Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bate papo õ/

+11
Sininho
pekeno
ingridmac
Le fou
fercalix
Juninho
Ta Chan
Sora_nii
Ukimi
Urabe
Galvão
15 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 40]

476Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Seg Mar 12, 2012 5:16 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

fercalix escreveu:quanta gente entrando no forum em uma semana dois novos menbros empolgados rê e pv, será que agora o forum fica cheio de gente? (dizem que um dia foi assim não sei se é verdade).
aninha isso é que é modestia em uma auto descrição lol!

Sou sempre muito sincera fercalix Bate papo õ/ - Página 20 4006026513

Sim sim, há uns 3 anos atrás vc nem conseguiria postar algo aqui no fórum de tão movimentado que era, qdo vc iria postar, vinha aquela informação que alguem postou algo enquanto vc digitava Bate papo õ/ - Página 20 741244

http://www.meteordramas.com

477Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Seg Mar 12, 2012 10:15 am

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Ei só pra avisar que não sou porco de ser bagunceiro, meu quarto é limpim u.u Sou porco por causa do meu sobrenome xD

478Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Seg Mar 12, 2012 12:46 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Aninha escreveu:Rê, vou te apresentar a galerinha que frequenta o chat daqui ^^

Beco kun, o porco de Japeri
Galvão do sorriso aparente
Fercalix gente boa
Sora nas estrelas
Ukimi, atualmente está fazendo cosplay de zumbi no The Walking Dead, por isso anda ausente
Sininho musa do fórum
Juninho forever camper
Ta-chan de Razengard

E eu, linda, carismática e inteligente ^^

Esqueceu de colocar másculo na minha descrição Bate papo õ/ - Página 20 91781

E cara de pau na sua Bernardino Bate papo õ/ - Página 20 741244

Aninha escreveu:
fercalix escreveu:quanta gente entrando no forum em uma semana dois novos menbros empolgados rê e pv, será que agora o forum fica cheio de gente? (dizem que um dia foi assim não sei se é verdade).
aninha isso é que é modestia em uma auto descrição lol!

Sou sempre muito sincera fercalix Bate papo õ/ - Página 20 4006026513

Sim sim, há uns 3 anos atrás vc nem conseguiria postar algo aqui no fórum de tão movimentado que era, qdo vc iria postar, vinha aquela informação que alguem postou algo enquanto vc digitava Bate papo õ/ - Página 20 741244

Logo quando isso aqui veio pro ar eu era só + um no meio de dezenas de guerreiros atiradores...

E como a Bernardino disse era até meio chato postar... Todos os tópicos eram meio que chat... E sem falar no chatbox da home, que sempre tinha em média uns 10 indivíduos cada um num assunto diferente Bate papo õ/ - Página 20 812221, era meio complicado huahuahuauhahuauhahu

http://darilgalvao.blogspot.com/

479Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Seg Mar 12, 2012 12:52 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

nem imagino como é que é essa loucura rrere....
hum quer dizer que um dia aquele chat da home já funciono, interessante....

480Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Seg Mar 12, 2012 8:49 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Quanta gente! XD Espero me enturmar com todos bem rápido! :3 fercalix no que depender de mim não vai faltar empolgação hehe... 8D

Eu lembro da época que os fóruns eram assim mega movimentados, acho que o movimento acabou diminuindo um bocado por causa do Orkut... Razz Eu mesma era daquelas que adora usar os tópicos como chat, pronto falei, podem me julgar... XD

481Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Seg Mar 12, 2012 8:54 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

sabe que nunca intendi por que essa cbox não é usada acho que foi englida pela cbox do site e o chat do msn, na minha epoca de novato tentei resucita-la em vão, e acabei achando mais legal usar esse topico de chat estranho não ?

482Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Mar 13, 2012 2:24 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Bom para quem não ver na CBox a Sinim pediu pra avisar que ela está bem e talvez tenha alta ainda hoje, pessoal vamos desejar melhoras pra nossa musa country cheers Precisamos dela aqui Wink

483Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Mar 13, 2012 2:58 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

isso ae força pra fadinha que nunca mais de um susto desse na gente

484Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Mar 13, 2012 6:34 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Essas mulheres do fórum estão me deixando com muitos cabelos brancos...Ukimi e Sininho, vocês pagarão meu psicólogo u.u

485Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Mar 13, 2012 7:53 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

O cbox era bem movimentado sim em 2008...

Em 2010 le fou tentou reanimar o cbox, pois tinha uma galera fiel que curtia, mas depois ele perdeu o gas de novo Bate papo õ/ - Página 20 741244

Mas convenhamos, com a difusão das midias sociais os fóruns foram perdendo força, o chat do axg no msn por exemplo, ele é mais movimentado, mas não pq tem vários usuários, mas sim pq quem frequenta lá já tem laços de amizades, e usam lá pelo simples fato de usar, pq todos ali se falam pelo face ou até o orkut mesmo, alguns se falam pelo celular.

Eu aqui por exemplo, sou muito próxima da ukimi e da ta-chan, o zur tb qdo aparece conversamos por horas no skype ou no msn, no chat tem a sende, a mari,o le fou, a nanda, kendy... todos batemos longos papos fora do fórum ou do chat.

http://www.meteordramas.com

486Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Mar 13, 2012 7:54 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Gentem, tô por fora o que houve com sin-chan?

http://www.meteordramas.com

487Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Mar 13, 2012 8:01 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Ninguém sabe ao certo... ela me mandou sms hoje pedindo pra avisar que ela está bem e que talvez ainda hoje teria alta... e só ¬¬ essas girls adoram me deixar doido... Mas logo logo ela aparece pra se explicar \o

Sms estão cada vez mais assustadoras... hoje recebi sms de dentro da cadeia (conclusão minha e do Ferca xD) e pelo que tudo indica era mesmo =x to fudidz

488Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Mar 13, 2012 8:54 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Sou a única pessoa do mundo que não usa skype. rs

489Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Mar 13, 2012 9:01 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Estava mesmo suspeitando, ela não estava parecendo nas horas que ela costumava aparecer..


Não me dei muito certo em orkut, sei-lá, os que encontrei no orkut foram ainda mais amigos do que os que ja eram meus amigos, enfim, estranho..prefiro brincar no forum mesmo, todo forum tem essas épocas mesmo; no problems;
Pena eu ter chegado na epoca errada...

Sou a única pessoa do mundo que não usa skype
não, na verdade nem sei o que é isso =(

490Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Mar 13, 2012 10:24 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Rê-chan escreveu:Sou a única pessoa do mundo que não usa skype. rs

Criei Skype só pq o microfone funciona melhor lá e a web cam tbm u.u

491Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Mar 14, 2012 1:22 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Sou outro que não chegou na era Skype Bate papo õ/ - Página 20 1548936547

Sou tido como uma aberração quando falo que num tenho web cam Bate papo õ/ - Página 20 422606

http://darilgalvao.blogspot.com/

492Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Mar 14, 2012 1:26 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Galvão se você tivesse web cam ia ter um monte de rapariga querendo te ver na cam, sem contar umas aqui do fórum que sei que são loucas por você Bate papo õ/ - Página 20 41996

493Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Mar 14, 2012 1:41 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Ai acabaria de vez a ilusão das piradinhas que acham que tenho algum tipo de beleza Bate papo õ/ - Página 20 422606 ...

É melhor deixa-las só na curiosidade mesmo pelo menos a ilusão é mantida, tadinhas Razz Razz Razz

http://darilgalvao.blogspot.com/

494Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Mar 14, 2012 1:44 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Sim sim deixe elas sonharem com o Daril perfeito Bate papo õ/ - Página 20 3518

Enquanto isso na sala de Justiça:
Bate papo õ/ - Página 20 423890_364752103559653_350871458281051_1121867_1379647426_n

495Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Mar 14, 2012 1:50 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Uai ta ai um motivo, pra socorrer a bonita tongue...

Mas ai, geralmente as "feinhas" (não existe mulher feia, só mal cuidada...) são as mais legais... Mulher bonita geralmente tem narizinho empinado, não tenho paciência mando pro inferno ^.^...

http://darilgalvao.blogspot.com/

496Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Mar 14, 2012 1:53 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

os feios tanto homi quanto muie é que dominam o mundo são os mais legais mais divertidos e que são pau pra toda obra

497Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Mar 14, 2012 2:44 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Galvão escreveu: Mulher bonita geralmente tem narizinho empinado, não tenho paciência mando pro inferno ^.^...

Garotas do fórum Galvão já mandou vocês pro inferno? Afinal ele não gosta de mulher bonita. Bate papo õ/ - Página 20 41996

498Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Mar 14, 2012 4:53 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

(não existe mulher feia, só mal cuidada...)
também acho, a mulher so precisa se cuidar, e a beleza aparece do coração para o corpo.
um pouco mais de alegria também faz bem.

499Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Mar 14, 2012 8:54 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Taum bonitinhos vcs... Quero ver se na pratica funciona kkkk vcs sao os primeiros a escolherem demais, quem de vcs jah saiu com canhao? Bate papo õ/ - Página 20 741244

http://www.meteordramas.com

500Bate papo õ/ - Página 20 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Mar 14, 2012 9:34 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

KKKKKKKKKKKK também queria ver na prática Ana xD a real é que a mulher tem de ser uma junção das duas coisas... não precisar ser a mais linda nem a mais perfeita, mas tbm canhão já é demais..., apenas aquela que se encaixe direito ao seu modo de viver =3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos