Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O por que do fim do concurso.

+28
masteryopopo
Pamyz
Loma
Lugui
AndréWo
Sang87
Hao O.S.G.S.
marcos.sutta
Sakura Zahnstein
Lala-Croft
Mei_lin-chan
Aniel
Derê
Thaís°Arissa~*
Nightmare
Plah Nara Rock
lololo
ThataMoony
lucius
Ms. Zahnstein
Line Zahnstein
Ten Ten Megane-chan
Le fou
Marj Zahnstein
pchan
cintia
Ijii
Monter
32 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 12:16 am

lololo

lololo
AxG Premium
AxG Premium

eu ja posso acabar com essa votacao ou a gente espera chegar nos 300? '-'~

52O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 12:19 am

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Lokinailo escreveu:eu ja posso acabar com essa votacao ou a gente espera chegar nos 300? '-'~

Lokinailo, como assim?!
Tens o poder d acabar?!
Ñ entendi, ñ...

Afffee... *A cair* Lento por d+!

53O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 12:20 am

ThataMoony

ThataMoony
Hipster
Hipster

Total: 311 votos


QUE MÁGICO, chegamos em enos de 20 minutos nos 300.


(y)

54O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 12:22 am

Ms. Zahnstein

Ms. Zahnstein
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

-desdem pra essa gente. e nao escondo. =*

55O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 12:23 am

lololo

lololo
AxG Premium
AxG Premium

tenho o poder de floodala incrivelmente rapida
chatiar o montinho pra isso
ou simplismente invalida la pelo site ;x

56O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 12:28 am

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

ThataMoony e minha Imperatriz, esqueçam isso... ^^
Divirtam-se, somente. (O fórum existe para isso, acredito.)

*A sair dançando*

Comemoremos o fato d termos conhecido pessoas interessantes e divertidas. ^^

Ps.: Como disse, ñ vale à pena estressar-se por isso, ñ.




Ñ, ñ, Lokinailo.
Ñ faz isso, ñ... No mínimo, estão a desejar esse tipo d coisa.
(Disseram-me q há uma maneira d invalidar tdos os votos irregulares, e o farão.)

57O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 1:06 am

lololo

lololo
AxG Premium
AxG Premium

"(Disseram-me q há uma maneira d invalidar tdos os votos irregulares, e o farão.)"

False ;xx
pelo menos de acordo com minhas fontes >.<"

58O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 1:57 am

lucius

lucius
Moderador
Moderador

troque suas fontes loki
Peço pra vcs que n façam confusao nem se estressem, o candidato que roubar, recebera puniçao com certeza, seja nessa fase, seja na proxima...como ja foi dito por mim e pelo monter anteriormente, voto por mensagem privada fica tudo restrito a uma panelinha, a votaçao é prioritariamente de beleza, existe popularidade sim, afinal mesmo sem querer vc vai ser parcial no seu voto, nem que seja um pouco, mas n significa que vc deva colocar so popularidade em peso na hora que for votar.

59O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 5:48 pm

Hao O.S.G.S.

Hao O.S.G.S.
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

alguem caralhos pode me dizer pq diabos meu post dizendo q eu sabia q ia ser concurso de popularidade foi apagado??
e mais, esse ainda foi fraudado e totalmente facil de fraudar isso
BTW so quero saber pq apagaram, nao prescisa nem deixar esse e so responder por pm mesmo
grato


*miss/miter pop aXg*

http://www.okashi.bakarayo-fansub.com/

60O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 5:51 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

De fato é mó feio apagar justo o post do tevo qdo teve bastante discussão nesse tópico aqui e nada disso foi apagado u__u
tsc tsc

61O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 5:55 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Fui eu não tevo =X
Ou é o post nas inscrições do Miss q vc tá falando?
Se é aquele, fui eu q apaguei mas eu te avisei antes =(

http://www.animesxgames.com

62O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 6:02 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Era post aqui mesmo Lis
Ele só disse q já sabia que seria votação de popularidade e apagaram

63O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 6:09 pm

lololo

lololo
AxG Premium
AxG Premium

tava meio OBVIO que ia ser de popularidade ne '-'~

vao dizer que niguem pensou que alguns candidatos nao iriam pedir pra os amigos votarem neles >.>"

e outra nao tinha proibindo isso nas regras e mesmo que tivesse iam fazer do mesmo jeito pq o povo gosta de ganhar u.u~

e se ja falaram que minhas fontes tao erradas entao chega desse assunto que ja ta sendo os 2 pes no saco >.<""

64O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 6:28 pm

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

poiseh o assunto ta chato ja e vo falar a verdade EU pedi pra amigos votarem e votei em mim mesmo o que deu no total de uns 25~26 votos invalidos...agora foi só pra MIM que eu fiz issu...ae povo eu pelo menos tenhu coragem de assumir ¬¬ quero ver c o marcos sutta tem coragem de assumir...

[modo irônico ON]
Ae MS eu sei vc n votou em si msm nem pediu votos...duh quem num sabe q 28 pessoas ontem entraram no forum e c apaixonaram por vc q tava com pontuação ZERO hueheuheue aff e tem gente q diz q vc ta trapaceando ¬¬ onde ja c viu issu ora bolas.
[modo irônico OFF]

E gente pod abaixar a minha reputação o qto quiser pra mim n representa nds Twisted Evil

65O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 7:00 pm

Hao O.S.G.S.

Hao O.S.G.S.
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Lokinailo escreveu:tava meio OBVIO que ia ser de popularidade ne '-'~

vao dizer que niguem pensou que alguns candidatos nao iriam pedir pra os amigos votarem neles >.>"

e outra nao tinha proibindo isso nas regras e mesmo que tivesse iam fazer do mesmo jeito pq o povo gosta de ganhar u.u~

e se ja falaram que minhas fontes tao erradas entao chega desse assunto que ja ta sendo os 2 pes no saco >.<""

sim mas fizeram toda aquela frescura pra poder se inscrever nego ter q ter mais de 30 posts ( de muitos candidatos/as foram so floods inuteis), ai fazem uma votaçao num sistema tao facil de fraudar
isso que eu chamo de concurso foda *-*

http://www.okashi.bakarayo-fansub.com/

66O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 7:04 pm

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Marj Zahnstein escreveu:para mim o justo seria votar por MP, cada um manda seu voto pro mont e pronto
otima a ideia de MP ja q a ideia da enquete eh a maior furada na minha opiniao essa parte devia ser anulada e pular logo pra essa da MP...assim o mister e a miss sairiam mais cedo ao invez d ter q esperar DEZ dias pra proxima etapa ¬¬ outra coisa o povo ta votando por simpatiaaaaaaaaaaaa ¬¬ eh a coisa mais nds a ver gente poxa c eh um concurso eh so pra analisar o CORPO da pessoa e n vem falar d beleza interior nom ¬¬

67O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 7:06 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Proximo concurso de beleza sugiro postar apenas no site =)

Concurso de popularidade explicito, acho mais válido fazer apenas nas internas do forum
Como acontece com os joguinhos de adivinhar anime e personagem que o Monter posta =D

http://www.animesxgames.com

68O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 7:11 pm

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Ten Ten Zahnstein escreveu:Proximo concurso de beleza sugiro postar apenas no site =)

Concurso de popularidade explicito, acho mais válido fazer apenas nas internas do forum
Como acontece com os joguinhos de adivinhar anime e personagem que o Monter posta =D

concordo plenamente a inveja mata e o poder sobe à cabeça qdo a votação eh pro povão assim ngm quer perder e sai pedindo votos e talz...

69O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 7:23 pm

ThataMoony

ThataMoony
Hipster
Hipster

Ijii só tá com inveja pq o Marcos é mais bonito do que ele (y)


Calma queridinho, ngm pediu pra vc se inscrever, agora aguenta.

70O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 7:30 pm

lucius

lucius
Moderador
Moderador

a partir de agora, vou apagar posts repetidos e que n dizem nada
tevo, fui eu que apaguei, pq?pq tu ta repetindo oq ja foi falado, e tem mt gente fazendo isso tambem, leiam os posts de explicaçao antes de falar agua ¬¬
flame, flood, coisas do tipo, vao ser apagados...podem falar oq quiserem, mas falem algo que ja n foi falado 30 vezes aqui por favor

71O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 7:34 pm

Hao O.S.G.S.

Hao O.S.G.S.
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

ThataMoony escreveu:Ijii só tá com inveja pq o Marcos é mais bonito do que ele (y)


Calma queridinho, ngm pediu pra vc se inscrever, agora aguenta.

OWNED ^^

btw pra q nao me deem o mesmo owned vou dizer qual seria um metodo justo de fazer a votaçao

*faz enquente no forum (da pra fazer isso) e so valem os votos q forem postados
votem no tevo (ex)
assim o numero total de votos seria igual o numero total de post menos 1 eu acho
e daria pra excluir facil os votos oisovimvotarnaovoltomais*

mas isso e minha opiniao entao foda-se ela =p
e veio ter 28 votos de uma hora pra outra nao e nada de mais ( as minas "todas" ativas pseudo pagam pagavam, pau pro marcos, entao nao vejo nada de mais em ter 28 em um dia)

mas acho zuado o modo como a enquente foi feita (nao prescisa nem mudar o ip pra votar de novo =p, so um f5 ja basta).
poderia se ter cobrado uma validaçao, ja q pra se inscrever tinha 7 mil frescuras e quesitos blablabla
ou algo assim.

vou ficar por aqui se nao vou escrever de mais (me conheço)



[quote=lucius] a partir de agora, vou apagar posts repetidos e que n dizem nada
tevo, fui eu que apaguei, pq?pq tu ta repetindo oq ja foi falado, e tem mt gente fazendo isso tambem, leiam os posts de explicaçao antes de falar agua ¬¬
flame, flood, coisas do tipo, vao ser apagados...podem falar oq quiserem, mas falem algo que ja n foi falado 30 vezes aqui por favor[/quote]


legal falar
mas nao sabia e me pareceu eu ser o 1 e unico a ter post apagado ate essa sua resposta
entao ficou estranho, e nao disse algo repetido
pq eu nao me lembro de ter postado aquilo antes ou tinha postado??



Última edição por tevo em Dom Abr 05, 2009 7:38 pm, editado 1 vez(es)

http://www.okashi.bakarayo-fansub.com/

72O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 7:36 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

lucius escreveu:a partir de agora, vou apagar posts repetidos e que n dizem nada
tevo, fui eu que apaguei, pq?pq tu ta repetindo oq ja foi falado, e tem mt gente fazendo isso tambem, leiam os posts de explicaçao antes de falar agua ¬¬
flame, flood, coisas do tipo, vao ser apagados...podem falar oq quiserem, mas falem algo que ja n foi falado 30 vezes aqui por favor

oh grande moderador, aproveita e apaga os floods nos jogos

73O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 7:38 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

lucius escreveu:a partir de agora, vou apagar posts repetidos e que n dizem nada
tevo, fui eu que apaguei, pq?pq tu ta repetindo oq ja foi falado, e tem mt gente fazendo isso tambem, leiam os posts de explicaçao antes de falar agua ¬¬
flame, flood, coisas do tipo, vao ser apagados...podem falar oq quiserem, mas falem algo que ja n foi falado 30 vezes aqui por favor

Lucius, se vc for apagar qualquer post que não acrescente nada NESTE fórum, vc vai ter trabalho, champz
Topico trancado, chega
A explicação do MOnter tá no primeiro post
O assunto já foi discutido o suficiente
Espero que nenhum outro post seja deletado mais aqui
Querem reclamar ou dar sugestão?
MP pra STAFF do concurso

bjos

http://www.animesxgames.com

74O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 7:41 pm

Monter

Monter
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

~~

tpc trancando mas posso falar

voto por pm = eu posso roubar, eu poderia chegar pra pessoa que eu mais gosto e falar que ela ganho, simples assim ~~

Querem reclamar ou dar sugestão?
MP pra STAFF do concurso [2]

http://myanimelist.net/animelist/monter

75O por que do fim do concurso. - Página 3 Empty Re: O por que do fim do concurso. Dom Abr 05, 2009 7:50 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

quando as pessoas se dao pra ser juradas e fazerem esse tipo de coisa se espera delas integridade moral, foi sugerido mandar mp pra ti pq as pessoas acham q vc nao vai roubar e afim btw

Tanto que sugeri mp por confiar em vc Monter u____u

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos