Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Confessionario...

+26
PV MAMBEMBE
Victorique
erisukari
Carol Fumagaly
beco-kun
Sora_nii
fercalix
ingridmac
Le fou
Ta Chan
Luiz Fernando
Ukimi
Eric
Clash
Juninho
Henriqff
Candy171
Henrick
Mana-san
Marj Zahnstein
Saito - kun
Urabe
Sininho
Galvão
Paako - ElysCross
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 26]

101Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Qua Set 14, 2011 9:55 am

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

confesso q mal posso esperar a hora pra ser mamãe
confesso q meu labio ta inchado por causa de uma ferida por causa do vento frio

102Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Qua Set 14, 2011 2:04 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que a Miss Costa Rica... Arriba!

Confesso que quero ter uma filha, mas quando eu tiver beeeem cheio da grana e vivido ^^

103Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Qua Set 14, 2011 3:57 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

confesso q naum consigo imagina o henrique papai

104Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Qui Set 15, 2011 3:19 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que a academia tá me deixando todo dolorido Mad

Pq não Elys oO?

105Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Qui Set 15, 2011 8:22 pm

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

- Confesso que quero ter 11 filhos, pra mim ta bom (da minha mulher), fora os adotivos ! xd

- Confesso que li o post do galvão sobre a miss costa rica e ... to secando ela tambem xD

http://www.animesxgames.com

106Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Sex Set 16, 2011 10:17 am

Candy171

Candy171
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Confesso que desejo pelo menos um guria para filha de todos os marmanjos do forum. Assim meu sobrinho lindo irá passar o "rodo" em todas elas e os marmanjos darão o famoso "forra" pelos "pecados" cometidos as filhas dos outros. [hj estou malvada]

Essa coisa de fralda nunca foi algo imposto pela sociedade para mim. Eu vi como algo natural, pois nasci numa família grande onde a maioria são de mulheres. Então era prima tomando conta dos primos mais novos, então por isso desde nova aprendi a trocar e exercer meu lado materno. Mas existe uma grande diferença entre vc olhar filhos dos outros e vc tomar as redias das responsabilidades dos seus próprios filhos, sabendo que agora seus atos como educador estará colocada em risco a cada deslize que vc comete. Ser pais hoje em dia não é fácil.

Confesso que quero ler o relato da troca de fralda da Ana. Imaginei a cena e me diverti muito. xD

Confesso que hoje.. hoje é sexta.. Dia especial.
Não só de divertimento...

Confesso que ontem sonhei. sonhei um sonho divino.
Era eu e uma bela Lua. Colocada no céu, brilhando igual a lâmpada leon.
Suspirei de prazer ao toque do vento que arrepiava minha pele.
Lembranças... Lembranças de uma noite.
Braços se envolvendo, pernas se unindo, lábios... Lábios se movendo.
Escutei sussurros.. Meu nome, seu nome... Várias sensações.
Frio, quente, borbulhas em ponto de ebulição.
Como pode somente um sonho trazer tudo isso a minha mente.
Porque devo saber o que é real a minha volta?
Não! Não! Não e mil vezes não!
Só ouvira isso dos meus lábios, nego completamente.
Nego e continuo negando que meu desejo é sentir tudo isso novamente.



Confesso uma ótima sexta-feira para todos!

107Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Sáb Set 17, 2011 12:18 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que ainda penso na miss Costa Rica OLOOOOOOOOOOOKOOOOOOOOOOOOOOOOO bounce bounce bounce...

Confesso que num perco a mania de aparecer em horários não habitados por aqui...

Confesso que essa quarta confissão da Candy ta parecendo um conto erótico ... Bem interessante por sinal Surprised

http://darilgalvao.blogspot.com/

108Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Seg Set 19, 2011 1:13 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que estou zumbi.

Confesso que depois de 1 mês, perdemo uma partida no DoTA :'(

Confesso que estou assistindo animes a mil

Confesso que to nem ai pra aula, fiz tudo que devo, to passado, então foda-se. E com as férias dia 23/11 então meu deus

109Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Seg Set 19, 2011 8:15 pm

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

candy171 escreveu:Confesso que desejo pelo menos um guria para filha de todos os marmanjos do forum. Assim meu sobrinho lindo irá passar o "rodo" em todas elas e os marmanjos darão o famoso "forra" pelos "pecados" cometidos as filhas dos outros. [hj estou malvada]
- Confesso que Se acontecer o contrario ficarei feliz =D.

- Confesso que amo TERMODINÂMICA ! Surprised

http://www.animesxgames.com

110Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Ter Set 20, 2011 12:14 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que tive vontade de distribuir porradas nessa manhã... Pena que o alvo é um c... que se escondeu...

Confesso que to aliviado por ter me livrado de um fardo cheers

http://darilgalvao.blogspot.com/

111Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Ter Set 20, 2011 5:03 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que amo física e matemática. Química é menos que as outras

Confesso que se eu não dormir, vocês não me verão mais aqui

Confesso que photoshop é legal

112Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Ter Set 20, 2011 9:43 pm

Sininho

Sininho
AxG Premium
AxG Premium

Confesso q a pior covardia de um homem,é despertar o amor de uma mulher,....sem a intenção de amá-la Confessionario... - Página 5 188490



Confesso q tô profundamente magoada com o q acabei de ouvir de um amigo Crying or Very sad

113Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Ter Set 20, 2011 11:07 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que o meu pai não contribui com a minha dieta, sempre trazendo chocolates... Confessionario... - Página 5 188490

http://www.meteordramas.com

114Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Qua Set 21, 2011 7:37 am

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

- Confesso que minha chapa pro grêmio estudandil pro ano que Vem está bombando ! =D

http://www.animesxgames.com

115Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Qua Set 21, 2011 7:49 am

Candy171

Candy171
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Confesso q a pior covardia de uma pessoa,é despertar o amor de outra pessoa,.... sem a intenção de amá-la verdadeiramente

Que esse sentimento amor é tão belo, mas que as pessoas conseguem complicar tanto, que um "eu te amo" se tornou banalizado. O que é realmente verdade nesse mundo de pessoas que conseguem jogar com os sentimentos das outras pessoas? Tenho inveja da frieza que as pessoas impregnam nesse jogo de vaidade de saber que pode conseguir desmoronar o mundo de outra pessoa com palavras que esquentam um coração solitário.

Confesso que tenho medo de me entregar totalmente a esse sentimento que denominamos de amor.

Confesso que a Sininho sabe animar a imaginação com videos extremamente apetitosos. xD

116Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Qua Set 21, 2011 8:37 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que tenho medo de me entregar totalmente a esse sentimento que denominamos de amor.

[2]

http://www.meteordramas.com

117Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Sex Set 23, 2011 9:21 pm

Sininho

Sininho
AxG Premium
AxG Premium


Confesso que tenho medo de me entregar totalmente a esse sentimento que denominamos de amor.


(3) Shocked Confessionario... - Página 5 547438

118Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Sex Set 23, 2011 9:29 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que estou ansiosa pro rock in rio domingo Confessionario... - Página 5 188490

http://www.meteordramas.com

119Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Sáb Set 24, 2011 4:09 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

confesso que e bom estar de vorta =)
confesso que agradeço pelos amigos que fiz nesse forum a 1 ano atras
Confessionario... - Página 5 730107

120Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Sáb Set 24, 2011 7:17 pm

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

- Confesso que está esquentando !

- Confesso que ficar sem pc é osso !

http://www.animesxgames.com

121Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Sáb Set 24, 2011 9:33 pm

Sininho

Sininho
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que é bom a Ta chan ter voltado!!

122Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Sáb Set 24, 2011 11:15 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que tenho gostos estranhos mesmo e confesso que num to nem ai pra quem não gosta dos meus gostos Razz (nem eu entendi scratch)

http://darilgalvao.blogspot.com/

123Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Seg Set 26, 2011 11:25 am

Candy171

Candy171
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Confesso que está frio.
Não só o tempo que congela minha pele, mas o frio do vazio a congelar minha alma.
Tento me esquentar, ficando encolhidinha, coberta por um edredom, mas o resultado é o mesmo.
Sinto o frio do vazio a esmagar meus sentimentos. Fico olhando para os lugares sem conseguir enxergar as imagens completamente. Meus olhos nunca ficaram embaçados em relação ao o que me foi dado. Não criei nenhum tipo de ilusão ao que me foi oferecido, mas... Mas... Me doi saber, que achas que sou uma pessoa que possa ser iludida... Sim, é isso que trás o frio para minha alma.


Engraçado. Sempre fico me perguntando que quando nos sentimos assim, temos a mania de nos encolhermos. Talvez seja porque necessitamos de encontrar o unico lugar em que nos sentimos protegidos. Ao meu ver quando nos encobrimos e nos encolhermos, estamos querendo retornar ao útero de nossas mães.

Mas enfim...

O mundo é tão perigoso... E ao mesmo tempo tão fascinante.
Confesso que meu mamílo direito está coçando demais e isso dói

124Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Seg Set 26, 2011 6:56 pm

Eric

Eric
Hipster
Hipster

Confesso que estou cheio de vontade de dar uma porrada na minha chefe

Mais como vontade eh coisa que da e passa

confesso que eh o maior rabo de fuguete dar uma porrada no chefe pois perde emprego muito rapido rsrs

125Confessionario... - Página 5 Empty Re: Confessionario... Seg Set 26, 2011 11:04 pm

Sininho

Sininho
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que tô com medo .... Confessionario... - Página 5 547438
Confesso que não quero passar por tdo de novo.......Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 26]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Confessionario...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos