Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Confessionario...

+26
PV MAMBEMBE
Victorique
erisukari
Carol Fumagaly
beco-kun
Sora_nii
fercalix
ingridmac
Le fou
Ta Chan
Luiz Fernando
Ukimi
Eric
Clash
Juninho
Henriqff
Candy171
Henrick
Mana-san
Marj Zahnstein
Saito - kun
Urabe
Sininho
Galvão
Paako - ElysCross
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 26]

76Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Sex Set 09, 2011 7:49 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que a minha garganta tá tendo uma tal duma surra ainda. Odeio ficar com respiração fraca u_u'

77Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Sex Set 09, 2011 11:57 pm

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

confesso que estou precisando de férias

78Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Sáb Set 10, 2011 12:15 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que estou precisando colocar o sono em dia... Mister zumbi...

http://darilgalvao.blogspot.com/

79Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Sáb Set 10, 2011 12:44 am

Sininho

Sininho
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que fiquei com sono agora e vou dormir....

80Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Sáb Set 10, 2011 1:19 am

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que tô com 1 mÊs de sono negativo e com juros u_u'

81Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Sáb Set 10, 2011 7:08 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Confesso que meu afilhado nasceu hoje

Confesso que estou feliz por ser sua madrinha

Confesso que estou ansiosa para vê-lo

http://www.meteordramas.com

82Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Sáb Set 10, 2011 10:44 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que possuo aversão a crianças Mad

Confesso que meus olhos doem de tanto tempo no PC

Confesso que a primeira coisa que vo fazer depois de curar dessa gripe vai ser beber 1 litro de tequila e gritar muito arriba.

Confesso que to com saudade do Ero Gaarin-senpai e do Intelectual Hopz-sensei Confessionario... - Página 4 61681 Crying or Very sad

83Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Sáb Set 10, 2011 11:57 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Aninha escreveu:
Confesso que meu afilhado nasceu hoje

Confesso que estou feliz por ser sua madrinha

Confesso que estou ansiosa para vê-lo
Confesso que senti uma veia maternal nascendo Confessionario... - Página 4 41996

Henrick escreveu:
Confesso que to com saudade do Ero Gaarin-senpai e do Intelectual Hopz-sensei Confessionario... - Página 4 61681 Crying or Very sad
Suspect Confesso que não entendi esse "Ero" hum baka

84Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Dom Set 11, 2011 12:03 am

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Nem precisa, lembrei das recomendações de hentais e ecchis maravilhosos que ele me indicou Confessionario... - Página 4 308545

85Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Dom Set 11, 2011 12:13 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Confessou que não brotou veia maternal nenhuma...

confesso ao contrário... depois de ver o qto gastaram com o Thales,eu fiquei é com menos vontade ainda de ser mãe Confessionario... - Página 4 741244


Confesso que não sabia que pokemon curtia hentai ...Confessionario... - Página 4 41996

http://www.meteordramas.com

86Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Dom Set 11, 2011 12:24 am

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que ta só se fazendo de durona Confessionario... - Página 4 741244

Confesso que esse lado do Gaa eu já conhecia Confessionario... - Página 4 308545 mas confesso que ele disse que não é desse "jeito" ai que a maioria deve pensar u.u huahuhauahuua

87Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Dom Set 11, 2011 12:56 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que Ero Gaarin-senpai ficou muito simpático
Confesso que a Ukimi é ciumenta
Confesso que até Ursinhos Carinhosos curtem um bom hentai
Confesso que esse mundo tá perverso
Confesso que não reclamo nadinha Confessionario... - Página 4 308545

88Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Dom Set 11, 2011 2:12 pm

Luiz Fernando

Luiz Fernando
Hipster
Hipster

Confesso q to viciado em pon pon pon e poi poi poi

89Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Dom Set 11, 2011 10:57 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que to prevendo situações tensas mesmo antes de acontecer...

http://darilgalvao.blogspot.com/

90Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Seg Set 12, 2011 11:53 am

Candy171

Candy171
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Confesso que desde que me inscrevi aqui, esse período é que fiquei mais longe do fórum.

confesso que estou com frio. Meus dedinhos estão congelando.
Que estou sem ânimo, com preguiça, que quero ver vários animes ao mesmo tempo. RSRS

E que parabéns para a Aninha, pois ser madrinha é ser a segunda mãe para essa nova vida. Que Deus e todos os anjos abençoe seu pequeno rebento. Que ele te traga muitas dores de cabeças por não conseguir ficar parado e quando vc menos esperar, ele envolver os braçinhos em volta do seu pescoço e dizendo: Madrinha eu te amo muito.

Estou voltando a ficar viciada em ouvir meus cds de rockclássicos. KKKKKKKKK

91Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Seg Set 12, 2011 4:23 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que o Galvão tá criando instinto materno oO

Confesso que eu não tenho preguiça, eu sou preguiça

92Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Seg Set 12, 2011 9:03 pm

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

- Confesso que estou inseguro por fazer 18 anos ... E não ter certeza do futuro ...

- Confesso que fico pensando no futuro demais, acabo esquecendo o presente !

http://www.animesxgames.com

93Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Seg Set 12, 2011 10:11 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Saito - Senpai escreveu:- Confesso que fico pensando no futuro demais, acabo esquecendo o presente !

Confesso que sou exatamente igual, já fiz alguma bobeira por causa disso

Confesso que insegurança é normal, agora pode ser preso. AUHEHAHUEHUAHAHUEAUHEUHAHUEAHUEAUHUHAUHUH

Confesso que você conseguirá impor suas metas e ser feliz, confio em ti senpai o/

Confesso que vou desmaiar em 10 segundos, por isso irei desmaiar na minha caminha.



Última edição por Henrick em Ter Set 13, 2011 1:14 pm, editado 1 vez(es)

94Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Ter Set 13, 2011 1:25 am

Sininho

Sininho
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que tô com vontade de sumir do mundo Confessionario... - Página 4 192717

95Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Ter Set 13, 2011 2:36 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

confesso q às vezes me assusto com algumas confissões pessimistas de gente tão jovem.... (sejam mais positivos e tentem ver o lado bom de cada situação, por mais ruim q ela lhe pareça)
Confesso q quero ler coisas boas acontecendo com todos vcs. Confessionario... - Página 4 730107

96Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Ter Set 13, 2011 9:29 pm

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

- Confesso que, Se Deus quiser é claro, Todos nós teremos o futuro que desejamos e um dia riremos de situações como essas @

http://www.animesxgames.com

97Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Ter Set 13, 2011 11:00 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que pra mim não existe lado negativo. É do vírus que se faz a vacina. Então sempre que tiver uma novo male na vida, sempre me imunizarei (Y)

obedeto gozaimasu Saito-Senpai, felicidades, não vou dizer dinheiro no bolso que a carteira de motorista vai comer tudo, muita festa, alguns santos litros de vodka, mais juízo pq agora pode ser preso, mas enfim, divirta-se com seu novo motor 1.8 (flex?) \o/

98Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Ter Set 13, 2011 11:22 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que fiquei secando ontem a miss Costa Rica, PQP como pode ser tão gostosa daquele jeito Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked...

http://darilgalvao.blogspot.com/

99Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Ter Set 13, 2011 11:49 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que amanhã vou paparicar meu afilhado

Confesso que trocarei uma fralda pela primeira vez amanhã Confessionario... - Página 4 188490

http://www.meteordramas.com

100Confessionario... - Página 4 Empty Re: Confessionario... Qua Set 14, 2011 7:49 am

Rô
AxG Premium
AxG Premium

confesso q já passei da fase de querer trocar fraldas (isso se algum dia eu quis)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 26]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Confessionario...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos