Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA!

+5
Line Zahnstein
Marj Zahnstein
Sakura Zahnstein
Aniel
Mei_lin-chan
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Empty QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Sáb Dez 06, 2008 10:24 pm

Mei_lin-chan

Mei_lin-chan
Hipster
Hipster

GLOSSÁRIO:

- COLANTE: Aquele que cola;

- COLADO: Vítima do colante, na maioria das vezes ele também ajuda na hora da cola;

- OTÁRIO: Fiscal ou professor que nem percebeu que você estava colando;

- BURRO: É você quando o OTÁRIO te pega colando;

- #*³Í­Y J ¼ m ó : Algumas palavras que você vai dizer quando for pego;

- ENCRENCA: O significado você vai saber depois que for pego;

- FUDIDO: Jeito que você vai ficar depois de ser pego;

TIPOS MAIS SIMPLES DE COLA:

- MÉTODO OLHÃO: Na hora da prova, como se você fosse a pessoa mais inocente do mundo, meio sem querer, deixe seu olho escorregar “inocentemente” por sobre a cola do vizinho, é importante lembrar que para isso você precisa ter uma boa memória para decorar pelo menos metade da prova.

- MÉTODO BORRACHA: Esse é o método mais popular e talvez o mais usado. Consiste em; Usa-se uma borracha Faber-Castell verde, nela copia-se tudo o que der da prova e então passa-se para o COLANTE;

- BORRACHA MÃO-EM-MÃO, OLHO-EM-OLHO: A borracha vai passando de mão-em-mão até o colante destinatário, e nesse percurso também passa de olho-em-olho por todos o que nela pegaram;

- BORRACHA VOADORA: A borracha sai “voando” de um canto a outra pela sala.

- BORRACHA CORREDORA: A borracha “corre” por entre as carteiras até chegar ao destinatário.

- MÉTODO PAPEL: Semelhante o da borracha, porém com um papelzinho.

- MÉTODO DO RESUMO-AMIGO: O colante deve fazer um resumo da matéria correspondente e “esquecê-lo” debaixo da carteira;

- MÉTODO NO CORPO: Copia-se o que puder (e o que não puder também) da matéria nas mãos, antebraços, braços, cotovelos, ombros, coxas, panturrilhas, pés, virilha , nádegas, etc. e faz-se algumas consultas na hora da prova. (chamado também de MÉTODO DO DESESPERADO. Porém não o aconselho a usá-lo, pois se você errar na hora de escrever,não vai entender nada KKKKK…)

TIPOS MAIS ARRISCADOS DE COLA:

- SINALIZADOR: COLANTE e COLADO combinam em inventar um alfabeto (semelhando o dos surdos), para discutirem questões vitais na hora da prova sem que não atrapalhe a concentrações de ninguém, é claro. Muito usado com longas distâncias. Esta o Cretino já usava na 5a. série…

- PÉZÃO: Semelhante ao SINALIZADOR, porém utiliza-se os pés para sinalizar e com distâncias mais generosas.

COMO COLAR:

1. Arranje um COLADO para você;

2. Reze para que um OTÁRIO bem OTÁRIO aplique sua prova;

3. Escolha um método que você mais se identifique;

4. Não sente do lado de nenhuma garoto bonito, há risco de desconcentração na hora mais vital da cola;

5. Não assobie;

6. Não encare muito o professor;

7. Relaxe; Mas não tanto;

8. Certifique-se que o professor não esteja prestando atenção;

9. Ponha o plano em prática;

10. Cole, cole e cole até não poder mais. Depois cole de novo só para ter certeza;

11. Tente entregar a prova antes do COLADO, assim vai parecer que ele colou de você;

12. Depois disso, devido a seu grande esforço intelectual, faça pipi e vá para um boteco beber uma gelada pois ninguém é de ferro;

O BIOTIPO DO BOM COLADOR:

Após muitos estudos e pesquisas, a PUM-BVM (Pontifícia Universidade Manjada da Boa Vida Mansa) conseguiu traçar o perfil do Bom Colador Brasileiro veja se você se encaixa nele:

- Uma pessoa que parece normal, porém exibe uma incrível capacidade mental para memorizar, perguntar ao professor, faz bastante anotações, só que na hora da prova leva sempre aquelas famosas COLAS e coloca atrás da prova!

- Olhos de águia, com os quais é possível enxergar a distâncias enormes as mais pequenas letras de todos os tipos de NERDS;

- Dedos calejados de tanto preencher os cartões de respostas depois das provas;

- Sempre usa camisas de mangas comprimidas, uma grande aliada na hora da prova;

- Olhar sempre atento para colados vacilões;

- Super Audição para evitar fiscais e professores indesejados por perto;

- Capacidades extra sensoriais, principalmente quando se comunica com outro bom colador;



QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! 31vXP8gMsenhorcoxinha_2



SÓ NA MANDINGA!

2QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Empty Re: QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Sáb Dez 06, 2008 10:39 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Caracas! Além da tutorial de cola ainda temos as imagens.
Adorei seu tópico, mas não que eu queira colar...hahahaha

3QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Empty Re: QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Sáb Dez 06, 2008 11:36 pm

Mei_lin-chan

Mei_lin-chan
Hipster
Hipster

ushuhsauhauhauh..
valeu!!
mas cola é divertido! Very Happy

4QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Empty Re: QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Dom Dez 07, 2008 12:22 pm

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Horrivel....detestei......primeiro pq eu sou professora....e me chamar de otário é sacanagem...segundo quem cola não tem nota real do seu conhecimento então é um ignorante....
Crianças um dia vcs aprendem.....espero né.....

5QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Empty Re: QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Dom Dez 07, 2008 12:45 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Eu colava antes hauahuahua
escrevia a matéria nos braços XDDDD

6QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Empty Re: QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Dom Dez 07, 2008 1:03 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Muito bom, mas eu costumava escrever a cola nas beiradas do all star, aquela branquinha, sabe! E colava a cola com durex na barra interna da camisa do colégio...

Bons tempos aquele...

http://twitter.com/LineWinchester

7QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Empty Re: QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Dom Dez 07, 2008 1:07 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

colar e tirar nota ruim da no mesmo
nao vale o esforco
basta fingir q aprender se nao quiser se dedicar q aprende do mesmo jeito^^

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

8QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Empty Re: QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Dom Dez 07, 2008 1:09 pm

pekeno

pekeno
AxG Premium
AxG Premium

Poie é ja fiz tudo isso e ate inventei um jeito d cola q os prof. nunca descobriram como eu fazia isso!! (e isso eh meu segredo, n divido com ninguem)

heheheheheheheheh

Estou sempre atualizado neste tipo d coisa

MUhahahahahaahah (evil laught)

Tbm ja fui colante e colado

9QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Empty Re: QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Dom Dez 07, 2008 1:51 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Eu nao gostava no técnico... eu nao colava mas tinha uma colega q passava a prova inteira me cutucando e pedindo cola. Era desagradável. Eu sou contra colar dos outros u___u

E na facul teve uma colega querendo colar de mim... a coitada se deu mal pq era uma questão q eu nao sabia, aí tava desenhando uma forca hahhaha

10QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Empty Re: QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Dom Dez 07, 2008 10:08 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Kramba varios Tipos de colas meww ...
Ainda bem q eu nao Colo sou confiante em mim ...
(tenho medo de colar e colar errado xD)

https://www.facebook.com/PlahRock

11QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Empty Re: QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA! Qui Dez 11, 2008 12:31 am

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

hushausauh mto lol murri d rir minha sala tem mto disso kkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos