Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bate papo õ/

+11
Sininho
pekeno
ingridmac
Le fou
fercalix
Juninho
Ta Chan
Sora_nii
Ukimi
Urabe
Galvão
15 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 40]

276Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Fev 09, 2012 10:59 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Pô ferca, eu cago e ando pq odeio folia Bate papo õ/ - Página 12 741244

Mas tem que paralizar nessa época mesmo, pra dar prejuízo se eles querem conseguir algo, é lógico que, eles vão aceitar um acordo bem abaixo disso, mas que pelo ou menos seja bem melhor do que esse miserê que eles ganham, policial honesto arrisca muito a vida pra ganhar mil e poucos reais, tem que aumentar isso daê...

Mas segundo o governador, o exército já foi acionado e vão ter 14 mil homens na rua durante o carnaval, nem vai dar pro rio pagar mico mundialmente como sempre pagam todo vez que assaltam gringo aqui direito Bate papo õ/ - Página 12 741244



o/

http://www.meteordramas.com

277Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Fev 09, 2012 11:05 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

o duro é a diferença salario entre as policias, policial federal ganha bem pra caramba( tem um professor do cursinho que falo que o proximo concurso vira com 8 conto de salario)
sei não se não vai haver punição pra esses que tã comandando a grave, forças armadas adora fude com os seus menbros, principalmente quando acontece algo desse tipo.

eu odeio carnaval tamben aquela m não presta pra nada so pra da dinheiro pra cantor baiano e pra agnecia de turismo....

a unica coisa boa é a forguinha rere

278Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Fev 10, 2012 12:13 am

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Fer esqueceu o: pras safadas sairem peladonas Bate papo õ/ - Página 12 741244

279Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Fev 10, 2012 5:00 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Shocked Ukimi da onde vc aprendeu esse linguajar!?
mudou de religião dinovo?(hee)

Meus motivos pra não gostar do carnaval é.. tudo, começando pelo dia que tiraram o Samba e colocaram um ritmo chamado carnaval, que é apenas um velho roco falando qualquer-porcaria(o qual chamam aquilo de musica), e uma multidão correndo atrás de um trem eletrico(não da pra conhecer ninguém claro), e se não tiver bebado não da pra aguentar a cantiga.

Desde o dia que a rede globo começou a financiar carnaval como propragando pra turismo, aquilo virou uma p.... bem o que a globo sempre fez.

Agora poucas pessoas no mundo sabem o que foi samba.

280Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Fev 10, 2012 5:34 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Eu não tenho religião Sora tongue
Carnaval não é samba? O.O Oque foi o samba entao Sora?? Bate papo õ/ - Página 12 422606 realmente não sei, mas mesmo se soubesse acho que nao gostaria do mesmo jeito haha

281Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Fev 10, 2012 6:37 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

O que foi samba?

Que a saudade, no meu peito bate, agora do Le fou, pra mostrar um pouco de cultura.
Não falo exemplos de musicas porque..tô sem vontade de pesquisar.. tongue


Mas digo que não tinha nada de imoral, era na verdade como uma brincadeira de crianças e adultos, onde as pessoas se vestiam de colonizadores, e saiam brincando na rua com qualquer pessoa, até os da elite(que por isso arrumavam confusão com a polícia), demais era apenas divertido, e também servia para protestos de alguns artistas contras as desigualdades sociais.

Agora nem letra tem aquilo, é mais sem logica que funk, na verdade funk eu posso criticar mas posso dizer ao menos que é musica.

282Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Fev 10, 2012 8:03 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Bate papo õ/ - Página 12 741244

eeeee polemica kk

boa noite Very Happy

283Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Fev 10, 2012 8:15 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

pera ae
é o pente, é o pente,é o pente ........ isso é letra isso é musica? in my opinion não é rere

mas admito que o samba, apesar de não gostar nem do antigo nem do novo, ja teve letra melodias bem elaboradas.

ei boa noite ta chan =)

284Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Fev 10, 2012 8:27 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

oi ferca =)

mês do carnaval.. nao teremos carnaval ein... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

to achando otimo =p

285Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Fev 10, 2012 8:41 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Pensei que a Ta Chan tava preparando pro carnaval.


Isso é uma critica a filosofia arcaica de Camões,
"Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer."

amor é amor
romance é romance
traição é traição
e o lance é o lance

logo acrescentada do dadaísmo, colocando um objeto e um artigo a uma sentença verbal, mostrando o sem-sentismo gramatical e com o tema, que é a principal característica do dadaísmo.

É o pente, é o pente, é o pente, é o pente, é o pente...30x

286Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Fev 10, 2012 8:45 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

hum ta explicado então sora, como fui tolo e não percebi algo tão profundo por trás dessas palavras.........

to me lixando pro carnaval desde de que o feriado se mantenha a sapucai pode ir por espaço.....

287Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Fev 10, 2012 9:00 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Carnaval serve para os turistas fazerem turismo sexual com as mulheres, travecos e crianças brasileira

e só

http://www.meteordramas.com

288Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Fev 10, 2012 9:10 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

fercalix escreveu:hum ta explicado então sora, como fui tolo e não percebi algo tão profundo por trás dessas palavras.........
Caraca isso ta passando na televisão agora mesmo em sertanejo..coincidencia

Não se preocupe muitas pessoas não percebem, um dia seu olhar artístico evoluirá propriamente Bate papo õ/ - Página 12 741244


Eu já admiro muito os estilos mais classicos ou antigos, samba, valsa, que usava a modinha, chorinho, admiro mais porque tudo que importava na epoca era brincar e cantar.
A questão pior é que passa isso a semana inteira na televisão, ora se eu estou assistido televisão é porque eu não ir pro carnaval!

289Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Fev 10, 2012 9:20 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

pior que tem gente que fica acordado assistindo o desfile das escolas na televisão aff.....

bom ana vi uma vez que até agencia de turismo tava vendendo pacote com o turismo sexual incluso , é a coisa mais escancarada do mundo mas niguem faz muito em relação a isso....

290Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Dom Fev 12, 2012 4:55 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Sora_nii escreveu:Pensei que a Ta Chan tava preparando pro carnaval.


Isso é uma critica a filosofia arcaica de Camões,
"Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer."

amor é amor
romance é romance
traição é traição
e o lance é o lance

logo acrescentada do dadaísmo, colocando um objeto e um artigo a uma sentença verbal, mostrando o sem-sentismo gramatical e com o tema, que é a principal característica do dadaísmo.

É o pente, é o pente, é o pente, é o pente, é o pente...30x
Bate papo õ/ - Página 12 812221 hã?


Gente Whitney Houston morreu Bate papo õ/ - Página 12 19914 gostava tanto das musicas delas, ela tem as melhores musicas de fossa
♪ ♫ Don't make me close one more door
I don't wanna hurt anymore stay in
My arms if you dare
Or must I imagine you there
Don't walk away from me no,
Don't walk away from me
Don't you dare walk away from me
I have nothing, nothing, nothing
If I don't have you you
If I don't have you
♪ ♫
Buuuuuaaaaaa essa musica me faz chorar desesperadamente Crying or Very sad

291Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Dom Fev 12, 2012 6:32 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Verdade, I Will Always Love You é inesquecível na voz dela. Digamos que a musica é muita mais famosa que o filme.

Dessa vez vou ter vontade de ver as homenagens a ela.
Então a globo vai ta passando globeleza e record e outras emissoras as homenagens a ela.

292Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Dom Fev 12, 2012 9:04 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Ah sim I Will Always Love You
♪ ♫ Bitter sweet memories,
That is all I'm taking with me
So goodbye, please don't cry
We both know I'm not what you, you neeeeeed
INDÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ IÃÃÃÃÃÃÃÃ UIL ÓUEIS LÓVI UUUUUUUUUUU ♪ ♫

buuaaa sou muito sensivel ouvindo musicas Crying or Very sad

Tao lindo O Guarda Costas Bate papo õ/ - Página 12 400873

293Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Seg Fev 13, 2012 10:29 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Puta voz se foi... E o pior nova, com muita coisa a fazer pela frente...

A gente só percebe que o tempo passa quando essas coisas acontecem, meus ídolos de infância do futebol por exemplo, estão todos tiozões barrigudos...

E nos últimos tempos uma leva de famosos que explodiram na minha época tão partindo dessa pra melhor...

Conclusão, to ficando velho!








http://darilgalvao.blogspot.com/

294Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Seg Fev 13, 2012 10:41 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Tive certeza que estou ficando velha desde a primeira vez em que fui chamada de tia na rua, e pior são os primos menores de 10 anos que insistem que vc é tia deles e não prima ¬¬

Bate papo õ/ - Página 12 812221

http://www.meteordramas.com

295Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Fev 14, 2012 12:01 am

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Tenho crtz que vou ficar veia porq amanha faço 19 anos Bate papo õ/ - Página 12 19914 ai pare o mundo que eu quero descer!!!!!!!

Gente eu conheci um vampiro psiquico de verdade Bate papo õ/ - Página 12 19914 e ele tem até uma namorada bruxa O.O achei tão da hora, me senti uma ignorante que só assiste filmes de vampiros!!! Bate papo õ/ - Página 12 741244

296Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Fev 14, 2012 10:18 am

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

Whitney Houston morreu pegando todo mundo de surpresa, confesso que não conhecia muito as musicas dela, tirando as mais famosas, mas mesmo assim grande perda....

Ukimi, tua vida social anda sinistra ultimamente, cemiterios vampiros psiquicos, bruxas ........

297Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Fev 14, 2012 3:21 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Esses famosos trabalham muito, seja com dor ou sem dor tem que se cumprir o que se ta agendado, e acaba fazendo mais do que seu corpo aguenta, se viciando em anestésicos e drogas, e quem trabalha muito morre cedo; mas cada um escolhe como morrer, certo. Ela ainda morreu no auge.

Ukimi, não tenho a menor ideia do que seja um vampiro psiquico.

298Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Fev 14, 2012 6:35 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

É oq acontece quando coloca o pé pra fora de casa Fer Bate papo õ/ - Página 12 19914 muita gente estranha andando por ai é só ficar atenta e aberta a conhece-las huahuauhua

Eu tbm nao tinha a minima idéia Sora qndo ele disse q era Bate papo õ/ - Página 12 19914 achei que ele bebia sangue e mordia uns pescocinhos e ainda chamei ele de Edward Razz haha ai ele me disse que suga energia e não sangue, tira seu bom humor e sua energia, disse que fez um ritual e agr divide o corpo com um vampiro Bate papo õ/ - Página 12 19914 ahuhahuahua

299Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Fev 14, 2012 6:45 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

já tinha ouvido essa parada de vampiro psiquico em um site o impressionante era o tanto de gente querendo saber como que fazia pra virar um aff.

chamou ele de edward kkkkkkkkkkkkkkk, se ele não ficou bravo tem algo de errado com esse vampiro rere

300Bate papo õ/ - Página 12 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Fev 14, 2012 6:50 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Oh.. tenho um tio que é um vampiro psiquico

"Pessoa muito feliz com sua vida"

Pessoa: Estou feliz, ela finalmente aceitou ser minha namorada!
Tio: muito bom..se é que foi so agora que você tem dinheiro ne..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos