mar 02, 2012 3:58 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

light novel hehe, voou ver se acho o fate
agora to caçando um tal de fate/prototype, parece que so tem mangá, se alguém achar..


ps:também sou fã de qualquer coisa com Excalibur no meio.

164Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Ter Mar 06, 2012 8:11 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Não sei se alguém já viu, mas o tite no começo da carreira ainda, foi quem fez a capa pro 10°niver do Gorillaz
Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Gorillaz-tite-kubo

ficou bem massa

165Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Ter Mar 13, 2012 9:16 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu tô lendo Claymore, e recomendo fortemente. u_ub

166Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Ter Mar 13, 2012 10:19 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Rê-chan escreveu:Eu tô lendo Claymore, e recomendo fortemente. u_ub

Claymore é fods *-* eu acompanho do japão e coleciono aqui no Brasil, é um mangá excelente ^^

167Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Qua Mar 14, 2012 12:16 am

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

valeu rê se acabo de me lembrou qual era o manga que eu tava querendo lê mas esqueci o nome era claymore valeu



Última edição por fercalix em Qua Mar 14, 2012 2:59 pm, editado 1 vez(es)

168Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Qua Mar 14, 2012 2:58 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Bakuman (junto do japão)
Naruto (junto do japão)
Bleach (junto do japão)
Fairy Tail (junto do japão)
claymore (junto do japão)
vampire knight (junto do japão)
SHigurui (junto de mim mesmo, pois eu que edito xD)
Otoyomegatari (junto do japão)
Gantz (junto do japão)
Negima (quase junto do japão)
Nuraryhion (quase junto do japão)
Wolf Guy (quase junto do japão)
Sora no Otoshimono (colecionando no Brasil atualmente vol 3)
Blood Lad (colecionando no Brasil atualmente vol 2
Karin (colecionando no Brasil atualmente vol 3)
Kobato (colecionando no Brasil atualmente vol 1)
One Piece (colecionando no Brasil atualmente vol 1)
Saint Seiya (colecionando no Brasil atualmente vol 3)
Deadman Wonderland (colecionando no Brasil atualmente no vol 4)
Basilisk (esperando a ultima edição vol 5)
e Bakuman vol 7 comprando e relendo xD

sem contar uns que compro perdidos

169Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Qui Mar 15, 2012 10:03 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

fercalix escreveu:valeu rê se acabo de me lembrou qual era o manga que eu tava querendo lê mas esqueci o nome era claymore valeu

Disponha, fercalix. XD

170Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Sex Mar 16, 2012 12:22 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Acompanhando os lançamentos no Japão:
Kenichi
One Piece
Naruto
Bleach
The Breaker: New Waves
Sekirei
Soul Eater e Not!
Hunter x Hunter
Shaman King Zero
Big Order
Sankarea
Mahou Gyoushounin Roma
Gundam: the Origin
Fairy Tail
Gamaran

Não acompanhando e/ou esperando lançamento nas scans americanas:
Evangelion
Alive: The Final Evolution (na real, ele já está finalizado e eu mesmo o traduzo)
Seto no Hanayome (eu tb o traduzo)

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

171Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Ter Mar 20, 2012 3:21 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Tsukihime
Agora que achei em português, animado.

172Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Seg Mar 26, 2012 10:52 am

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Sora_nii
Tu achou em português? Qual é a scan q ta fazendo ele?

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

173Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Seg Mar 26, 2012 8:46 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Bijojuku, tô me arrastando aqui, mangá meio fraco, raiva pq eu paguei por ele, ainda bem que só são 2 volumes ¬¬

http://www.meteordramas.com

174Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Ter Mar 27, 2012 11:49 am

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Downloads forever!
ahuahuahuahuahuauauauahuahuahuhuahuahua

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

175Qual mangá vc esta lendo? - Página 7 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Ter Abr 10, 2012 10:32 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

HunterxHunter é demais! como eu sempre gostei!
esperando pacientemente o kurapica entrar..

Liar Game, juro que vou ler ele mais tarde, só questão de tempo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos