Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ganha quem for o Ultimo \o\

+11
Henrick
Galvão
fellima
naana-chan
Yoshi
Ta Chan
Lety Chan
Urabe
Hopz
Ukimi
Zur
15 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 19]

276Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 3:06 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

É triste quando morrem, eu só vou ter mais estas duas, nunca mais quero cães, é difícil perder algo que estou muito apegado... Crying or Very sad

277Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 3:12 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

realmente é dificil perde algo q estamos apegados...

por isso eu só tenho animais de pelucia... assim eles não morrem...
ai fico com eles pra sempre...XD

*forever alone*

278Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 3:19 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Eu tenho o hábitos de os mimar de mais, eles dormem connosco, as vezes dou-lhes a comida na boca, dormem quando nem está deitado no sofá ou no colo, etc...

279Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 3:40 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

minha mama nunca deixou os animais entrarem em casa
ela diz q é anti-higienico...*mãe maniaca por limpeza*

280Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 3:55 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

A minha também, e é por isso que ela tá sempre banho as cadelas, passa lhes pó talco no pelo e escovás

281Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 4:50 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

minha mama reclamava de compra comida pros cachorros...
os meus viviam a base de polenta pra cachorro...

mto tenso...

282Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 6:20 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

minha mama nunca deixou os animais entrarem em casa
ela diz q é anti-higienico...*mãe maniaca por limpeza*
huahuahuauhau Minha mãe nunca deixou as cachorras fora de casa hauhauhuahua por isso elas vão mais ao petshop do que eu na cabeleireira Razz hahahahaha

minha mama reclamava de compra comida pros cachorros...
os meus viviam a base de polenta pra cachorro...

mto tenso...
hauhauhau a gata da minha irmã é tão mimada que a ração dela custa R$70 reais ahuhauhuahuah ela tem problema renal ai tem que ser coisa chick sabe hahahahaha

283Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 6:32 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


70 reais deve ser o que eu gasto com os meus 2 cachorros por mês...

Por isso só gosto de vira-lata, um eu catei na rua e o outro eu peguei no lixão Rolling Eyes

http://www.meteordramas.com

284Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 6:51 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Por isso só gosto de vira-lata, um eu catei na rua e o outro eu peguei no lixão

Eu sou mais a favor de pegar da rua ou adotar do que comprar um u.u Se bem que tanto um quanto outro merecem !!!

285Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 8:04 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Não sou a favor de comprar cachorro em pet shops, já viu como fica os cachorrinho engaiolados? Não dou audiência pra esse tipo de coisa não ¬¬

http://www.meteordramas.com

286Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 8:19 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Verdade!! Mas para onde sera que eles vão se não são vendidos?? O.O

287Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 8:23 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


A alma da coisa é vc não comprar, pois assim vc evita o sofrimento de outros, se vc comprar, vão por outro e assim outro e por aí vai, tenha certeza dos que estão ali morrer de fome ou serem abandonados não vão, mesmo se for, como são todos de raça, alguém na rua pega, só espero que não seja pra magia negra kkkkkkkkkkkk

http://www.meteordramas.com

288Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 8:26 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Depende muito da raça, senão vende por
aquele preço, baixa para metade e assim vai indo...

289Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 8:36 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Zur escreveu:Depende muito da raça, senão vende por
aquele preço, baixa para metade e assim vai indo...

Uma das poucas vezes que o Zur disse algo com nexo... Shocked

Bom menino, um dia vc ainda vai me dá muito orgulho Razz

http://www.meteordramas.com

290Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 8:39 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

É a 1º vez que a Aninha me elogia tenho quase vontade de chorar, de tanta felicidade...

291Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 8:40 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

KKKKKKKKKK, já te elogiei aqui antes bobo^^

Mas foram por outros motivos Razz

http://www.meteordramas.com

292Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 8:45 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Já posso ir dormir feliz....
Hoje vou ter de ir dormir mais cedo, amanhei tenho que ir a Câmara Municipal de Lisboa, falar sobre o novo PDM e não posso mesmo faltar, sendo assim continuação de uma boa noite e até amanhã ^^

293Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 8:46 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

KKKKKKKKKK, já te elogiei aqui antes bobo^^
Eu não me lembro!!! silent

Câmara Municipal de Lisboa, falar sobre o novo PDM e não posso mesmo faltar,
Puff assim parece que ele é um executivo importante u.u hauauhauhau

294Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 8:48 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Imagina o Zur falando do PDM( sei lá que coisa é essa) na câmara municipal?

Dava meu rim pra ver isso Laughing

http://www.meteordramas.com

295Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 9:06 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

hauauhuahu Zur fazendo discurso na câmara municipal, que importante !!!!
Quando ve não é nada demais hauhauuaua
Dava meu rim pra ver isso
Sera que vale?? hauhauua

296Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Seg Fev 21, 2011 10:49 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Ukimi escreveu:
KKKKKKKKKK, já te elogiei aqui antes bobo^^
Eu não me lembro!!! silent


Uma vez eu disse que ele é bonzinhoe humilde, eu me lembro, só não lembro quando Question

Meu rim é uma beleza, não bebo, não fumo, não uso drogas se eu oferecer meu rim na fila de transplante vou ficar milionária Razz

Quando ve não é nada demais hauhauuaua

Ah garotinha má Evil or Very Mad não é demais pra vc, mas pra ele é...

Depois vc conta pra gente o que vc fez na câmara municipal Zur ^^

http://www.meteordramas.com

297Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 22, 2011 3:56 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

PDM = Plano Director Municipal

Aquilo foi uma grande seca, passei uma hora e tal de pé, a ouvir um engenheiro que só estava a encher chouriços, e no fim não entendi nada do que ele estava a falar, por sorte ganhei uma espécie de panfleto gigante, e esse iria me ajudar a escrever um relatório sobre essa palestra...

298Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Ter Fev 22, 2011 11:21 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Ahhhhh sim, eu participei da elaboração do plano diretor do governo anterior do município ond eu moro, participei da parte de meio ambiente na época eu era "escraviária" da secretaria de meio ambiente Sad

http://www.meteordramas.com

299Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 23, 2011 8:56 am

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Então deves compreender como isso é chato...

300Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 12 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qua Fev 23, 2011 12:51 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

por isso eu nunca vou nas reuniões da prefeitura...
eu acabo dormindo sempre...XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos