Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Correntes Rompidas, fic de Naruto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Correntes Rompidas, fic de Naruto em Sab Out 25, 2008 12:27 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
romance
personagens: Neji e Tenten

Correntes Rompidas

Revisora: Rô


Há tempos se costumara a ter sua vida regida pelas correntes do destino... Elas eram uma constante tão presente desde sempre, que poderia tranqüilamente afirmar que faziam parte de sua família... Como um familiar indesejado, mas que por fim, tornou-se um sábio. Tinha consciência de que caso o seguisse, estaria de acordo com toda e qualquer expectativa que poderiam depositar em si. E as cobranças se limitariam apenas à forma como as cumpriria. Era fácil, cômodo. Era a sua vida.

E então, após uma pessoa, poucas palavras, uma luta, várias convicções e certezas tão estranhas, sua vida inteira ruiu. Foi como se ver perdido por um instante, tentando enxergar o que fazer a seguir, mas essa única resposta, encontrar-se justamente em seu ponto cego.

Agora, tendo escutado, e inclusive aceitado, uma promessa boba de que teria as tradições que o regiam mudadas, só conseguia pensar em treinar, mesmo sendo um gênio que sempre considerou infantil a persistência e o trabalho duro. Mas era um gênio com um ponto cego, um único pássaro voando para longe e uma resposta inalcançável.

E nesse momento, tendo pensado e deixado para trás tantas coisas, queria quebrar a última corrente que insistia em se atar aos seus punhos, para vencer o destino que afirmava ser impossível enxergar esse ponto.

Era contraditório, estranho ao passo dele mesmo não conseguir se compreender. Mas nesse aspecto, queria pensar que nem tudo precisava de compreensão.

Deixou seu corpo exausto cair no chão e se permitiu encarar o céu, era um costume que vira ser praticado inúmeras vezes por outras pessoas e que na ocasião achara estranho e sem propósito.

Essa opinião parecendo agora tão distante enquanto seus olhos observavam as nuvens...

Foi com alguma surpresa que encontrou subitamente um rosto sorridente a fitar o seu.

- Ainda tentando aperfeiçoar o Byakugan? – Tenten perguntou com um leve toque de diversão na voz. Sabia que não era apenas isso que prendia o Hyuuga dia após dia no campo de treinamento. Havia muito mais além da técnica e da vontade de eliminar qualquer fraqueza, mas era justamente essa seriedade que a impulsionava a querer brincar, como se esse tudo fosse nada.

Mas o seu jeito só parecia irritá-lo. E precisava mudar isso... Não queria de modo algum que suas aproximações contribuíssem para afastá-lo. Queria que ele estivesse sempre ali, ao seu alcance... E não sabia como, mas precisava buscar alguma forma de resgatar aquela parte de Neji que Naruto não conseguiu alcançar.

- Você não entenderia... – ele respondeu baixo, como se não quisesse que ela o escutasse.

Tenten sorriu. Um sorriso que dizia entender tudo perfeitamente, mas não comentou nada, apenas se sentou ao lado dele, ficando em silêncio. Por que tudo tinha que ser tão complicado? O que ela poderia fazer? Não queria acreditar que aquilo fosse impossível. Lançando um último olhar a Neji, suspirou e também deixou que seus olhos se perdessem entre as nuvens. Viu alguns pássaros sobrevoando o topo das árvores e então a resposta lhe ocorreu.

Seu coração pareceu perder o ritmo, afobado em tentar, esperançoso em conseguir.

- Sabe por que as andorinhas voam seguindo aquela forma no céu? – ela perguntou subitamente, erguendo os braços e juntando as pontas de seus dedos, frisando a que se referia. Neji piscou e então a encarou, confuso. – Sabe? – insistiu.

- Sim... – ele franziu as sobrancelhas ainda não entendendo onde Tenten queria chegar. – É para vencerem uma distância maior, cansando-se menos... O pássaro que vai à frente vence boa parte da resistência do ar, poupando seus companheiros e, quando cansado, move-se para o final do grupo onde a resistência do ar é pequena, permitindo-o se recuperar.

A garota sorriu e baixou os braços, tornando a encarar o companheiro.

- Eu tenho outra resposta... – a expressão confusa tornou a surgir no rosto dele. - Elas voam dessa forma para não permitir que as costas de suas companheiras fiquem desprotegidas. Assim, onde os olhos de uma não são suficientes, existe outra para vigiar... Um verdadeiro time.

Neji apenas ergueu uma sobrancelha, achando um tanto ilógica aquela explicação. Ela suspirou, entendendo completamente essa expressão incrédula, então, tomada pelo mesmo fôlego que ainda movia seu coração de forma descontrolada, levou uma de suas mãos até as costas dele, pousando levemente.

- Assim como as andorinhas, nós também somos um time. – Tenten continuou, sorrindo agora de pura felicidade ao ver o entendimento atingindo o rosto de Neji – Portanto, não se esforce tanto em procurar o que já possui. – aproximou-se ainda mais e falou como quem conta um segredo - Onde seus olhos falharem, você pode contar com os meus.

O tempo pareceu parar no instante em que absorvia essas palavras, a promessa por trás delas sendo grande demais para tentar compreender por completo. Então, com uma agitação estranha tendo tomado controle de seu peito, Neji a observou se erguer e estender a mão. Era um gesto que significava muito mais do que ajudá-lo a levantar.

Não precisou de outras palavras ou de qualquer segundo ou terceiro pensamento.

Aceitou.

E quase pôde escutar a última corrente se rompendo. Não haveria mais destino algum que o impedisse de enxergar esse ponto... A sensação de encontrar-se perdido, cada vez mais distante... Sabia, sentia, entendia... Estava enfim livre por completo e tinha um caminho a seguir.

Após uma pessoa, palavras bobas, uma frase e um gesto, viu sua última prisão ruir.

E como era pleno esse sentimento.

Com uma proximidade que sabia ser a partir daquele momento seu novo familiar, abandonou o campo de treinamento junto dela, deixando para trás muito além dos alvos atingidos por suas kunais.

Olhou novamente para o céu e sorriu. Um sorriso que Tenten, feliz, e com tantos outros sentimentos que não saberia explicar, não tardou em acompanhar enquanto se aproximava mais.

Era Neji, um gênio com um ponto cego, um único pássaro voando para longe, uma resposta... E Tenten.



Última edição por Marj em Qui Nov 13, 2008 11:26 am, editado 1 vez(es)

2 Re: Correntes Rompidas, fic de Naruto em Dom Out 26, 2008 6:40 am

Le fou

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Gostei.
Nao sei porque ninguem comentou ainda.

-- A ideia das andorinhas nasceu de algum lugar, queria saber de onde, porque com ela sua historia conseguiu se sustentar ate o final e explicar a imperfeicao do Neji, e mostrar porque a Tenten nao deve ser considerada dispensavel.
- Assim como vc se tornou indispensavel nesse forum (isso nao foi uma cantada, antes que os cupidos saiam aprontando por ai, mas se fosse ateh que teria sido razoavel, modestia parte)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

3 Re: Correntes Rompidas, fic de Naruto em Dom Out 26, 2008 12:09 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
Mto obrigada!

Sobre as andorinhas (q bom q vc perguntou, adoro falar de onde vem minhas idéias hehe), foi pq eu queria q a Tenten falasse algo legal e q fosse exatamente o q o Neji precisasse ouvir, mas sem ser diretamente, senão, seria só ela dizer 'cuidarei sua retaguarda' e pronto. mas eu queria mais hehehe. Aí foi ficar sentada encarando o monitor e pensando até me lembrar dos pássaros q migram, mas tava tão eufórica por ter a idéia q não lembrava quais eram hahaha aí pesquisei no google XD .
Tendo essa idéia central foi apenas moldar tudo =)

Eu realmente amo escrever.

E mto obrigada pelas palavras fofas *.*

4 Re: Correntes Rompidas, fic de Naruto em Dom Out 26, 2008 2:43 pm

Le fou

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Marj escreveu:Mto obrigada!

Sobre as andorinhas (q bom q vc perguntou, adoro falar de onde vem minhas idéias hehe)
Eu realmente amo escrever.
E mto obrigada pelas palavras fofas *.*

Q bom que vc gosta de falar do seu processo criativo, essa ideia das andorinhas pra mim representa duas coisas: que vc realmente gosta de escrever e que vc consegue achar soluçoes interessantes para as narrativas. E eu tb gosto de escrever. Mas estou tentando criar uma situaçao favoravel aki em casa, acho que ate dez consigo. Se der um dia desses revejo alguma coisa que possa colocar aqui no site, apesar de nao ter nenhuma relaçao com animes.
P.S. qd comecei a ler essa sua historia lembrei dos textos do japones Yasunari Kawabata (veja seus livros no site da editora estacao liberdade), que tenho 4 livros.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

5 Re: Correntes Rompidas, fic de Naruto em Qua Out 29, 2008 2:17 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
Q legal q vc tb gosta de escrever. É um universo maravilhoso o da escrita, vc pode imaginar, criar... Nele, nada é impossível \o/

E escreva sim. pode ser histórias originais... fanfics... o importante é soltar a criatividade.

6 Re: Correntes Rompidas, fic de Naruto em Qua Nov 26, 2008 4:03 pm

Galvão

avatar
AxG VIP
AxG VIP
caraca cada vez q eu começo ler um fic seu marj meu queixo vai caindo sem eu perceber, e no final desse ultimo fic ele chegou a bater no teclado (tó falando sério).

tú manda muito mais muuuuuuuuuuuito mesmo na escrita, acho q eu já te falei isso + eu vou repitir, tú devia investir na escrita (e mandar uma cópia autografada pra mim de seu primeiro livro), é um pecado só o pessoal do fórum poder acompanhar suas histórias.

eu não entendo nada desse negocio de parte técnica de narrativa, mas uma história q fisga o leitor eu sei reconhecer bem, essa q eu acabei de ler agora é uma delas, vixiiiiiiiiiiii eu consegui imaginar cada ação, cada gesto dos personagens, ai tú sabe como fazer as pessoas viajarem nas suas histórias.

todo vez q é pra falar dos fics eu me empolgo d+, xô parar por aqui pq eu já falei muito.

ah e eu prometo q da proxima vez eu vou tentar me conter (eu acho dificil conseguir + eu vou tentar).

http://darilgalvao.blogspot.com/

7 Re: Correntes Rompidas, fic de Naruto em Qua Nov 26, 2008 7:57 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
Uau galvão, sem palavras o qto estou encantada com seu comentário. É gratificante demais qdo gostam de algo q a gente criou, pq querendo ou não, vai mto da nossa personalidade, pensamento, na escrita... é quase um filhinho hehehe

Se eu escrever um livro, vou dedicar a vc, sério mesmo (tb a papai, mamãe, mas galvão estará presente)

E pode sempre se empolgar. Adoro mesmo saber opiniões. Q me diga o q sentiu, o q pensou lendo. Adoro, adoro.

Brigada de verdade galvão. Sem mentira nenhuma, suas palavras fizeram meu dia (junto com o Hiei postando one piece no site hehe)

beijoooo


_______AxG__________

Brigada Lis *O*



http://www.okashi-scans.com

8 Re: Correntes Rompidas, fic de Naruto em Qua Nov 26, 2008 11:18 pm

guts

avatar
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)
ooooooooooooooooooooo, e marj arrasa novamente.... axo q de tanto elogiar suas fics fiquei sem o que falar, entaum novamente parabens e ficou excelente...........

9 Re: Correntes Rompidas, fic de Naruto em Sex Nov 28, 2008 9:31 am

Galvão

avatar
AxG VIP
AxG VIP
morram de inveja seus pobres mortais. bwahahaahaahahahahah

*cara de marrento, convencido*

quando a marj escrever o livro dela eu vou ter uma dedicatoria, e vcs não.

bwahahahahhahahahahahahahaha........................

http://darilgalvao.blogspot.com/

10 Re: Correntes Rompidas, fic de Naruto em Sex Nov 28, 2008 10:07 am

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
Obrigada guts!!!
Valeu de verdade por ler e comentar mais um fic meu *ficando mal acostumada*
*________________________________________*

Galvão, vc é o único dizendo para eu escrever um livro, claro q merece dedicatória *.*
Agora só falta começar a escrever (o q é o mais difícil hehehe)


_______AxG__________

Brigada Lis *O*



http://www.okashi-scans.com

11 Re: Correntes Rompidas, fic de Naruto em Qui Jan 01, 2009 10:30 pm

Plah Nara Rock

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Muito Boa Essa Fic D+ ^^
Mais não Foi aki q eu li ela não he,he
Capitã Marj é D+ \o/

http://www.facebook.com/PlahRock

12 Re: Correntes Rompidas, fic de Naruto em Qui Jan 01, 2009 10:35 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
Brigada principe *-*
To toda boba alegre *saltitando serelepe*
Obrigada por ler *___________________________*
*abraça o principe*


_______AxG__________

Brigada Lis *O*



http://www.okashi-scans.com

13 Re: Correntes Rompidas, fic de Naruto em Seg Jan 05, 2009 5:00 pm

Plah Nara Rock

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Não Tinha Visto q tinha sido Abraçado ^^'
*retribui abraço* (depois de alguns dias xD)
Suas Fics São Muito Boas Capitã Pode Lançar um Livro de Fics ^^

http://www.facebook.com/PlahRock

14 Re: Correntes Rompidas, fic de Naruto em Ter Jan 06, 2009 1:22 am

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
ahhhhhhhhhhh q fofo que tu ééééééé
Brigada principe *-*
*abraça mais*


_______AxG__________

Brigada Lis *O*



http://www.okashi-scans.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum