Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual mangá vc esta lendo?

+39
Rê-chan
lunacristina
Clash
fercalix
clara-chan
Sora_nii
João animes
pathycat
Eric
Candy171
Nanda93
Noona
Kotoko
beco-kun
Paako - ElysCross
Gaarin
Zur
Hopz
Ukimi
Lety Chan
kitsune7
Yoshi
FoxxyGirl
Ikari
Brp
hector-kun
fellima
Gigabolt
Urabe
Mex Proxy
Hiraga Saito
Plah Nara Rock
guts
Marj Zahnstein
Hanna
Abyss
Ten Ten Megane-chan
Le fou
Aniel
43 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

126Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Seg Jan 09, 2012 7:24 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Reborn forever

Fairy tail resolvi não ler o mangá, adimito que li um cap, mas sinceramente não estou gostando dessa saga, e se nem no mangá ta bem Sad
mas acredito que FF vai dar aquelas reviravoltas fodasticas quase no final da saga e fazer um final destruidor, realmente espero isso..

Bleach so esperando a próxima mesmo
Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 FulEK

127Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Sáb Jan 14, 2012 1:50 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

adoro os desenhos da Kyuuna-san
e esse foi o melhor
mas o q vira de bleach depois disso tudo?

128Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Sáb Jan 14, 2012 2:27 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

espero que bleach melhore daqui pra frente, falem um pouco sobre o pai do ichigo e o rei da soul society, e que pelo menos no futuro mostre que essa temporada do fulbring não foi completamente inutil.

129Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Dom Jan 15, 2012 10:19 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

o Isshin foi um shinigami fodão
sinceramente ainda tenhu minha teoria de tipo
Urahara, Yoruichi, Isshin e Ryuuken (pai do ishida pra kem naum conhece)
era um grupinhu q era tipo mega fodão...
eu acho q era assim

130Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Seg Jan 16, 2012 7:17 am

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

concordo acho que eles devem ter trabalho junto mesmo, todos se conhecem e talz, so queria saber por que o isshin saiu da soul society

131Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Seg Jan 16, 2012 11:46 am

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Mas o isshin tinha feito o ultimate gentsuga tenshou não fez(so perdeu os poderes), ou não?
De qualquer maneira desde o capítulo 108, a única coisa que queria era que revelassem o mistério sobre o "Esquadrão zero", A guarda real, e imagino se o imperador é mesmo um ser vivo, da última vez o Aizen se referiu ao imperador como "aquela coisa".

132Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Seg Jan 16, 2012 12:13 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

do jeito que o autor eh, vc pode estar bem certo e o rei não ser um ser vivo mesmo.
espero que esclareça como isshin recuperou os seus poderes espero que não tenha sido de um jeito mais legal pelo menos

133Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Seg Jan 16, 2012 5:13 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

tipo o Kubo é um exelente mangaka
mas sabem como é a Shounen Jump é
eles aceleram os coitados q a historia fica sem sentido
se lerem Zombie Power do Kubo
essa obra dele é incrivel, e espero com toda a esperança q ele continue
pq é mtooo bom

134Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Seg Jan 16, 2012 6:07 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Então acho que Kubo não vai nem se importar em fazer uma história legal pro isshin Sad vai concentrar seus desenhos no esquadrão zero, que acho que já está na hora de finalmente eu saciar miha curiosidade; torcendo que não venha com outra super novidade como um super fullbring.

Ainda não vi Zombie Power
Se me viciar, leio junto com Air Gear, que estou lendo agora, o mangá que mais me surpreendeu(começando pelo akito que eu pensava que era "ela")

135Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Ter Jan 17, 2012 12:49 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

air gear é incrivel
depois de ler tenjou tenge do Oh Gred to lendo ai gear conforme ta saindo
mto foda... pelo menos onde eu to
e espere e vera
o Akito/Agito ainda vai te surpreender mto depois da batalha contra a Orca, mto foda
IKKI eu kero um Ikki pra mim *-*

136Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Ter Jan 17, 2012 8:13 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

heh Qual dos dois?
Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcS65yH_cszPC5qcFBtmFHCwC62_ziiGyLgt89zfczQ5oXfEeiShQual mangá vc esta lendo? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQVEvuaUNc6qb__CalaEljmN_hLCUOjazmCyLenqik7Ud3LgcwF

Mas Oh great é mesmo genial.Vi uns anos passando no jornal nacional sobre a popularidade do presidente Obama, dizia "Até virou personagem de manga, historias em quadrinho japonês". Pensei quem poderia ter feito, mas nem lia mangá na época, anos depois que estava lendo Air Gear freneticamente, é que vi o Barack obama lá, Nossa so oh great mesmo pra fazer uma história emocionante com uma característica do Barack obama.Primeiro mangá a sair até no jornal nacional rsrs

137Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Qua Jan 18, 2012 1:10 am

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

essa do jornal nacional eu naum vi
mas a hora q eu tava lendo bem di boa air e apareceu o Yes We can...
eu OMG
e o Ikki eu amo os dois... posso fica com os dois?

138Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Qua Jan 18, 2012 7:35 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Mas sério essa história do Obama me emocionou, não sabia por que ele ficava sempre sorrindo.
Spoiler:

Acho que um já é do Akito, e o Akito é ciumento as vezes (disputa com o Iron clock)heh.



Última edição por Sora_nii em Sex Jan 20, 2012 5:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de colocar spoiler)

139Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Seg Jan 23, 2012 11:59 am

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

a Gazelle é uma menina XD
ela é mãe do Akito/Agito

140Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Ter Jan 24, 2012 8:03 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Spoiler:
Mas esse campeonato parece que vai ser muito show, Alomite drop, Material candy, Lion heart, Thunder haze so time de nome massa.

Outro mangá de ficção com explicações científicas coerentes é Shingeki no Kyojin, Elys senpai tem que ler, é um seinen e shonen muito da hora.Sei que vai fazer sucesso.

141Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Seg Fev 06, 2012 8:36 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

essa será a ultima saga de bleach? por que se for, e o autor falou que bleach vai durar mais dez mano, meu deus que tamanho de saga é essa?

142Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Seg Fev 06, 2012 9:10 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Numa reportagem atual, ele falou que cada saga tinha seu próprio tema," a saga da soul society era sobre salvar a rukia, a arrancar era sobre resgatar a orihime, a do agente desaparecido estava ligada ao chad, já essa nova saga será sobre..." tenho ideia.
mas quantas sagas ele pode fazer se for assim?

143Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Seg Fev 06, 2012 9:35 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

pelo que eu entendi essa nova saga vai ser centrada no ichigo mesmo revelar as coisas sobre ele, a familia a morte da mãe, a relação do pai dele com o do ishida etc.
tomara que seja assim mesmo e termine fodasticamente rere.

144Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Ter Fev 07, 2012 8:14 pm

Clash

Clash
AxG Premium
AxG Premium

Acompanho alguns.. o que comecei a ler recentemente é Mahou Shoujo Madoka Magika.

145Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Qua Fev 08, 2012 1:26 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

fercalix escreveu:pelo que eu entendi essa nova saga vai ser centrada no ichigo mesmo revelar as coisas sobre ele, a familia a morte da mãe, a relação do pai dele com o do ishida etc.
tomara que seja assim mesmo e termine fodasticamente rere.

Acho que não vai ser tão facil assim
tudo que eu sei é que segundo o proprio autor será a maior saga
maior que a arrancar
preparada por 5 anos

"A coisa" que fez o Aizen se rebelar e despertou todo seu odio pela soul society(??) *curioso*
Treinamento de 17 meses, Kenpachi deve tá invencível.

146Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Qua Fev 08, 2012 2:15 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

kenpachi depois de 17 meses realmente deve estar mais que fodastico rere, mais eu não quero que ele consiga shikai ou bankai como alguns querem, qero que continue so apelando pra força mesmo rere.

ta na hora de desenrolar a historia já, um pouco pelo menos, por que se essa temporada não for a ultima e so servir pra enrolar mais e mais, vai complicar

147Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Sex Fev 10, 2012 7:29 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Tem coisa demais pra ele explicar na verdade, poxa, O Rei, esquadrão zero, nascimento do ichigo, relação entre yoruichi e urahara, quem foi que estava antes do shinpachi...
se kubo ainda consegui enrolar essa saga, kubo vai merecer o premio por maior enrolação de uma saga inteira.

148Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Qui Fev 16, 2012 10:27 pm

lunacristina


Hipster
Hipster

Animada com Naruto e One Piece... oh vicio!
Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 26705

149Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Sáb Fev 25, 2012 9:27 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

primeiro Sora-nii adorei o Elys senpai
agora todo mundo vai ter q me chama assim
a nova saga de bleach tratara dos Quincys como todo mundo esperava, coisa q já foi tratada na saga Bauto do anime, q era o unico filler q eu gostei... adimito eu gostei
vai ser revelado os segredos de bleach assim esperamos
de q esquadrão o Isshin é...
e eu tenhu uma teoria de conspiração sobre isso
se nos lembrarmos la no inicio de bleach, onde mostra como a Misaki-san a Mãe do Ichigo morreu
eu notei só depois de rever a cena muitas vezes, ela viu o Grand Fish, então ela tinha poderes espirituais...
onde me leva a crer q ela o Isshin, Yoruichi, Urahara e o Ryuunoske (pai do ishida) já formaram um grupinhu sorridente, alegre e feliz...
pra mim a Misaki é ligada a alguem da divisão 0 da Soul Socity.
minha teoria é essa, vai la gente me contem suas teorias de conspiração com bleach ou qualquer outro mangá
beijinhus

150Qual mangá vc esta lendo? - Página 6 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Sáb Fev 25, 2012 10:08 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

concordo contigo elys faz sentido eles serem um grupo, o ichigo deve ser fiho de shinigami com shinigami( ou com qualquer coisa que o autor inventar daqui pra frente)
se é que ele é filho dos dois, sei lá as vezes penso que ele não é doideira.

aquele papo de humano com shinigami dar um shinigami poderoso igual o ichigo tava me lembrando o dragon ball, sayajin com humano dava o gohan ( um cara forte)....

queria saber como o pai do ichigo recupero os poderes por que não pode ter sido da mesma forma que o ichigo né....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos