Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussões sobre variados Mangás!

+12
Ukimi
Mex Proxy
Endless
Ikari
Henshin
Daph Sayuri
suuh
Ten Ten Megane-chan
sakura
Zur
Japa
Nightmare
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Discussões sobre variados Mangás! - Página 2 Empty Re: Discussões sobre variados Mangás! Ter Out 21, 2008 4:49 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Não cheguei a saber disso não o.o
Mas, plagio eh fodss!
=x




Eu quero os mangás do "Jovens Guerreiros".. ç.ç
só tenhu a edição 3
e li faz muito tempo a edição 2

http://www.animesxgames.com

27Discussões sobre variados Mangás! - Página 2 Empty Re: Discussões sobre variados Mangás! Qui Out 23, 2008 9:31 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Jovens Guerreiros eh aquele q eh baseado numa aventura de RPG neh?

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

28Discussões sobre variados Mangás! - Página 2 Empty Re: Discussões sobre variados Mangás! Sáb Nov 08, 2008 1:23 am

Endless

Endless
Hipster
Hipster

Ten Ten Megane-chan escreveu:vcs ouviram falar de um cara q edita os scans, plagiando outros sites?
eu vi isso lá no anima régia
parece q ele era do anima régia, e editava um mangá
começaram a reclamar q esse mangá era igual ao scan da Chrono
Dai descobriram q ele plagiava >.<
parece q ele traduz Negima...

*Aluna querida*

Esse, cara e o gabriel. Ele e um sacana de marca maior. Em todos os grupos que esse cara passou ele feis merda, ou seja, ela e um cara sem caracter nenhum muito menos moral.

Na anime regia. Do victor dono de lá conheço ele. Foi o pior.

Recomendo, acompanharem um mangá chamando Code breaker. Ele e mensal tá no começo ainda.

http://www.osninjas.net

29Discussões sobre variados Mangás! - Página 2 Empty Re: Discussões sobre variados Mangás! Sáb Nov 08, 2008 6:03 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Endless escreveu:
*Aluna querida*

Esse, cara e o gabriel. Ele e um sacana de marca maior. Em todos os grupos que esse cara passou ele feis merda, ou seja, ela e um cara sem caracter nenhum muito menos moral.

Na anime regia. Do victor dono de lá conheço ele. Foi o pior.
SENSEEEEEEEI *_____*
Então, quando eu li sobre isso no anima régia, alertaram que ele continua a sacanear, parece que dessa vez é com o haru-ka scans :/
Não sei se li certo, mas parece que ele tá agora no manga soul
o_o

Sacanagem ._.

http://www.animesxgames.com

30Discussões sobre variados Mangás! - Página 2 Empty Re: Discussões sobre variados Mangás! Seg Nov 10, 2008 10:00 am

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Vou começar a ver Fairy Tale... To louco pra ler!!!!!!!!!!!

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

31Discussões sobre variados Mangás! - Página 2 Empty Re: Discussões sobre variados Mangás! Sex Jul 24, 2009 7:10 pm

Mex Proxy

Mex Proxy
Hipster
Hipster

Eu estou lendo Priest e The Dreaming... são 2 mangás coreanos...

parece ser bem interessantes...

e é basicamento como gibi, mas tem uma historia bem interessante como os mangas.


Eu gosto de ler muito sobre suspense e terror, acho bem interessante a forma de passar o tema por imagens..

A lola até ficou com medo de ler o THe Dreaming de noite...

kkkkkkkkkkkk...!!! só minha mulher mesmo..

32Discussões sobre variados Mangás! - Página 2 Empty Re: Discussões sobre variados Mangás! Ter Jan 18, 2011 4:15 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Alguem já leu esse manga aki:
MPD Pycho
Autores: roteiro: Eiji Otsuka / ilustracões: Sho-U Tajima
Editora: Panini
Páginas: 190

Sinopse: Com roteiro de Eiji Otsuka e ilustrações de Sho-U Tajima, MPD – Psycho conta a história de Yosuke Kobaishe, um detetive que assume várias personalidades e investiga serial killers.

Yosuke Kobaiashi é um detetive da polícia de Tóquio, especializado em traçar profiles de assassinos (dados da personalidade do criminoso obtidos a partir do seu comportamento na cena do crime) e está investigando um assassino esquartejador em série e recebe um pacote macabro em seu escritório: sua namorada com os braços e pernas amputados.

Este fato provoca uma alteração repentina da personalidade o transformando num assassino psicopata, Shinji Nishizono , que mata a queima roupa o assassino de Yosuke Kobaiashi.

Shinji Nishizono é uma das muitas personalidades que comporão daqui para frente o personagem. A outra, que assume o controle é Amamiya Kazuhiko, um frio detetive, que passa a ajudar uma detetive particular, Machi Isono.

A sigla MPD, que corresponde a Metropolitan Police Department, também pode ser lida como Muliple Personality Disturb ou Multiple Personality Detective (subtítulo da série).

Isso já revela uma das característica da série: a ambiguidade de todos os personagens. A mocinha com ares inocentes e com hábitos alimentares naturalistas, revela-se uma canibal. A escolar púbere, uma assassina franco atiradora.

Com o caminhar da série vamos conhecendo os mais variados tipos de psicopatas e pouco a pouco percebe-se que eles tem uma ligação: um código de barras tatuado no olho esquerdo, como se fossem produtos de uma linha de montagem.

E as investigações apontam um outro ponto em comum: Lucy Monostone, um astro de rock e terrorista, de sexualidade ambígua, morto em algum momento do passado.

Outro ponto importante é um enredo complexo e emocionante, com muitas cenas chocantes, que o prende o leitor a cada exemplar.

As cenas chocantes estão por conta da exibição de cadáveres muitas vezes mutilados, mostrando a crueldade do assassino. Ante a polêmica destas cenas, o autor se posiciona, dizendo que o pior seria banalizar a morte. Se há um assassino cruel, há cadáveres.

Ainda importante é ressaltar o uso muito frequente tanto da múltipla personalidade como do comportamento psicopata, percebe-se ao longo da série, que a Sociedade como um todo é que é ambígua, com múltiplas personalidades e psicopata, da qual os personagens são vítimas e algozes.
fonte

Será que é bom???? lol!
Acho que vou baixar!!!

33Discussões sobre variados Mangás! - Página 2 Empty Re: Discussões sobre variados Mangás! Seg Jan 24, 2011 6:45 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Sei que tem um filme desse mangá, mas nunca li...

http://www.meteordramas.com

34Discussões sobre variados Mangás! - Página 2 Empty Re: Discussões sobre variados Mangás! Ter Jun 07, 2011 9:14 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Ukimi, tem um live de MPD com seis episódios no site, baixe pra ver.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

35Discussões sobre variados Mangás! - Página 2 Empty Re: Discussões sobre variados Mangás! Ter Jun 07, 2011 2:58 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Sera q tem muito sangue esguichando com partes do corpo amputadas a mostra em carne viva ??? Ou sendo cortadas a sangue frio?? O__O não porq eu sempre tenho um azar quando to vendo cenas do tipo, em manga até vai agora em live O__O...
Discussões sobre variados Mangás! - Página 2 741244 huahuhaha

Tinha até esquecido desse manga, e já tinha até baixado Discussões sobre variados Mangás! - Página 2 422606 se bem q não to achando ele aki, acho q foi antes de eu ter q formatar o pc Razz

36Discussões sobre variados Mangás! - Página 2 Empty Re: Discussões sobre variados Mangás! Dom Set 18, 2011 4:18 am

Candy171

Candy171
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Gostei do enredo dese anime. Depois que baixar o anime atual do momento, irei baixar esse live. O enredo parece ser muito bom. E como não li o manga não tenho com o que comparar.

Agora é mais um dúvida do que discussão.

quando numa fala se encontra. KUKU FUFU, FUFU FUFU, KUKU KUKU isso quer dizer o que? Um deboche? Uma ironia? Uma gíria?

37Discussões sobre variados Mangás! - Página 2 Empty Re: Discussões sobre variados Mangás! Sáb Nov 19, 2011 5:04 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Já tava esquecendo de ler MPD; gostei muito de um comentário do autor respondendo críticas para os leitores, sobre a presença de corpos numa revista shonen:
" toda vez que algo horrível acontece,anime, mangás ou jogos são criticados quando eles mostram corpos.Vamos considerar essas conclusões injustas.Por ex, se uma historia de ficção científica tem um certo número de mortos e não tem corpos mortos, então a morte não passa de um símbolo.A menos que crie um mundo onde um corpo existe apenas como um corpo, eu sinto que não vou poder expressar o que eu quiz dizer. "

A arte e para expressar certo!

38Discussões sobre variados Mangás! - Página 2 Empty Re: Discussões sobre variados Mangás! Dom Nov 20, 2011 7:19 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Candy171 escreveu:
quando numa fala se encontra. KUKU FUFU, FUFU FUFU, KUKU KUKU isso quer dizer o que? Um deboche? Uma ironia? Uma gíria?
Fufu = gargalhada = hahahaha
Kuku = gargalhada diabolica = Twisted Evil
Então da p/ imaginar o que é esse KUKU FUFU, FUFU FUFU, KUKU KUKU tongue
Foi uma pessquisa bem profunda a que eu fiz Discussões sobre variados Mangás! - Página 2 741244 pode confiar huauauahauhahu

Sora_nii escreveu:Já tava esquecendo de ler MPD; gostei muito de um comentário do autor respondendo críticas para os leitores, sobre a presença de corpos numa revista shonen:
" toda vez que algo horrível acontece,anime, mangás ou jogos são criticados quando eles mostram corpos.Vamos considerar essas conclusões injustas.Por ex, se uma historia de ficção científica tem um certo número de mortos e não tem corpos mortos, então a morte não passa de um símbolo.A menos que crie um mundo onde um corpo existe apenas como um corpo, eu sinto que não vou poder expressar o que eu quiz dizer. "

A arte e para expressar certo!
Putz eu tbm já tava esquecendo totalmenete de ler MPD O.O Cadaverico ele heim huahauha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos