Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O por que do fim do concurso.

+28
masteryopopo
Pamyz
Loma
Lugui
AndréWo
Sang87
Hao O.S.G.S.
marcos.sutta
Sakura Zahnstein
Lala-Croft
Mei_lin-chan
Aniel
Derê
Thaís°Arissa~*
Nightmare
Plah Nara Rock
lololo
ThataMoony
lucius
Ms. Zahnstein
Line Zahnstein
Ten Ten Megane-chan
Le fou
Marj Zahnstein
pchan
cintia
Ijii
Monter
32 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 11:30 pm

Sang87


Hipster
Hipster

Eu acho q a decisao foi boa..
mas tbm acho q deve ter outra forma d executar esse concurso..
tipo.. fazer com q d alguma forma as pessoas se identifiquem...
e q a votacao possa ser feita apenas pelas pessoas q participam do forum...
pq afinal.. concurso d miss e mister nao depende apenas da beleza...
soh nao sei os meios para q isso possa ser feito.
cheguei a pensar na comu do orkut..
mas nem todos tem profile lah. e a comu estah como publica.. entao eh bem facil pedir pra alguem entrar lah soph pra votar e sair..
bom. eh isso..

77O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 11:32 pm

Ms. Zahnstein

Ms. Zahnstein
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu reclamei e nao vou esconder, mas se isso aconteceu é porque me deram motivos. Desculpa se eu gosto de jogo limpo.

Acho que foi a coisa certa a fazer, visto que muita gente nao sabe manter a brincadeira como ela deve e nao soube ser honesto (voces sabem quem são voces). Uma pena nao saberem respeitar a pessoa que foi atrás disso com vontade.
Quem sabe agora as pessoas aprendem a serem honestas e fazer as coisas como elas deveriam.

78O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 11:35 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Acho completamente desnecessário o fim do concurso por umas poucas pessoas. Seria mais simples mudar a forma de votação. Espero também que meus comentários neste tópico não tenham contribuído diretamente para o fim do concurso.
Achei super desrespeitoso a atitude de quem estava boicotando o concurso em próprio benefício, com quem estava organizando e participando sério e se de alguma forma, meus posts ofenderam alguém, quero me desculpar de antemão.

Dado o recado!

http://twitter.com/LineWinchester

79O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 11:40 pm

Monter

Monter
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

quero dizer é que qualquer pode fazer algo parecido combine com algum moderador e fazem só entre o povo do forum, afinal é oq vocês querem,

http://myanimelist.net/animelist/monter

80O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Seg Abr 06, 2009 12:02 am

lololo

lololo
AxG Premium
AxG Premium

montinho bancando os brindes eu faco
eu so garanto uma premiun no badongo e olhe la

81O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Seg Abr 06, 2009 11:07 am

AndréWo

AndréWo
Hipster
Hipster

Achei meio radical a decisão; afinal tava cheio de gatinhas nesse concurso e a disputa tava boa...

82O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Seg Abr 06, 2009 11:56 am

Lugui

Lugui
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

q triste...só pq eu ia votar...=(

83O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Seg Abr 06, 2009 11:57 am

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

ThataMoony escreveu:Ijii só tá com inveja pq o Marcos é mais bonito do que ele (y)


Calma queridinho, ngm pediu pra vc se inscrever, agora aguenta.

Q engraçado essa gente q faz flood...(e eu ja olhei TODAS as mensagens dessa pessoa q a uns dias atras n tinha praticamente nenhum post aí começa a floodar só pra poder participar do miss AxG e vem reclamar d mim hahaha pega tbm no fim acabou tudo nem adiantou floodar.)

84O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Seg Abr 06, 2009 12:52 pm

lololo

lololo
AxG Premium
AxG Premium

sinto cheiro de sangue no ar ;xxxx
mas mas mas.... niguem falou que nao podia floodar pra participar do concurso =3

''pega tbm no fim acabou tudo nem adiantou floodar.''
eu queria ver a cara do povo que tava com 50 votos+ quando acabo o concurso (6)~

85O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Seg Abr 06, 2009 1:08 pm

Thaís°Arissa~*

Thaís°Arissa~*
Hipster
Hipster

eu tava com mais de 50 votos e naum achei ruim ter acabado Oo
até pke naum tive o trabalho de divulga a pág da votação :~

parabéns a todas q participaram; acho q todas q tiveram a disposição de se inscrever jah são vitoriosas pela autoconfiança de entrar num concurso de beleza (:

enfim, a vida continua e eu ainda pretendo me divertir mto com a galera aki ;D

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=105570024753

86O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Seg Abr 06, 2009 1:47 pm

Derê

Derê
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Thaís°Arissa~* escreveu:eu tava com mais de 50 votos e naum achei ruim ter acabado Oo
até pke naum tive o trabalho de divulga a pág da votação :~

parabéns a todas q participaram; acho q todas q tiveram a disposição de se inscrever jah são vitoriosas pela autoconfiança de entrar num concurso de beleza (:

enfim, a vida continua e eu ainda pretendo me divertir mto com a galera aki ;D

Sim, vc nem precisou divulgar, os votos provavelmente eram tudo seus ou de alguem q t conhecia e votaram varias vezes ^^

e ijii, a thata posto coisas muito mais uteis q as suas, sem contar q tu era o q mais roubava ^^

e tipow, tu falo antes: "tentei não roubar, mas visto q pessoas ganhavam votos do nada, começei a pedir"
q mentiraaaaa, tu foi o primeiro a roubar, um dia apos o inicio do concurso ja tava com 20 votos, sendo q a pagina da axg tava com problema, o q impossibilitava as pessoas de terem conhecimento do concurso, e julgando pelo numero de pessoas do chat/forum non dava tudo isso! Sem contar q pelo q eu saiba, no maximooo 10 pessoas sei la, simpatizam contigo, mas provavelmente não votariam em ti, afinal, tu aparece de vez em nunk, foi so mais um que brotou pra participar do concurso! Tu eh o q menos tem moral pra falar d qualquer coisa, ok?

Momo, acho q eh melhor fechar o concurso do q ficar esses Ijis/Thaises/Derês/Tsunades com bilhões de votos nada a ver na frente do concurso! ^^

http://1mm-project.blogspot.com/

87O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Seg Abr 06, 2009 1:58 pm

Thaís°Arissa~*

Thaís°Arissa~*
Hipster
Hipster

ah sim, com certeza eu passei a noite em claro votando pra mim msma --'
eu passei o domingo inteiro fora de casa e sábado fiquei com meu namorado, com certeza eu ia ficar perdendo horas votando em mim msma u.u

nem se isso fosse concurso de miss universo ¬¬
eu entrei pke, sei lah, nunca tinha participado de concurso assim Oo
e naum precisava ganha esse trosso pra me autoafirmar -.-'

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=105570024753

88O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Seg Abr 06, 2009 2:02 pm

Derê

Derê
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Não disse isso, disse q talvez, alguem q tu conheça fez isso ;D
Mas eu falei pelo fato d pedir votos tbm. tanto eh q me inclui nos nomes como podes ter visto ^^

http://1mm-project.blogspot.com/

89O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Seg Abr 06, 2009 2:04 pm

Thaís°Arissa~*

Thaís°Arissa~*
Hipster
Hipster

ah sim, votos eu pedi msmo, pro meu namorado e pras minhas 2 melhores amigas o/
essas coisa sempre tem Oo
acho q todo mundo qdo vai participar de algum concurso espera ter o apoio/torcida de algm, uns 5 votos com certeza todo mundo pediu.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=105570024753

90O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Seg Abr 06, 2009 2:15 pm

Derê

Derê
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Sim, mas tens q admitir, brotar 100 votos eh algo suspeito não acha?

http://1mm-project.blogspot.com/

91O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Seg Abr 06, 2009 2:22 pm

Thaís°Arissa~*

Thaís°Arissa~*
Hipster
Hipster

eu naum acho, eu tenho certeza --'
tanto eah q a primeira coisa q pensei ontem a noite ( qdo entrei na net e meu namorado veio fala sobre isso ) foi q todo mundo ia me 'marca' aqui no forum, ateh pke eu fui uma das q reclamou desse negócio de pedir votos u.u
e se eu naum fosse a acusada, com certeza condenaria a pessoa até a morte.
já perdi as esperanças de provar minha inocência, até pke msmo q eu pedisse pra todas as minhas tias testemunharem por e-mail, bom..elas naum sabem usar e-mail direito (pioro meus avós) e iam me matar por ter colocado minhas fotos na internet, sem ser no orkut u.u' então, eah minha palavra contra um fato q todo mundo condenaria sem pergunta se eu seria capaz de fazer isso (fora o fato de eu ser novata --' )

eu tava vendo as postagens desse tópico e vi q vcs passaram a votação pro pessoal do site, então acho q os votos de sábado pra domingo naum foram roubados assim Oo
e a AxG naum tem poucos acessos naum ! pode naum ter tantos acessos como uma Naruto Project, mas tbém naum tem poucos acessos naum, isso eu tenho certeza.
seria esse a única coisa q poderia provar minha inocência (?).

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=105570024753

92O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Seg Abr 06, 2009 3:41 pm

lololo

lololo
AxG Premium
AxG Premium

axg tem acesso bagarai (naruto project de cu eh rola u.u~)

e pq DJABO esse topico ainda nao foi trancado oÕll

ta bom ja acabou povo pra gostar de remoer >.>"

93O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Seg Abr 06, 2009 5:13 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Ai ai...
Ainda rolando o assunto dos votos?
ù.u

Monter teve toda a razão de fazer isto, respeito.
Ele sempre organiza concursos pra divertir o pessoal...
E nesse que era pra comemorar o aniversario da AxG e divertir ainda mais o pessoal, ele não foi respeitado.
Gerou só briga e descorçoes por causas idiotas.

Duvido nada que quem causou tudo isso, deve estar rindo ai por fora.

Espero se algum dia tenha outro concurso, vocês sejam mais honestos, consigo mesmo e com o adversário.
Agradeço aqueles que participaram de boa do concurso e tentaram contornar para que isto não ocorre-se, Obrigado.



Já que o concurso acabou e os prêmios das meninas não haviam sido revelados, digo-lhes agora:


Primeira colocada: Conta Premium Rapidshare ou Badongo (Direito a escolhas) + Um jantar com a compania de Hiei + Brinde [Este brinde seria uma camiseta do anime que a pessoa mais gostava]
Segunda colocada: Conta premium Badongo + Brinde [Já este seria um Pandinha de pelucia]
Terceira colocada: Brinde [ Um poster 'quadro' do anime favorito da pessoa]



Matta ne minnasan ~

http://www.animesxgames.com

94O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Seg Abr 06, 2009 6:02 pm

Lala-Croft

Lala-Croft
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Tudu bem Lis, deskulpe...

minha proposta eh, se as meninas do juri ainda tiverem interesse, juntar-nos e organizar o concurso, como disse o Monter.

para isso eu axo válido levar-se em conta a opnião de todos, dada durante o concurso jah cancelado.

bem, eh isso, quem for a favor...ou contra, manifeste-se.



Última edição por Lala-Croft em Seg Abr 06, 2009 6:21 pm, editado 1 vez(es)

95O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Seg Abr 06, 2009 6:11 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Para de floodar Lala ¬¬

AUHEUHAEHUA
Tá, se eu ganhasse (um absurdo, mas anyway), eu trocava o brinde por uma passagem ida/volta pra SP pra jantar com o Hiei

-dãr

Tenho mais nada pra falar. Só acho que no próximo concurso, peçam apenas fotos das meninas e meninos (enviem pro e-mail de alguém), sem perguntas sobre animes, e o moderador e/ou staff do mesmo, poste as candidatas aqui. Sem ter que ter 30 posts no forum ou ser ativo. Usem o fórum para divulgar, e não para se inscrever.
Quem gostar do forum, na hora de dar uma olhadinha nas candidatas (os), se cadastra e participa, não precisa dar flood.

Fazer um CONCURSO PRO SITE e um CONCURSO PRO FORUM é diferente.
Bjos
fikdik

http://www.animesxgames.com

96O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Seg Abr 06, 2009 6:39 pm

Thaís°Arissa~*

Thaís°Arissa~*
Hipster
Hipster

concordo com a idéia da Ten Ten de usar o forum como divulgação, apenas com fotos e votação por MP como todos já disseram.
e se o pessoal resolver refazer o concurso como a Lala sugeriu, eu ajudaria (:

:*

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=105570024753

97O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Seg Abr 06, 2009 6:45 pm

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Lokinailo escreveu:sinto cheiro de sangue no ar ;xxxx
mas mas mas.... niguem falou que nao podia floodar pra participar do concurso =3

''pega tbm no fim acabou tudo nem adiantou floodar.''
eu queria ver a cara do povo que tava com 50 votos+ quando acabo o concurso (6)~

Tbm ngm falou q n podia pedir votos e votar em si msm ¬¬

Spoiler:

Bom
pelo - vc assumiu tbm neh xD mais vc tbm tinha um monte d voto por issu
comecei a pedir kkk e o monter mandou PRA TODO MUNDO OS LINKS DA
VOTAÇÃO INCLUSIVE VC xD n vem jogar a culpa só em mim num ¬¬ pelo genti
vc eh do tipo q da o tapa e esconde a mão neh...e pod perguntar pra
marj c eu n to no forum faz mó tempão só parei d aparecer pq o
chatbox(lugar onde eu passava o dia inteiro ON virou um deserto ¬¬ só
por causa do chat do msn...)



Última edição por Ten Ten Zahnstein em Seg Abr 06, 2009 6:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Duplo post)

98O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Seg Abr 06, 2009 8:01 pm

Loma

Loma
AxG Premium
AxG Premium

*a que pega o bonde andando*

To boba (?)
UHKSDAKUHDSAKHUDSAHUKDSAHUKDAS

99O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Seg Abr 06, 2009 10:44 pm

lololo

lololo
AxG Premium
AxG Premium

quem se candidata a receber as mp's?

montinho que era nossa fonte confiavel ja disse que correu
entao escolhao outro u.u~
e minhas fotos podem pegar no mister passado ;x

100O por que do fim do concurso. - Página 4 Empty Re: O por que do fim do concurso. Ter Abr 07, 2009 5:29 pm

Pamyz

Pamyz
Hipster
Hipster

Por mim tudo bem! da próxima eu participo! Very Happy
tow de brinkz! ;3
Espero que logo seja ORGANIZADO outro evento! xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos