Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bate papo õ/

+11
Sininho
pekeno
ingridmac
Le fou
fercalix
Juninho
Ta Chan
Sora_nii
Ukimi
Urabe
Galvão
15 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 40]

251Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Fev 07, 2012 8:03 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Ah mas esses já fizeram coisa pior
matar roubar enganar esperteza e os mais bem sucedidos viram deputados e começam a sonegar impostos, te parece que eu não conheço minha terra natal

Nunca tive visões, so uns sonhos uma vez, tava muito mal também, mas revelações e tal não
mas minhas experiencias com isso foram mais adentro do que a senhorita sininho
uma vez meu pai foi abrir uma igreja num lugar que mais tinha demonios do que habitantes, é sério, lugar complicado, trabalho duro,

mas é bem cansativo esse negoço de demonios,
vou relaxar um pouco, vou ver se já chegou Devils survivor 2
Devils survivor um foi muito legal



Última edição por Sora_nii em Ter Fev 07, 2012 9:31 pm, editado 1 vez(es)

252Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Fev 07, 2012 8:15 pm

Sininho

Sininho
AxG Premium
AxG Premium

gnt por onde anda a Ta-chan?...

pessoas me vou, pq preciso sair ,se der volto mais tarde!...ou melhor, madrugada ..rsrsr
confesso que só entrei pra responder uma MP...
e me prendi por aki...rsrs
T+gnt...

253Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Fev 07, 2012 8:17 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Ghost é lindo Bate papo õ/ - Página 11 730107 nossa nao acredito em fantasmas e alma vagando sem rumo assim não, acho q morreu acabou e fim!!

Bom sendo bom ou mal quem faz acho q é um caminho sem volta Bate papo õ/ - Página 11 19914

Ta anda invocada eu heim Bate papo õ/ - Página 11 308545
bye sininho o/

254Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Fev 07, 2012 8:20 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Não ukimi,se fala no meu caso, não estavam vagando, estavam nas pessoas mesmo, pode até ter uma legião dentro de alguém.


Realmente faz tempo que a Ta chan não passa aqui



Última edição por Sora_nii em Ter Fev 07, 2012 9:32 pm, editado 1 vez(es)

255Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Fev 07, 2012 8:23 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

bye bye sininho

confesso que as vezes penso se quem vai vai de uma vez, ou existe a possibilidade de ter espiritos vagantes pelo mundo, não sei mas acredito mais na primeira opção....
pessoas possuidas eu até acredito que existem, mas que tem gente que atribui tudo que acontece de ruim tem, e ai eu considero um exagero......

256Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Fev 07, 2012 8:44 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

É verdade que existem, acredito algo tipo, Ao no exorcist, onde todo tipo de espírito existe, seriam diversos tipos de demonios

na verdade, primeiro a bíblia
nem todos os demonios poderam ser aceitos na terra
alguns tiveram que ser presos
esses ficam presos no segundo céu

257Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Fev 08, 2012 6:54 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Quando morrermos saberemos Bate papo õ/ - Página 11 88350

258Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Fev 08, 2012 8:42 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Tô há 1 semana de férias e já num gostei... quero voltar a estudar de novo...

*caçando provas para fazer*

http://www.meteordramas.com

259Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Fev 09, 2012 7:15 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Eu também to vendo algumas provas estudando..

..acabou de chegar um novo jogo do Kirby, continuo os estudos depois.


Ukimi escreveu:Quando morrermos saberemos
Pra que?
essa fixação em morrer, não intendo..

Estudei isso, e que eu saiba são três ceus
o nosso céu
o segundo céu(onde demonios moram, e alguns estão presos, e diversos outros misterios)
e o céu infinito(onde está o paraíso, e provalvelmente o inferno e o tartaros)


a proposito a nasa desmentiu que o mundo vai acabar 2012, então não precisam mais se preocupar com o fim do mundo esse ano

260Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Fev 09, 2012 7:54 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Sora_nii escreveu:
a proposito a nasa desmentiu que o mundo vai acabar 2012, então não precisam mais se preocupar com o fim do mundo esse ano
Bate papo õ/ - Página 11 939599 nãaaaaaao porq?? tinha que acabar esse ano droga Bate papo õ/ - Página 11 411187 quanto mais heim Bate papo õ/ - Página 11 88350

Desse jeito vai ficar cabeçuda por causa do cerebro grande Aninha u.u

261Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Fev 09, 2012 8:28 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

vou fazer a prova do concurso domingo e depois pretendo tirar duas semanas de ferias antes de voltar a estudar (e começar a facu), será que nessas duas semanas eu vai acontecer o mesmo que com a ana e vou sentir falta de estudar? não sei mas se acontecer eu ando realmente mudado kkkkkkkkkkkk.

pera ae a nasa perdeu seu tempo tentando desmentir isso aff...., viu que que deu cortar a verba deles agora tem que ficar se preocupando com isso.

262Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Fev 09, 2012 8:53 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Não, pois se eu disser isso vai ser a historia de sempre
Spoiler:


As pesquisas da nasa estão cada vez mais precisas, estão constantemente achando água em um planeta a milhoes de anos luz da terra, supondo na verdade, pois sabemos que ninguém vai la ver; ate petroleo estão supondo que tenha na lua, pelas sodas espaciais claro, pois sabemos que a ultima viagem a lua não serviu pra nada para a astronomia já que foi armação e ninguém nunca foi lá também.
Acho que todas as verbas foram embora, pois essas pesquisas de outros planetas requerem telescóspios super avançados e anos e anos de pesquisa.



Última edição por Sora_nii em Qui Fev 09, 2012 8:57 pm, editado 1 vez(es)

263Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Fev 09, 2012 8:55 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Eu já acabei a pós eu acho, tô aguardando o resultado da aprovação da minha monografia, mas só devo colar grau em meados de março...

Dia 17 de março é minha formatura, que eu pretendo faltar Bate papo õ/ - Página 11 741244

E alguém realmente acreditou que o mundo fosse acabar além dos maias? Bate papo õ/ - Página 11 741244

Poupe-me, ridículo isso Bate papo õ/ - Página 11 741244

http://www.meteordramas.com

264Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Fev 09, 2012 9:03 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

bom nem os maias falavam que ia acabar disseram que haveriam mudanças e talz, mas tem muita gente que diz que eles foram mal interpretados e não disseram nada nem sobre mudança nem sobre nada, mas atração humana pelo apocalipse acaba distorcendo tudo e criando uma nova data para o fim do mundo a cada ano, vai no google escolha qualquer ano e digite fim do mundo provavelmente tera uma teoria pra aquele ano também....

esse negocio de pós é estranho meu irmão termino a dele a não sei quanto tempo atras e não veio o certifcado ainda? não sei se isso é normal mas é estranho no minimo essa demora.....

265Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Fev 09, 2012 9:07 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

É pq primeiro o diploma vai pra confecção, depois ela segue pra Brasília pra ser autenticado pelo Mec, aí depois que vem pro aluno...

O meu da faculdade levou 4 meses, mas tem gente que espera quase 1 ano...

http://www.meteordramas.com

266Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Fev 09, 2012 9:23 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Sei que tem que tirar ao menos a nota media no enem(quem fez) pra receber o certificado de conclusão do ensino medio(o verdadeiro), tem gente que nunca recebe.

Bem já falo que não tenho nada contra tal religião
Na internet estavam falando "vocês já agradeceram as testemunha de jeová por atrasar o apocalipse de 12/12/2012 pra 2032?"
Certamente fiquei irritado Mas vão adiar isso até quando?!

Volto a dizer, Nasa e suas inuteis pesquisas, os maias pelo menos faziam algo que preste, tipo, saber que mes terá mais terremoto, e os proprios que evoluiram a astronomia e astrologia. E a proposito eles disseram sim que o mundo seria destruido por terremotos, mas acho que o mundo que eles falavam não é esse que a gente está falando hoje.
Difere do Apocalipse, que já não tem nada a ver com uma previsão astrológica, misturaram muito as coisas.

267Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Fev 09, 2012 9:28 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Boa sorte fercalix ^^

Ué Sora e vc quer que eles façam que tipo de descobertas??? eles só estao tentando achar um planeta igual a Terra oras, isso não é simples Bate papo õ/ - Página 11 741244

Meu, quando o mundo tiver acabando alguem vai ta na privada Bate papo õ/ - Página 11 19914 foi isso que eu acabei de pensar hahaha que comico O.O

Aninha não vai na formatura dessa vez?? Bate papo õ/ - Página 11 41996

Oia isso ai das testemunhas de Jeova é mentira viu, eles mesmos assumem que não há como saber a data do apocalipse, meus pais são e eu posso afirmar isso u.u

268Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Fev 09, 2012 9:34 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

ainda bem que assumem que não da pra saber a data, vamos parar de adivinhar que data vai ocorrer quando ocorrer nois vai sabe rere.....
kkkkkkk, imaginei esse cara da privada encontrando um outro depois que morreu, e o outro perguntando e ae morrendo fazendo o quê ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
confesso que nunca vi muita graça em formatura não sei por que.........

269Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Fev 09, 2012 9:39 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Estranho, falam que devera ser alegre, mas na verdade formatura é algo triste.


Ukimi escreveu:
Oia isso ai das testemunhas de Jeova é mentira viu, eles mesmos assumem que não há como saber a data do apocalipse, meus pais são e eu posso afirmar isso u.u

Como assim? eles não eram magos!?

eu tinha quase certeza..

270Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Fev 09, 2012 10:00 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Não tem como dizer qdo o mundo vai acabar, pq NINGUÉM sabe a idade do universo,mas já que pra alguns o mundo se resume no planeta terra... esse ainda tem mais alguns bilhões de anos de vida ainda, e é claro que um dia vai acabar, pq nenhum planeta, satélite, estrela dura pra sempre...

Dentro do ponto de vista científico,é impossível "mundo" acabar em 2012, por mais catástrofes que aconteçam qualquer tsunami, terremoto de grande escala que tiver vai morrer muita gente pq estamos com 7 bilhões de pessoas e claro que morre mais gente do que morria há 1 século atrás dãaaaaaaa

Religiosidades de lado, o ser humano só é mais uma espécie neste planeta, e é provável que não estejamos mais aqui daqui algum tempo, isso é um fato, qualquer um com mais de 6 dúzia de neurônios pode raciocinar independente de qualquer livro religioso diz Bate papo õ/ - Página 11 741244 não sei pq ainda dão tanta bola pra isso Bate papo õ/ - Página 11 741244

http://www.meteordramas.com

271Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Fev 09, 2012 10:02 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Tbm nunk vi graça em formatura Bate papo õ/ - Página 11 88350

Eu pensei q vc fosse TJ sora Bate papo õ/ - Página 11 41996

Bom Aninha de acordo com a religião o mundo não vai acabar,acabando,deixando de existir bum, e sim esse sistema de coisas, há uma grande diferença!!

272Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Fev 09, 2012 10:09 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

A diferença está na amplitude das coisas, o fim científico e o fim biblico pra mim é a mesma coisa, só que a bíblia restrigiu as coisas, de resto é o mais do mesmo, nem precisaria existir bíblia ou alguma ciência que trata disso, pq a única certeza que se tem é que tudo um dia acaba e isso é natural Bate papo õ/ - Página 11 741244

http://www.meteordramas.com

273Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Fev 09, 2012 10:50 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Porra,o negócio enfeiou aqui, a policia civil e militar e os bombeiros declararam greve e querem salário de 3.500,00 sabe qdo o Cabral vai pagar esse salário?

NUNCA!

Via dar merda que nem na Bahia, acho que nem vou mais viajar semana que vem ¬¬

me vou o/

http://www.meteordramas.com

274Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Fev 09, 2012 10:53 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

bye ana,

bom nçao vão pagar mesmo e ainda tão enrolando pra aprovar a tar da pec 300 então vai da m mesmo.
mas que puliça militar ganhando 1500 e até mesmo de 1000 reais (não sei qual era o estado) é poko é poko.
mas fazer isso no carnaval também é sacanagem com o povão...



Última edição por fercalix em Qui Fev 09, 2012 10:58 pm, editado 1 vez(es)

275Bate papo õ/ - Página 11 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Fev 09, 2012 10:56 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Uma baita amplitude Bate papo õ/ - Página 11 741244
Entre o mundo acabar de vez ou só o mal,a iniquidade, as doenças e a imperfeição acabarem (se bem que sobra pouca coisa mesmo se tirar tudo isso) hahahaha

Putz melhor nem sair de casa Aninha R$3500 O.O Bate papo õ/ - Página 11 812221 bom ai no rio deve ser merecido Bate papo õ/ - Página 11 812221 pelo que eles devem trabalhar se bem que....hahaha q egoistas bem perto do carnaval

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos