Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[teste] Quem é vc em One Piece

+25
foxer1994
¤ Miyu ¤
YOKAZE!!!
masteryopopo
Caah - chan
je
lololo
Nana-chan - Mina Otaku Ba
Le fou
Bele
Yumi Scarlet
marcos.sutta
Line Zahnstein
D@nny
Ten Ten Megane-chan
Raphs
Persephanne
Yusuke Urameshi
Ijii
Mei_lin-chan
Galvão
Plah Nara Rock
pekeno
Aniel
Marj Zahnstein
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[teste] Quem é vc em One Piece - Página 2 Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Seg Dez 13, 2010 6:23 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Tbm sou a Robin ¬¬

Robin

Seria,misteriosa e mto forte.Adora ler,para ela amigos n existem.Escuridão e luz,n fazem diferença para ela.Ela tem poder de uma akuma no mi,q permite q ela fassa com q seus braços,pernas e outras partes do corpo dela apareçam em qualquer objeto ou pessoa.Ela é mto forte.N sei mta coisa da infancia dela,só sei q ela viveu praticamente sozinha passando de barco em barco,tds os piratas q ela passavam tinham um destino cruel.Antes de ir com Ruffy era a parcera de Crocodalie

Esta em negrito as semelhanças

27[teste] Quem é vc em One Piece - Página 2 Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Qua Nov 30, 2011 10:26 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

sei que estou a ressuscitar um topico antigo, mas como é one piece não pude deixar de fazer rere

Ruffy

Forte,engraçado e. . .sinceramente,tem PROBLEMA MENTAL DE TÂO BURRO Q É!hhuahuahua,mais ele é legal.É o principal do desenho e quer ser o rei dos piratas.Ele tem poder de akuma no mi ,faz com q ele possa se esticar quanto quiser.Qnd criança tinha um amigo chamado Shanks,ele era um pirata q foi embora e deu a Ruffy o seu chapéu de palha.Antes de se tornar capitão do navio pirata,era apenas um garoto sem barco e nem tripulação ate q (fazendo favores e ajudando os outros) conseguiu td do q precisava para ser um capitão pirata(tripulação e barco).

28[teste] Quem é vc em One Piece - Página 2 Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Seg Dez 12, 2011 5:43 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

certo, também fiquei curioso

Ruffy

[teste] Quem é vc em One Piece - Página 2 1221611355_1239_full
Forte,engraçado e. . .sinceramente,tem PROBLEMA MENTAL DE TÂO BURRO Q É!hhuahuahua,mais ele é legal.É o principal do desenho e quer ser o rei dos piratas.Ele tem poder de akuma no mi ,faz com q ele possa se esticar quanto quiser.Qnd criança tinha um amigo chamado Shanks,ele era um pirata q foi embora e deu a Ruffy o seu chapéu de palha.Antes de se tornar capitão do navio pirata,era apenas um garoto sem barco e nem tripulação ate q (fazendo favores e ajudando os outros) conseguiu td do q precisava para ser um capitão pirata(tripulação e barco).
Tá admito que sou Baka em algumas coisas.

29[teste] Quem é vc em One Piece - Página 2 Empty Re: [teste] Quem é vc em One Piece Qua Mar 21, 2012 5:45 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Robin

Seria,misteriosa e mto forte.Adora ler,para ela amigos n existem.Escuridão e luz,n fazem diferença para ela.Ela tem poder de uma akuma no mi,q permite q ela fassa com q seus braços,pernas e outras partes do corpo dela apareçam em qualquer objeto ou pessoa.Ela é mto forte.N sei mta coisa da infancia dela,só sei q ela viveu praticamente sozinha passando de barco em barco,tds os piratas q ela passavam tinham um destino cruel.Antes de ir com Ruffy era a parcera de Crocodalie

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos